Segundo capítulo

3.6K 235 12
                                    

Normani POV

Miami estava tão ensolarada e tão movimentada como sempre. Eu amava aquele sol batendo na minha janela. Uma pena que eu tinha que levantar pra ir a faculdade. Afinal, sou a  da Lider  de torcidas com minha melhor amiga Ally Brooke.

Semprei amei ter atenção pra mim e ser ovacionada pelo publico.

*telefone tocando

-Ally? -Falei levantando da minha cama..

- Oi Mani, pode me fazer favor?

- Logico, fale. Aconteceu algo? -falei enquanto escolhia roupa.

- Nada amiga, só preciso que venha me buscar. Porque troy e eu brigamos e não quero chamar ele pra vim me buscar.

- Mais uma vez ne Ally? É por isso que eu opto ser Lésbica. -ela riu do outro lado.

-Amiga, relaxa que esse fardo eu deixo pra você. -rindo ainda

- idiota, estarei ai em meia hora, ok?

-Ok, beijos.

Desliguei dando inicio meu banho apressado pra buscar Ally, sai do banho. Peguei minha calça djeans, uma blusa branca colada e meu tenis. Peguei as chaves de casa e do meu bebê (carro). Fui de encontro a casa da minha amiga. Buzinei na casa dela, ela deu tchau a Tia de longe, fechou a porta e correu pro carro. Demos dois beijinhos na bochechas e fomos direto pra faculdade.

-Meninas temos que fazer uma apresentação para novatos que iram no ano letivo que a de vir esse final semana. Esqueçam festinha e vamos treinar. - Disse a treinadora

-que saco. - disse bufando

-falou algo Hamilton? - disse ela arqueando a sobrancelha com tom intimidador.

-nada treinadora. -tentando desviar olhar.

- então vamos lá, começando pelas voltas no campo. -apitou.

A Colega De Quarto - Norminah / CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora