- Não mamãe, por favor. - grito suplicando para que ela nao me mate.
- Voce me desobedeceu Katerine, vai sofrer as consequências. - diz e parte para cima de mim.
Sinto uma grande dor na barriga, olho para baixo e vejo Toda minha roupa ensaguentada, levo minha mao até o corte que foi feito.
Olho para ela, meus olhos cheios de lágrimas nao por causa da dor e sim pela decepção de ter um monstro que chamo de mae.
- Como pode? - grito colocando as mãos em minha cabeça.
Ela não me responde, so sinto a faca entrar em mim novamente fazendo - me desapegar completamente.
Acordo num salto, olho para o relógio na parede e vejo que sao 14 horas.
Meus olhos ardem, minha cabeça dói e o pior meu coração.
O pior dia da minha vida voltou à tona, como ela pode? Minha propria mae?
Levanto - me da cama e saio do quarto, desço as escadas ignorando completamente os gritos da minha mae.
Preciso esquecer, necessito.
Pego meu celular e disco um numero muito conhecido por mim.
- Harry, preciso de voce agora. - digo assim que ele atende a chamada.
- Venha até minha casa. - diz e desliga.
Harry é um grande amigo dos meus pais adotivos, conheci ele ainda criança, na mesma época que começamos a tranzar.
Pego o táxi e dou o endereço, peço para que ele seja rápido e nao demore.
Depois de uns minutos estou em frente a grande mansão branca que conheço muito bem, pago o motorista e ando ate a porta tocando a campainha em seguida.
Harry abre a porta imediatamente, corro para seus braços abraçando - o, um afeto que é correspondido imediatamente por ele.
Ele é um homem bom e muito lindo alias, cheio de tatuagens, olhos verdes como esmeraldas, seu cabelo é grande um pouco acima dos ombros e o melhor, sempre me ajuda quando preciso.
- Preciso esquecer Haz. - digo.
Harry puxa - me para seu quarto, chegando la ele me joga em cima da cama, subindo em cima de mim logo depois.
- Vou te ajudar boneca. - diz e beija - me intensamente .
Ele tira minha blusa e vai distribuindo beijos des da minha clavícula até minhas ancas.
Harry tira minha calça juntamente com minha calcinha, deixando - me somente de sutiã a sua frente.
Ele coloca a cabeça entre minhas pernas e chupa meu clitoris, sinto dois dedos serem colocados em meu interior.
As chupadas juntamente com o vai e vem de seus dedos fazem - me chegar ao orgasmo logo logo.
Harry abaixa sua calça juntamente com a boxe, pega um preservativo coloca - o em seu membro e entra dentro de mim, deixando - me sentir seu pau grande e duro.
Ele aumenta os movimentos, levando - me à loucura quando diminua.
- Har..harry. - gemo seu nome enquanto ele aumenta suas estocadas.
Sinto ele ir cada vez mais fundo e fundo, seu pau atinge meu ponto G fazendo - me explodir em mil pedacinhos com um orgasmo intenso.
Harry esta perto, quando ouço seu grito de prazer sei que ele acabou de chegar ao orgasmo também.
Ele sai de dentro de mim, joga a camisinha fora e deita - se ao meu lado.
Ouço meu celular tocar, levanto - me da cama e pego - o vendo um numero desconhecido na tela.
- Alô? - digo quando atendo a chamada.
- Kate é o Niall, huumm, onde voce esta? Cheguei em sua casa e sua mae disse que acabara de sair. Venha logo parque sua primeira aula. - diz e desliga o celular.
Bufando e revirando os olhos, começo a vestir minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto.
- Voce ja vai? - pergunta.
- Sim, meu tutor de matemática chegou. - digo colocando minha blusa, a última peça que restará.
- Eu levo - te . - diz colocando boxe e em seguida sua calça.
Saimos de sua casa e fomos em direçao a minha...
- Obrigada nao só pela carona. - digo quando ele estaciona em frente ao meu lar.
- De nada, espero que me ligue mais vezes. - diz e sorrir.
- Irei. - digo.
Saio do carro e vou em direçao a porta da minha casa, abrindo - a em seguida encontro minha mae com os olhos cheios de lágrimas e Niall sentando no sofá com a cabeça baixa.
- Como pode Katerine? Voce prometeu. - diz
- Desculpa mamãe. - são as únicas palavras que digo antes de segurar Niall pelo braço e subir as escadas em direçao ao meu quarto.
Odeio desapontar minha mae, e odeio mais ainda quando ela descobre minhas mentiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO BOM DA VIDA ( Niall Horan ) EM REVISÃO
Roman d'amourKatherine Smith, como qualquer garota normal de 16 anos tem tudo na vida mas só uma coisa a faz se diferenciar das demais garotas de sua escola, um passado horrendo e perturbador. Uma jovem que foi sequestrada e estuprada aos 7 anos de idade, v...