π Katherine π~ cinco meses depois. ~
Já se passaram cinco meses desde a morte do meu pai. Cinco meses que minha mãe está trabalhando duro para não faltar nada em cada, cinco meses que eu estou trabalhando.
Eu e Niall voltamos à nos falar, mesmo eu dizendo que não poderíamos.
Ele está sendo um ótimo amigo, e quando disse que ia cuidar da gente, não estava mentindo.
Ele tem nos ajudado bastante, as vezes pagando algumas contas outras fazendo compras.
Faz cinco meses também que seu pai me ameaça sem parar, porém Luke disse que não tenho que me preocupar pois se ele fosse fazer algo mesmo, já teria feito.
- Mamãe. - grito quando chego em casa.
Ela não está, deve ter pegado mais horas no trabalho.
Jogo minha mochila no sofá e tiro meu crachá da roupa, estava no trabalho. Estou trabalhando na Conners uma lanchonete.
Subo as escadas e tiro minhas roupas,entro de baixo do chuveiro e deixo a água levar todo meu cansaço, sofrimento e angústia.
Depois de alguns minutos, saio do banheiro enrolada numa toalha e tomo um susto ao ver uma figura loira sentada na minha cama.
- Podia avisar,uhm? Você me deu um baita susto! - guincho e vou ate minha comida virando - me dê costas para esconder meu sorriso.
Se eu amo - o? Mais do que nunca! Eu amo Niall com cada fibra do meu ser, com cada átomo, com cada eletron que se prende ao pronton.
Pego um vestido e uma calcinha e vou ate o banheiro, visto - me e volto para o quarto.
- Sua mãe está no trabalho? - pergunta.
- Sim. - digo e sento - me na cama ao seu lado.
Ele encara - me e sorrir.
Niall prometeu não me beijar e ele está cumprindo essa promessa muito bem, estou até surpresa.
- Vamos assistir um filme? - pergunta e assinto.
Niall pega seu notebook e escolhe um filme na Netflix.
Ele tira a blusa e sorrir. Deito ao seu lado e começamos assistir Uma linda mulher.
(...)
- Minha bunda está dormente. - sussurro e não obtenho nenhuma resposta.
Olho para Niall e vejo o mesmo dormir serenamente.
Observo seus lábios e uma vontade enorme de beija - lo surge.
" - Ele prometeu que nao iria beija - lá, mas você não fez o mesmo. - diz meu subconsciente. "
Acho que um selinho não mata.
Encosto meus lábios nos seus e uma onda de calor sobe pelo meu corpo, querendo, desejando o dele.
Niall corresponde o beijo imediatamente o que me faz pensar se ele estava realmente dormindo.
Ele fica por cima de mim e puxa para cima meu vestido.
Ele para de me beijar e observa meu corpo e sorrir.
Tiro sua calça juntamente com sua cueca e seu membro roça na minha intimidade, fazendo - me gemer.
Ele retira minha calcinha devagar, deixando uma trilha de beijos ao longo do percurso.
Ele beija meu quadril e sorrir, sorrio em resposta.
É maravilhoso está assim com ele. Depois de vários meses, do sofrimento, da angústia, estamos finalmente conectados novamente.
Niall penetra - me e gemo. Ele começa com movimentos lentos e gostosos, abraço - o com meus braços e pernas, beijo seu pescoço e arranho suas costas quando vai mais fundo.
Aperto - o contra meu corpo e ele aumenta suas estocadas, revezando do rápido para o lento.
Não quero que esse momento nunca acabe e percebo que Niall deseja o mesmo, pois ele toca - me, beija - me de maneira lenta e apreciativa.
Sinto que ele está perto e eu também estou. Niall vai mais rápido e arranho suas costas repentinas vezes enquanto sussurro seu nome várias vezes em seu ouvido.
Depois de atingimos ao orgasmo, nos encaramos por um breve momento, tentando controlar não só nossas respirações como também as várias emoções que tomavam conta do nosso ser.
- Eu te amo, Katherine Smith. - sussurra encarando - me.
Meus olhos enchem - se de lágrimas e algumas conseguem escapar. Passo minhas mãos por seu rosto, beijo seus lábios e sorrio.
- Eu te amo Niall Horan.
########
Migaaas, vocês devem ter percebido que estão se passando semanas e meses, isso está acontecendo pois estamos no final!!! Siiim, faltam poucos capítulos para o fim. ( Choroooos). Espero que gostem e beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO BOM DA VIDA ( Niall Horan ) EM REVISÃO
Roman d'amourKatherine Smith, como qualquer garota normal de 16 anos tem tudo na vida mas só uma coisa a faz se diferenciar das demais garotas de sua escola, um passado horrendo e perturbador. Uma jovem que foi sequestrada e estuprada aos 7 anos de idade, v...