Braves, leiam as notas finais rs
Queriam sexo? então vamos gozar juntos seus safadeeeeenhos kkk
Obs: essa foto, eu lembrei logo das duas (Normani e Dinah)
Enjoy ;*Normani POV
-Dinah ela fez pra me provocar, você viu.
-eu não sei de nada. Pensei que essas dança era assim ue.
-você é idiota ou fez curso?. Que raiva daquela garota. Fez de propósito.
-ai normani.-Ela falava gargalhando alto por sinal.
-Sua vagabunda para de rir de mim.-dei um tapa nela e eu mesma rir.
-Mani, você brava é muito linda sabia?
-você é chata, sabia?-dei língua pra ela.
-da lingua de novo só pra você ver.Eu fui dei língua pra ela, não tinha medo dela. Apesar que se ela me desse uma porrada iria me desmoronar em dois tempo. Eu me surpreendi quando ela em um ato rápido veio até a mim segurou meu queixo e sugou minha língua e na ponta mordeu devagar.
*Putaquepariu gozei apenas com isso*
Eu fechei os olhos no mesmo instante, sentir a mão dela passa na minha cintura e começamos um beijo lento e dedicado. Ela acariciava minhas costa e eu apenas me arrepiava com cada toque dela.
Deitamos na minha cama, eu não sabia se tava preparada pra ter relação sexual com outra pessoa além de sky. Mas eu tava "piscando" pra Dinah, essa mulher deve ter um oral maravilhoso. Eu continuava agarra a ela na minha cama..
-posso tirar sua blusa ou acha melhor pararmos?.-dinah falou com a voz rouca no meu ouvido. *maldita! daqui a pouco ia jorrar sem ela ter nem metido a lingua em mim*
-an-haaam -Falei entre gemidos enquanto ela beijava meu pescoço. Ela tirou minha blusa, eu levantei pra facilitar seu serviço. Ela veio beijou minha boca e desceu os beijos ate meio dos meus seios. Senti a mão dela novamente nas minhas costas, mas dessa vez ela tratou de abrir meu sutiã. Ela ficou admirando meus seios como se fosse obra de arte do Picasso. Depois sem mais e menos abocanhou meio seio direito com tanta dedicação que eu soltei um gemido bem manhoso. Ele fazia um bom serviço no meu seio direito, ela mordeu o bico bem devagar e passou pro esquerdo e fez a mesma coisa. Eu depositei minhas mãos nas costas dela e arranhei lentamente.
Ela fez uma trilha de beijos ate minha barriga, deu algumas mordidas. Aquilo era tortura, ela me olhava como se fosse me devorar. Sua trilha seguiu novamente pra cima ate meu pescoço.
-posso tirar seu short? -ela disse mordendo meu lóbulo da orelha fazendo eu perder meu raciocínio.
-tirar meu short, minha calcinha. Me faz logo sua.
Não precisei nem falar duas vezes, ela desceu suas mãos até meu short e tirou ele junto com a calcinha. Eu estava ali nua, pra Dinah Jane a insuportável a menina queria tirar do meu quarto a alguns meses atrás. Como me deixei levar por essa menina? Ela fez simpatia pra mim? Seila, naquele momento eu só queria ser dela. Enquanto eu pensava nisso, dinah ja estava de calcinha e sutiã. Zeeeus como ela tem um corpo magnífico. Como a mãe dela conseguiu parir uma deusa dessas?Ela acaricia meu corpo e eu ja estava entregue. Ela vai abaixando chegando ate meu ponto de excitação, ela abre minhas pernas devagar me olhando e chegar perto da intimidade sinto que ela ta com sorriso nos lábios. Eu tento olhar, mas sinto a ponta da lingua dela passando no meu clitóris.
-oh.. dinah!
Seguro o cabelo dela, enquanto ela começar a chupar minha intimidade mais que molhada e pulsante por ela.
-ann.. Dinah, vai me faz gozar.
-será um prazer,delicia. -falou ainda entre as pernas.Ela começou a acelerar, começou a chupar com uma voracidade e com vontade. Que me deixava alucinada a cada movimento, sem meu consentimento eu sinto um dedo dela entrando na minha boceta devagar sem parar de me chupar.
-aii continuar.. con-tinuar.. me faz gozar.
Ela foi me penetrando, me chupando.
*sabia que o oral dela era maravilhoso*
-eu.. eu.. vou gozar Dinah.- disse alertando ela.
-então gozar na minha boca. -ela agachou a boca ate minha boceta e começou a por e tirar a língua. Começei a tremer, meu estomago começo a contrair e quando vi em um gemido alto despejei meu gozo sobre sua boca. Ela chupou tudo, sem deixar nenhuma gota escapar. Eu tentava ainda controlar minha respiração.
-você é uma delícia Normani Hamilton.-me deu um selinho e deitou ao meu lado.
*que mulher é essa Senhor*NARRADOR POV
Por insistencia de normani, Dinah concordou em ter um "rolo" com Normani as escondidas. Unicas pessoas que sabiam era os amigos delas. Menos Dakota, que Normani fez Dinah prometer de pés juntos que não contaria e assim ela fez. Escondeu de sua amiga sobre o romance delas, apesar que Dakota ter sacado no ar que havia algo entre elas pelas trocas de olhares e gestos delas em publico. Dinah estava virando amiga da "loirinha", durante semana sairam duas vezes pra falar sobre faculdade e sobre a festa que iria rolar da cheerlerdears. Nenhuma delas comentaram sobre namoros ou sobre ficantes, para o conforto de Dinah que não queria ter esconder de mais uma amiga sua paixão pela normani.
Normani, encontrou com a Sky escondido de Dinah uma vez e depois as duas estavam mantendo distancia por causa da Dinah e Dakota.
Casal Camren estava a mil maravilhas contanto que Laur não ficasse de foguinho com Lucy e Vero. Sim, as três viraram amigas inseparáveis de curso.
Dakota aceitou conversar com Sky que estava determinada a parar de vê Normani e da uma chance pra Dakota. Assim que Dakota soube disso, criou uma esperança enorme que seria Namorada oficial de Sky.
Depois da recaída com Normani, Sky tentou o máximo se manter distante dela pra poder ter um relacionamento com a Dakota. Apesar de saber que caiu na sala dela e sabia o quanto seria dificil ter aula com ela e a Dakota juntas. Sky se sentia feliz por ter engajado uma amizade muito forte com a "morena", sabia que mesmo não sabendo seu nome seria melhores amigas. E todos aguardavam a grande festa das cheerlerdears!Pessima hora pra postar um novo capítulo? Hehe
Mano, seu eu chegar 5k lidos aqui eu mostro um mamilo kkkkkkk (brinks amor)
Eu amo vocês seus gostosos.(.)(.)
Passando aqui pra desejar também feliz Natal pra oces meus dengos, que estou amando "conhecer". Espero que estejam comigo ate o término dessa fic e no começo da segunda. Sim, vai ter segunda fic minha sobre norminah \●/.
(.)(.)
Obs: primeira pessoa que comentar aqui ganha meu numero de presente de natal. Valendo 3.2.1 kkkk (to zoeira hoje, logico que ninguém vai querer falar comigo né .-.)
Obs2: vai te POV de Camren e de vercy sim u.u
Obs3: vocês preferem banana ou morango partido?
Uke wtf brave!
respondam, comentem.
Ily amorecos xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colega De Quarto - Norminah / Camren
FanfictionNormani sempre foi uma das garotas mais populares da faculdade , era chefe das lideres de torcida, tinha tudo que queria e qualquer pessoa aos seus pés. Ate que ela é obrigada a dividir seu quarto exclusivo com uma novata que não fazia questão de ag...