Capítulo Duplo hoje \o/
Dinah POV
Acordei, Normani ainda dormia. Fiquei olhando pra ela, como era tão serena dormindo, como ela linda, nem parecia aquela ignorante de ontem a tarde.
-porque voce me olha.- disse ela acordando.
*Porra Dinah fala algo, fala algo*
-eu.. Eu.. Tava olhando pro seus troféus. Quantidade imensa né? .- tentei disfarçar a mancada.
-Não tanta, gosto de ser a melhor em tudo que faço.
-nossa, competidora. Gosto disso .- sorrir
- precisamos ir pra aula de biologia.-disse enquanto amarrava meu tenis.
- não, agora eu faço aula de hemodinamica. -levantando da cama.
- então não teremos aulas juntas. - falei
-acho que serão mais aulas de qumicas, biologia humana e apresentação só.- dando nos ombros
-Ok, então ja vou pra minha aula. - indo direto pra porta.
-aaaah. dinah. -disse ela vindo atras de mim
-Oi.
-tem festa hoje a noite no campus na casa dos meninos do time de futebol do colegio. Voce pode ir se quiser.
-eu vou ver com minhas amigas e apareço la.
-tudo bem.
Fechei a porta, estava mais aliviada por Normani e eu estamos nos entendendo. Apesar que ainda tem algo que me intriga nela. Seila..
-oi Futura cirurgiã - Mila me abraçando
-oi Futura pediatra.- disse abraçando ela com força.
-Medicos e suas gayzisses. -disse Laur virando os olhos.
-Vamos, isso é inveja por ela escolheu Jornalismo. -Disse Camila me dando a mão e indo pra Sala.
Assistimos a aula de biologia. Depois fomos ao laboratorio,encontrei Normani com uma colega dela, baixinha que tambem dançou nas boas vindas.
Lembrei da festa assim que a vim
-Cheche, Normani me disse de uma festa que vai ter na fraternidade dos meninos do time de futebol. Mas não to muito animada pra ir.
-nós tres iremos. -disse toda confiante.
-mas... Eu nem quero ir Camila.
-Mas vamos ir, primeiro Fuck festa que vamos. Estamos na faculdade Dinah não somos mais criança e nem estamos sobre olhares dos nossos Pais. vamos e ponto final!
Essa baixinha abusada conseguia tudo de mim. Fazer o que ne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colega De Quarto - Norminah / Camren
FanfictionNormani sempre foi uma das garotas mais populares da faculdade , era chefe das lideres de torcida, tinha tudo que queria e qualquer pessoa aos seus pés. Ate que ela é obrigada a dividir seu quarto exclusivo com uma novata que não fazia questão de ag...