Décimo Quarto Capítulo

2.1K 146 25
                                    

Oi Braves?
Eu to aqui a beira da morte, mas minha criatividade está em alta.
Que acham de um capítulo em sequencia?
Enjoy amorecos.

SKY POV

Assim que mandei aquela mensagem, fui em direção ao restaurante, trabalhei igual uma louca com a parte administrativa, fui descansar um pouco ate que Dakota me ligou.

-Ferreira
-Iih, me chamou de Ferreira deu ruim.
-deve ser porque eu estou vendo um sorriso estampado na cara da Normani que eu só via quando estava com você. Você por acaso pode me confirmar isso?
-olha se sabe que nunca menti pra você, sabe que eu sempre gostei dela e você aceitou assim mesmo está comigo. -disse mais calma possível
-É, eu sei.. Desculpas. É que dificil não sentir ciúmes, eu não escolhi me apaixonar você. Aconteceu!
-Pera.. O que ? Apaixonar Dakota? Tipo, você gosta de mim?-ela nunca tinha me dito isso
-Bem, é.. Sei que não gosta de mim. Mas eu gosto de você, infelizmente seu coração pertence a outra.-ela disse fungando
-Mas Dakota..-ela desligou o celular na minha cara. Tentei ligar mas foi em vão. Isso me fez me sentir mal .

Dakota POV

Eu desliguei a ligação com a Sky, eu sabia que ela gostava da Normani, na verdade o mundo sabia. Mas depois que a Normani fez aquele cena toda e acabou no termino pensei que a Sky odiaria ela. Eu sinto raiva as vezes da Normani, ela tem sky na palma da mão e quer "romper" a Dinah, só porque ela se tornou minha amiga. Eu passei por todos no refeitório, ate que esbarrei logo em quem? Na abençoada de Deus pra não dizer outra coisa, Normani Hamilton. Nojenta!

-ei você me esbarrou.-disse ela me olhando
-desculpas.. -sai dali chorando, segui em direção ao Jardim.

Dinah POV

-será que ela ta bem?
-quem se importa? -Normani com desdém
-eu me importo, vou atras dela.
-aff , vai perder seu horário de almoço por ela.
-ela é minha amiga. Ate depois. Te vejo mais tarde.
-vou voltar pra galera.-ela saiu bufando e eu fui atrás da Dakota. Vasculhei tudo, ate que fui ao Jardim e vejo ela em um banco sentada de cabeça baixa.

-oi, posso sentar aqui com você?
-oi Dinah, pode sim. -disse limpando rosto
-que foi, porque saiu desesperada. Posso saber?
-porque nos apaixonamos por pessoas que não merece?
-Infelizmente nós não temos o poder da escolha quanto a isso. Infelizmente.
-Mas eu não quis me apaixonar por ela, aconteceu.
-por ela.. Tipo mulher? -disse intrigada
-aaah Dinah, olha em volta. Aqui está cheio de gls, você está rodeada deles.-disse com sorriso de canto
-bem, eu meio que compreendo sua dor. Eu ja passei com algo parecido.
-o que voce fez?
-eu apenas tive que tomar uma decisão, se valia realmente apena viver esse amor ou não.
-eu ainda tenho esperança que essa pessoa vai se apaixonar por mim, eu sinto pelo beijos que trocamos. -ela disse olhando pra baixo
-então viva, quebre a cara. Arrisque. Se voce está mesmo querendo isso, corra atrás da sua felicidade. Agora vamos pra sala que eu não quero tomar suspensão por falta.
-obrigada Dinah, você está sendo uma boa amiga pra mim.-ela me apertou com abraço e fomos pra nossas salas.
Tive aula de fisica e Camila disse que Normani estava esbravejando aos quatro cantos por eu ter saído e a deixado pela Dakota. Mas o que eu ia fazer? Ela precisava de um amigo e normani não estava nem ai pra isso. Tinha amiguinhas suficiente, me veio a lembrança dela saindo e me deixando sozinha no quarto. Na minha mente não saia que ela deveria está com alguém, mas ela não é minha e não posso fazer nada apenas aceitar. Acabaram as aulas sai em direção ao meu quarto com a Camila conversando sobre a matéria, dei tchau camila. Esperei a Normani chegar do Treino.

Normani POV

Eu vi a cena patetica da Dinah indo atras da Dakota, pra que ir atras dela? Porque logo dela? Logo da Dakota. Invejosa, mal amada.

-Normani presta atenção.-disse Ally me tirando do meus devaneios
-an.. Oi
-então marcaremos pra daqui a duas semanas a festa na casa da Vero.
-Sim, marcado. Amanhã vamos falar sobre os preparativos. Ate amanhã Allycat. Bom descanso
-ate amanha Bear.

Fui pro meu quarto encontrar com a protetora dos pobres e oprimidos ou dos falsos mas Dinah não nota isso.

-Valeo por me deixar lá e ir atras dela.-disse fechando a porta.
-voce queria o que? Que deixasse ela lá. Ela é minha amiga.
-amiga é uma ova, ela é amiga de ninguém. Ela é falsa e hipocrita.
-não me interessa seu odio por ela. Eu sei o que ela é, eu gosto dela e pronto. Não é porque você não gosta que eu devo parar de falar com ela.-disse ela com a voz elevada
-você não sabe de nada, você é uma roceira. Eu tento te colocar a par de tudo aqui, te coloquei com os melhores e você virar amiga da falsiane da Dakota. Dinah abre olho.-disse me irritando ficando de pé a ela.
-você é uma prepotente, seu autoego vai te levar a ruina. Eu faço minhas amizades. Você não manda em mim.-ela se levantou e ficou de frente a mim,dava pra ver a veia dela saltando da testa.
-você é uma idiota, Dinah Jane.
-você é uma fresca, mimada, filhinha de papai, Normani.-Ela disse ficando tão perto de mim que eu em meio aquela histeria resolvir cala boca dela com beijo. De começo ela ficou com olho arregalado, mas eu agarrei a nuca dela com força, com raiva na verdade. Logo ela tomou atitude, me agarrou com tudo. Nossa.. e que pegada, melhor que a do meu sonho. Muito melhor! Que beijo é esse, nunca pensei que a boca dela era tão gostosa. Quando notei, ela me jogou na cama e deitou por cima de mim. Começamos a se beijar com intensidade, parecia que ela estava esperando por isso á tempos. Assim como eu.
O clima foi esquentando, a mão dela estava por dentro da minha blusa.

-Dinah.. Acho melhor pararmos-disse ainda nos beijando
-desculpas-disse ela acanhada tirando a mão de dentro da minha blusa.
-tudo bem e que ta muito cedo pra isso.
-tudo bem, respeito isso.
-bem, acho melhor eu tomar banho.
-tudo bem- disse ela assentindo

Entrei no banheiro eu só pensava nesse beijo.
*nossa que mulher, que beijo, que corpo. Como ela tem pegada, ainda to mole. Ai preciso me acalmar*

O tão esperado beijo aconteceu, iai gostaram? estão mais feliz?
Acho melhor não se animar muito não kkk
Tretas e confusões a caminho.
Comenteeem, votem etc..
Ignores o erros. Fiz em plena madrugada e ainda por cima doente. Apreciem o capítulo rs
Até logo Braves ;*

A Colega De Quarto - Norminah / CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora