- Cara, te procurei pelo colégio todo. - diz Luke sentando - se do meu lado.- Por que? - questiono de boca cheia.
O sinal toca e vejo vários alunos correrem para pegar o lanche.
No meio do povo, vejo Niall. Nossos olhares se encontro e desvio o olhar do mesmo, não quero contato visual com ele, não quero nada que venha dele.
- Porque você é minha amiga. - diz como se fosse o óbvio.
- Eu falei que não. - digo e ele bufa.
- Você poderia facilitar. - diz enquanto coça a cabeça.
Antes que eu pudesse responde - lo, meu nome soa pelo alto falante do colégio, pedindo para eu me dirigir a sala do diretor.
- Tchau senhor sorriso. - digo e vou em direção a sala do diretor.
(...)
- FAZ UMA SEMANA QUE NÃO VAI À PSICOLOGA! - Grita o diretor.
Reviro os olhos perante seu comportamento.
- Desculpa tá? Eu vou hoje. - digo.
- Desculpas não adianta nada, você está de castigo e depois da aula irá limpar o laboratório. - diz e sorrir falsamente.
Sorrio cinicamente e dou - lhe o dedo do meio enquanto saio de sua sala e vou para minha sessão com a psicóloga.
- DRA. KILLIER. - digo enquanto sento - me na cadeira.
Só vim uma sessão, porém ela não é tão chata.
- Kate, quanto tempo. - diz e sorrir.
Sorrio cinicamente.
- Conte - me como foi sua semana. Como está seus amigos e aquele garoto que andava com você para cima e para baixo, Niall não é? - pergunta e sorrir.
Meu coração palpita com o uso do seu nome, lágrimas ameaçam cair e sinto - me fraca, fraca pois nunca fiquei dessa maneira por ninguém.
Fico calada e Dra. Killier fica me encarando, depois do que parece horas pergunto algo realmente importante para mim.
- Como parar de amar? - pergunto e seguro - me firme para não chorar.
- Está amando? - pergunta e sorrir.
- Eu não, só pode está de brincadeira. - dou risada e olho para baixo.
- Conta - me quem é o rapaz. - diz e bate palmas.
- Não existe rapaz. - digo e cruzo os braços.
- A garota, então? - murmura com uma certa incerteza na voz.
- NÃO! - exclamo.
- Desabafe comigo Kate, você com certeza irá sentir - se melhor. Tenho certeza que só quem sabe de todo seu sofrimento por esse amor seja ele quem for, é seu travesseiro. Passa noites em claro chorando e se perguntando por que consigo? Cansou de sentir aquele aperto no coração ou o palpitar do mesmo quando vê - lo mas não pode fazer nada? Sente suas mãos soarem quando vê - lo passar e seus olhos se encherem de lágrimas quando vê - lo abraçado com outra? Pode ter certeza Kate, você não é a única menina que sofre por amor. Provavelmente ele não sabe que você gosta dele ou ele tem namorada.
Desabafe Kate, conte - me tudo que está causando essa dor, esse sofrimento. - diz e segura minha mão.Não aguento mais e choro, choro por ter sofrimento minha infância, choro por ninguém me amar, choro por ter um passado atormentando por demônios que insistem em me levar para a escuridão, choro por amor, choro por causa do Niall.
- Eu só quero que pare. - murmuro enquanto coloco à mão em meu peito.
- O que Kate? Parar o que? - insiste.
- Essa dor. Sinto como os tecidos do meu corpo estivessem rasgando - se em pedaços, como se meu coração estivesse se quebrando a cada segundo que passasse, como se todo meu sistema nervoso central e periférico parasse de funcionar, como se eu estivesse morta e ao mesmo tempo mais viva do que nunca.
- Por que mais viva? - pergunta.
- Porque só depois dele descobrir que tinha coração.
###
Espero que gostem;) Quem se identificar com os sentimentos de Katerine, deixe nos comentários! Hahaha Bjos de luz meus amores e até a próxima. Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO BOM DA VIDA ( Niall Horan ) EM REVISÃO
RomanceKatherine Smith, como qualquer garota normal de 16 anos tem tudo na vida mas só uma coisa a faz se diferenciar das demais garotas de sua escola, um passado horrendo e perturbador. Uma jovem que foi sequestrada e estuprada aos 7 anos de idade, v...