Dra. Killier fica calada, pela primeira vez des de que conheço -a, vejo que ela está sem palavras.Como você sente - se com isso? - pergunta.
- Iludida. - digo e soluço.
- Por que iludida? - pergunta.
- Por saber que estou sofrendo por algo que nunca vou ter, por sonhar que algum dia alguém possa mostrar - me o outro lado da vida, o lado bom. Por sempre me decepcionar com a pessoa que amo, por amar. - digo e limpo outra lágrima.
- Amar não é uma coisa ruim, Kate. O amor pode lhe curar. - diz e suspira.
- Como também acabar com minha vida. - digo.
- Uns bebem, outros fumam, uns drogam - se e outros amam. Cada qual se mata do seu jeito. - murmuro e ouço o sinal tocar.
Dra. Killier suspira e decido terminar meu ponto de vista antes de sair da sua pequena sala.- A pessoa mais iludida e sonhadora que conheço sou eu mesma. Tipo, eu escuto o povo falando que sonhar é bom, sem um sonho você não é nada, mas eu quebro demais a cara com isso porque eu sonho alto e o tombo é grande demais para suportar!
A maioria das minhas decepções são provocadas por mim mesma, porque eu espero muito de quem só pode me dar pouco. - digo e saio de sua sala batendo a porta.(...)
Me encosto na parede e suspiro. Foi uma declaração e tanto.
Saio andando pelo corredor vazio em direção a sala 2.002, o laboratório.
Entro na sala e a mesma está vazia e toda suja, posso dizer.
Essa gentinha é porca, viu.
Pego o material de limpeza que está perto da porta e coloco à mão na massa, se essa for a única alternativa de me livrar dos meus pensamentos.
(...)
Está tudo limpo! Nem parece que animais passaram por aqui.
Tiro as luvas e vou até a última cadeira pegar minha bolsa, porém ouço a porta ser aberta e fechada.
Escondo - me debaixo da mesa e ouço vozes.
- Ahwn Niall. - geme uma voz feminina.
Oh não, não pode ser!
Barulho de cadeiras e mesas sendo arrastadas em seguida mais gemidos.
Limpo as lagrimas que caem dos meus olhos, meu deus, eu estou parecendo uma criança chorando por qualquer merda.
Levanto - me e pego minha bolsa, dando uma tossida falsa em seguida.
Niall olha - se e seus olhos arregalam - se enquanto Chloe da risada.
- Bem, a chave da sala está aqui, quando saírem, tranquem tudo. - digo e jogo a chave perto do seu pé.
Niall olha - me com aquele olhar que só ele tem, aquele olhar que me faz ficar derretida, aquele olhar que me fez ficar inteiramente à sua mercê, aquele olhar que fez com que eu me apaixonasse completamente.
Saio da sala antes de derramar mais lágrimas, não posso permiti - lo me ver chorar.
Saio da escola e vou para casa em passos lentos e melancólicos.
Entro em casa e vou diretamente para meu quarto, jogo - me na cama e desabo. Talvez a dra. Killier esteja certa. Talvez o meu travesseiro realmente seja o único que sabe do meu sofrimento.
Entre os soluços sento - me na cama.
- Cansei de sofrer. - murmuro.
- Senhor na qual mamãe reza todos os dias, se realmente existir, por favor, peço - lhe, arranca esse sofrimento de mim. Se for preciso levar o coração, pode leva - lo, não pretendo amar ninguém tão cedo. - murmuro e choro ainda mais.
- Por favor senhor, por favor. Tira esse sofrimento. - sussurro e puxo meu cabelo.
- Deixa - me ser o que era antes. A velha Katerine sem sentimentos. - murmuro e deito - me na cama novamente.
Fechando os olhos, digo umas últimas palavras antes de adormecer.
- Dizem que o tempo supostamente cura, mas eu ainda não fui completamente curada mesmo nenhum tempo tenha se passado, eu estou sofrendo. Sofrendo por amor e posso dizer que é a pior dor que existe no mundo.
Se não quiser sofrer, não ame, se for fraca, não ame. Amar é para os fortes e depois dessa experiência, descobrir que sou a maior fracote que conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO BOM DA VIDA ( Niall Horan ) EM REVISÃO
RomanceKatherine Smith, como qualquer garota normal de 16 anos tem tudo na vida mas só uma coisa a faz se diferenciar das demais garotas de sua escola, um passado horrendo e perturbador. Uma jovem que foi sequestrada e estuprada aos 7 anos de idade, v...