Olha quem foi boazinha e deu seu oizinho pra vocês :)
Será que mereço follow? Kkkkkk
Kisses BravesContinuando o capítulo anterior..
DINAH POV
Eu deixei ser levada pelo beijo da Normani, deixei me se levada pra cama. Mas, desta vez seria da minha forma e do meu jeito.
-Dinah..-ela falava em forma de gemido enquanto tirava sua blusa.
-Você quer mais do que eu né? Tem certeza? -disso no ouvido dela em forma de sussurro.
-Vai Dinah, me faz sua logo! -ordenouEm um puxão brutal arrebentei todos os botões de sua blusa de seda que usava.
-Dinah porra.. eu gostava dessa blusa.
-Cala boca, vai ser da minha forma.-falei de uma forma excitante e mandona. Ela prontamente obdeceu ao meu pedido.
Retirei o sutiã dela, me deperando com aqueles seios fartos e bonito. E como a chave encaixava perfeitamente entre eles. Acariciei os dois em movimentos circulares e atoa voraz eu abocanhei um com toda raiva e prazer do mundo. Ela gemeu alto como se tivesse gostando de tudo aquilo que eu estava fazendo. Depois de chupar intensamente e com muita maestria cada um dos seios. Fui pro short que normani usava, dando uma visão sobre seu ponto pulsante embaixo da calcinha vermelha que usava. O beijei lentamente fazendo normani arrepiar, eu tava começando a me arrepender de está tratando ela como uma qualquer e de esta sendo tão agressiva em cada toque meu. Subi com a ponta da minha lingua da sua barriga ate entre seus seios pegando a chave com a boca e sai de cima dela.-achou mesmo que iriamos transar depois de tudo que aconteceu? -disse enquanto colocava blusa e ela me olhava meio incrédula.
-Mas.. Você.. tirou minha roupa.. voce... mas-ela me olhava sem entender.
-Nós não vamos ter nada, nem agora e nem depois normani. -falei com todo rancor do mundo. Como doia falar aquilo
-Então eu não sei porque me levou pra cama, se sua intenção não era essa. -se levantando colocando o short
-minha intenção era pega a chave e está aqui- mostrei a chave em minha mão. - apenas isso e nada mais. Agora vou almoçar. Até mais Normani.
-Dinah você me deix.. -fechei a porta e fui em direção a cantina da escola. Não me sobrou muito tempo pra sair da faculdade.Eu nunca na minha vida usei alguém ou ao menos fui agressiva com ela. Eu estava lembrando de tudo que aconteceu naquele quarto, as marcas que fixaram em normani e o quanto eu queria ela pra ser minha, mas não seria dessa forma que eu a queria. Queria ela com desejo, com carinho e principalmente com amor. Mas ela não quis isso, então precisava esquece lá.
-Festa na minha casa no final de semana. Você topa? -disse vero ao meu lado.
-an.. que tu disse?
-Dinah ta no mundo da lua mesmo ein. Disse festa na minha casa esse final de semana.- me deu um papel com algumas instruções.
-festa a fantasia Vero? Você e sua ideias. -ela riu e saiu ao encontro se outro grupo.Continuei meu lanche, sabia que assim que voltasse teria que vê a normani na Sala e não queria ve reação dela depois de tudo isso.
NORMANI POV
-Mas que porra, quem ela acha que é pra fazer isso comigo.-bufei enquanto colocava minha camisa -Nossa que legal, ela rasgou a merda da minha camisa. Agora como vou sair daqui. -pensei um pouco e olhei pra um armário. -Ela não quis me usar, vou usar ela também. De certa forma! -eu rir por falar sozinha naquele momento.
Abrir o guarda roupa, sem nem pudor fui vasculhando tudo pra achar uma blusa maneira. Assim que eu avistei, vi uma blusa escrita "flawless", que eu amei de paixão.-Essa vai virar minha favorita! .- coloquei e fui direto pra sala de aula, aonde eu estava aguardando pra vê a reação da Dinah ao percebe que eu estava com uma blusa dela.
-Mas que porra é essa. -ela disse na sala todos pararam pra olhar a escandalosa.
Pisquei pra ela, porque logo em seguida chegou o professor. Eu tinha certeza que quando saisse daquela sala a primeira coisa que Dinah iria fazer é arrancar aquela blusa do meu corpo.
*sinal do final da aula*
Sai até o corredor acompanhada da minha baixinha, vi que a Dinah se aproximava de mim como touro raivoso vendo a cor vermelha.-Porque pegou minha blusa?
-porque me usou?
-olha aqui Normani, você está tirando minha paciência.
-você quase tirou minha calcinha. Adoraria que tirasse ela.
Ela abriu e fechou a boca várias vezes. *xeque-mate Dinah Jane* tentou falar algo, mas nada saíra-eu quero a Blusa Normani!
-eu quero você Dinah Jane. -disse na lata
-Mas ela não te quer mais, contenha seu atiramento minha cara.- Disse Dakota debochadamente pra mim. (Nem vi essa pest se aproximar)
-Cala boca sua loira aguada.
-Saiba perder coleguinha. E perdeu algo bem -analisou a Dinah.- apetitoso né. -piscou pra mim e puxou a Dinah.
*1x0 pra pest loira aguada*-Mas ela vai se ve comigo..
-Se quer reconsquistar literalmente a Dinah, não será assim que irar conseguir.- Disse Camz de quase duas semana sem falar comigo. -Normani você realmente gosta da Dinah? Seja sincera consigo mesma.
-Eu não sei, mas pensar nela e não ter-la está me torturando. Eu preciso dela, preciso dos beijos e carinhos dela. Eu não sei mais o que faço Camz.
-é Normani, quando estiver com certeza do que quer e eu perceber isso, quem saiba eu te ajude a reconquista-la.
-Pera.. Então me ajudaria a ter a Dinah de volta?
-Te ajudarei quando vê que realmente esta apaixonada.
-Mas eu estou apaixona..
-Não é pra mim que deve demonstrar. É a ela.-Apontou pra Dinah que estava abraçada com a dakota. Naquele momento eu queria que não doesse aquilo que eu vi, eu estava começando a ficar com ciumes dela.
-faça isso antes que alguem tome seu lugar. -piscou e foi em direção a elas.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊS SÃO FODAS.
ATE LOGO AMORECOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colega De Quarto - Norminah / Camren
FanfictionNormani sempre foi uma das garotas mais populares da faculdade , era chefe das lideres de torcida, tinha tudo que queria e qualquer pessoa aos seus pés. Ate que ela é obrigada a dividir seu quarto exclusivo com uma novata que não fazia questão de ag...