21*

209 16 1
                                    


Niall ¶

Olho para o teto pela centésima vez des de que acordei.

Acordei com uma dor no coração, como se uma parte dele estivesse triste e angustiado, como se ele estivesse lutando sem parar, como se Katerine estivesse lutando sem parar.

Se eu sei do seu passado? Um pouco mas sim.

Agora vocês devem está se perguntando como eu sei, aí eu respondo, nem eu mesmo sei dizer. Katerine é especial para mim des de quando a vi sentada na última cadeira da sala 203.

Eu pude sentir seu sofrimento, sua angústia, seu mal estar.

Se eu tenho nojo dela porque ela fez sexo com tantos caras? Não mesmo. Ela deve ter alguma explicação para isso e qua do estiver pronta, estarei aqui para ouvi - lá.

Posso destacar que sou um cara muito observador.

Como por exemplo, sei que Katerine tem quatro sorrisos diferentes. Um quando está nervosa, ela olha para o lado direito e para baixo depois sorrir fracamente. Um quando está feliz, esse quase nunca vejo, ela olha no fundo dos meus olhos e sorrir abertamente. Um quando está triste, ela olha para baixo e tenta sorrir mas na verdade parece mais uma careta. Um quando está com vergonha, ela olha para todos os lugares, menos para a pessoa na sua frente e logo depois suas bochechas ganham cor e ela prende o ar.

Posso dizer que Kate vive mal, ela sempre procura ver o lado ruim das coisas, um lado chato, sombrio e triste e eu, estou disposto a mudar isso, estou disposto a mostra - lá o lado bom da vida.

- Katerine, Katerine, Katerine, seu nome não sai da minha mente e você não quer sair de jeito nenhum do meu coração. - digo para mim mesmo e bufo.

Eu a Quero, eu vou mostrar a ela como é bom viver.

" O Lado Bom Da Vida é ter com quem contar sempre, independente das diferenças.

Sintonias são cada vez mais raras, mas uma vez que abrimos o coração para viver o lado bom da vida, tudo se torna possível. " - Niall

O LADO BOM DA VIDA ( Niall Horan ) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora