π Katherine π~ três semanas depois ~
Já se passaram três semanas des da última vez que falei com Niall.
Depois do ocorrido, ele tentou falar comigo várias vezes, porém ignorei e ignorei. Agora, nos consideramos completos estranhos.
Nas últimas semanas, tenho faltado muitas aulas, pois recentemente, descobrirmos que papai está com câncer e como está na fase terminal, seus dias estão contados.
Se eu choro? Com certeza, não quero perder o homem que me criou agora, queria que ele me visse crescer e amadurecer, pois de madura, não tenho nada.
Entro na sala e Niall já está sentado no seu lugar de costume, uma cadeira a frente.
Fiquei sabendo que ele e Chloe terminaram, pois logo depois ela veio falar que por minha causa. Sabe o que eu fiz? Dei um belo de um tapa na cara daquela vadia e depois disso, não me pertubou mais.
Sento no meu lugar e olho para frente. Estamos quase no fim do ano letivo, e minha vida escolar não está to boa, está péssima na verdade.
Sinto que Niall quer falar algo, pois vira para trás algumas vezes mas acaba por não dizer nada.
Ainda recebo ameaças constantes do seu pai, e isso me deixa com muito medo.
A aula corre de maneira monótona, meu celular toca algumas vezes, porém ignoro.
O sinal toca e arrumo minhas coisas e saio da sala, não irei ficar até o final das aulas, tenho que ir para o hospital, meu pai precisa de mim.
Meu celular toca novamente e decido atende - lo.
- Alô? - digo.
Um número desconhecido está ligando - me.
- Kate, minha filha, é sua mãe. Venha para o hospital imediatamente, seu pai acaba de falecer. - diz entre os soluços e desabo no chão.
As pessoas olham - me porém ninguém pára.
Meu pai...morreu.
Estou em choque. Vejo Luke na minha frente, abanando a mão e mexendo a boca, porém não consigo ouvir, falar ou reagir.
Sinto alguém me pegar no colo, porém esse alguém não é Luke pois o mesmo está segurando minha bolsa e pedindo licença para passar - mos.
Fecho os olhos e deixo as lágrimas rolarem.
Sou colocada em algo macio e abro os olhos, vendo dois pares de olhos azuis encarando - me. Luke e Niall.
- O que aconteceu? - pergunta Niall mais para Luke do que para mim.
Enquanto tento falar, os dois falam entre si para saber o que a de errado comigo.
Reúno todas minhas forças e grito, grito desesperadamente e corro para fora da escola.
Vejo os meninos correrem atrás de mim, e Niall só me alcança quando estou fora dos portões da escola.
- O que houve? - pergunta e segura - me firme ao seu peito.
- Meu pai..morreu. - digo e soluço.- preciso ir ao hospital agora.
- Meus pêsames Kate, fiquei sabendo que ele não estava nada bem. - diz e abraça - me forte.
Não saio do seu aperto e muito menos não digo nada. Por mais que lute contra meus sentimentos, lute contra meu ser, eu amo esse homem.
Choro compulsivamente em seu peito.
- Vamos para o hospital. - diz e chama o primeiro táxi que aparece.
Entramos no carro e depois de alguns minutos, ele estaciona em frente ao hospital.
Saio do carro e entro correndo no hospital e dou o nome do meu pai para a moça da recepção.
- Joel Smith - digo e a mulher me explica que ele já fora levado para a funerária.
Vejo Niall entrar no hospital e jogo - me em seus braços.
- Quem vai cuidar de mim agora? Da minha mãe? - pergunto entre soluços.
- Eu. - é a única palavra que sai de sua boca.
As únicas coisas audíveis são meus soluços e pensamentos.
Demônios, vocês não querem me vê bem, eu já percebi, mas devia punir a mim e não ao meu papai.
Papai, papai, papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO BOM DA VIDA ( Niall Horan ) EM REVISÃO
Roman d'amourKatherine Smith, como qualquer garota normal de 16 anos tem tudo na vida mas só uma coisa a faz se diferenciar das demais garotas de sua escola, um passado horrendo e perturbador. Uma jovem que foi sequestrada e estuprada aos 7 anos de idade, v...