Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que estejam otimos.. Preparados pra aturar a mim e minha fic?
Comentem, meus braves..
Beijos, L. braveNormani POV
-como assim eu tenho colega de quarto agora. Vocês sabem que nem com minhas amigas eu dividia ele e agora vem uma estranha antipatica e está lá. Não aceito isso. -disse bufando para inspetora
-Você não manda aqui, você não tem que escolher Sr. hamilton. Ela vai ser sua colega de quarto. .- ela disse andando me deixando com com cara de tacho.
*merda*
Fui em direção meu quarto ouvi barulho de chuveiro, com certeza a insurportavel tinha chego. Me larguei na cama pegando minha resvista favorita de moda.
Ouvi barulho da maçaneta e ela saiu nua literalmente N.U.A, achando que eu não estaria, eu tive alguns minutos pra olhar seu corpo enquanto voltava pro banheiro com vergonha. Que corpo aquela menina tinha, era lindo, sexy, corpo muito desejável. Eu precisava ter aquilo... No meu time, né Normani? TIME e não na cama. Para de pensar. PARA! Fui despertada por ela ja vestida com a toalha na cabeça.
-desculpas pensei que iria demorar.-disse ainda sem graça.
-tudo bem, mas cuidado da proxima vez.- a olhando de cima pra baixo.
-que tanto me olha?.- disse arqueando a sobrancelhas.
-seu corpo é otimo pra ser do meu time de lideres de torcida.
-nem vem, não curto essa danças. Perca de tempo. Vim aqui pra estudar, pra algo sério. Não pra remexer minha bunda. .-Disse rindo
-como voce fala assim da minha paixão. Isso não é só remexer a bunda, isso é expressão, competição e foco nos ganhos. Alem do pontos extras que você arrecada, você é uma ignorante. Tá na faculdade como? .-falei dispejando minha raiva sobre o que ela tinha me dito.
-ok, não ta mais aqui quem falou. -deitou na cama.
Eu deitei de costa pra ela tentando aliviar meu estresse, me peguei pensando naquele corpo esbelto dela e em cada detalhe da sua boca. Ela realmente era gostosa, seria meu tipo. pera o que eu to pensando? Affs Normani, não é hora de querer alguem que é ignorante na forma de pensar.
-Normani nao é? .-disse a menina que olhava pra mim na outra cama.
-o que é? .-disse a ela rispidamente
-Desculpas, não quero que fique esse clima chato aqui no quarto. Vamos tentar de novo?.- me olhava com aqueles olhos castanho que parecia penetrar minha alma.
-tudo bem. - disse não resistindo ao seu olhar.
-Bem, meu nome é Dinah Jane Hansen. Tenho 18 anos, meu primeiro ano aqui na faculdade. Meu curso é de Medicina. Mesma area que minha mãe. E eu gosto de livros. -percebi.- apontando pela torre de livro que tava na mesa do computador
-agora sua vez de se apresentar.- disse ela curiosa.
-Normani Hamilton, 19 anos. Segundo ano aqui. E como percebeu, faço parte do time de torcida. Sou a melhor, mas meu curso é biomedicia.
-você faz biomedicina? .-ela me olhou assustada.
-O que tem? Não tenho cara disso? .- a olhei fuzilando
- pensei que só dançava
- não, eu amo dançar. Mas Papai não quer que eu siga só isso. E como ele paga tudo e faz meus caprichos. Aceitei sem pestanejar.
-então nos veremos muito né? .-ela dando sorriso de lado.
-é .- deu nos ombros.
Conversamos mais um pouco sobre coisa da faculdade e depois dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colega De Quarto - Norminah / Camren
FanfictionNormani sempre foi uma das garotas mais populares da faculdade , era chefe das lideres de torcida, tinha tudo que queria e qualquer pessoa aos seus pés. Ate que ela é obrigada a dividir seu quarto exclusivo com uma novata que não fazia questão de ag...