Oooooi ooi oii. Dança kuduro.
Ei, meus amorecos. Meu bebês, meus tchutchucos. Acho que me deu inspiração. Tanto que criei dois capítulos, maaas só vou soltar um kkk matar vocês de curiosidade.
Acho que o negócio vai esquenta.
Adoro quando tem uma sacanagem, vocês também gostam que eu sei safados kk
Enjoy ;*DINAH POV
Depois que a Normani foi ao banheiro, eu me joguei na minha cama com um sorriso de orelha a orelha. Sabe o que é flutuar, andar nas nuvens. Me senti tão completa com apenas um beijo.
Ela saiu do banheiro meia tensa não sei que aconteceu, será que ela não gostou? Será que eu tava com bafo? Que merda.-Dinah, esse beijo.. sabe é que.. -ela começou a divagar .
-você não gostou né, desculpas..
-não, eu gostei sabe. Eu posso falar que estava esperando por isso sabe. -falou timidamente que me deu vontade de beija-la novamente.- só que, eu sou capitã do time.. eu não quero sabe..
-você não quer que o povo saiba sobre opção sexual ? -terminando por ela. E ela assentiu.
-bem Normani, isso meio ridículo você esconder o que é pelo o que outros acham ou vão dizer. Mas a vida é sua, se você consegue então quem sou eu pra questionar.-disse dando ombros.
-Dinah não é pelo os outros tá, só não é momento. -ela disse se irritando.
-tudo bem, vamos dormir?
-tudo bem. Boa noite.
-boa noite.Acordei no outro dia sozinha no quarto, eu tinha aula mais tarde então podia descansar mais um pouco. Fui despertada dos meus pensamentos com mensagens no celular em seguida. Deslizo o celular para desbloqueiar.
Loirinha:
"Bom dia flor do dia. Como você está? Saudades de conversar com você, acredita?
Não vejo a hora de te ver, espero ter aulas com você.
Xoxo"Aquela loirinha era uma figura mesmo, mas estava ansiosa pra ser colega de classe dela.
Eu:
"Oi Loira linda. Tudo e você? Ansiosa pra te conhecer e te apresentar pros meus amigos. Espero te ve daqui a uma semana.
Xoxo"Abrir outra mensagem com numero desconhecido.
"Bem já que você não me deu seu numero tive que descobri né. Aqui é Dakota, primeiro quero te agradecer por ter me ajudado. Sei que agora deve tá achando que não fez nada. Mas me ajudou bastante. E segundo, e não mais importante o que acha de almoçar comigo e as meninas.
Obs: quando digo meninas, estou falando da Camz(pessoa que me deu numero) e a namorada dela.
Passo aí as 12:00 não se atrase."Será que a Dakota tem a mesma doença da Camz de não pergunta se quero ir ou não? Ela tem sorte que eu amo comer e quero muito sair com minhas amigas.
Eu tava tão distraída com aquela mensagem que nem reparei na hora. Era 15 pras 12:00, merda vou me atrasar. Fui correndo pro banheiro tomar uma ducha rápida.-Dinah, você está aí?
-nossa você é muito pontual mesmo ein.-disse olhando pro relógio.
-Camz que me disse pra vim te chamar.
-minha amiga, sempre ela.
-bem vamos?
-só vou por o tenis.-dinah eu queria saber se está afim... -Normani entra no quarto. -ah, pelo que vejo ja tem compromisso. -olhou com desdém de sempre pra Dakota.
-é vou sair com minhas amigas, mas o que você iria falar?
-só iria chamar você pra almoçar comigo, ally e troy.
-vamos com a gente ue. Vamos a galera.-dei uma idéia mais doida que podia existir
-não, não quero estragar o almoço dos casais.-isso seria ciumes ?
-ninguém é casal aqui não Normani Hamilton. Somos amigas, boas amigas. -disse Dakota se pronunciando naquele momento e eu rezando pra não haver briga.
-eu não vou.-ela disse cruzando os braços.
-você vai sim, nos todos vamos. Ja avisei Ally e troy que estavam no corredor. Só estamos esperanso você se trocar.-Camz disse entrando no quarto com Laur em seguida.
-ally affs. Ta bem me dão licença então. Ja vou, me esperem no jardim.
Assentimos e fomos esperar por ela. Eu estava orando ate pra Zeus pra aquele almoço fosse uma harmonia. Não pela Dakota, que ela não é de barraco. Mas a Normani tenho minhas duvidas. Todos estavam no jardim esperando a dondoca. Ate que ela me aparece com short curto, com um tenis e croped deixando bem amostra sua barriga tanquinho e suas pernas. Mas que..
Inferno, ela fez isso pra me provocar? Cacete, acho que gozei só de vê aquelas pernas.-vamos? -disse ela com um sorriso sacana pra mim.
-aguenta essa Fiona. -laur disse ao meu ouvido e saiu rindo com a Camz.Entramos no restaurante, ate ai foi tudo bem na paz de Deus. Pedimos hamburguer e as unicas que quis salada e frango grelhado foi Normani e Dakota. Coisa de capitã seila. Besteira pra mim.
-temos que marcar isso mais vezes sabia. -Ally inocentemente disse.
-ahaam vamos marca sim. -NORMANI olhando pra Ally, se olhar matasse..
-por mim fechado.-eu disse, sabenso agora que era alvo da Normani.
-gente me de licença. -Disse Dakota indo atender o celular.-você é doida ally? Falando isso com uma inimiga aqui? -disse disparando pra ally.
-ela não é minha inimiga. Nem a conheço. Mas parece ser legal. Relaxa,não estamos na faculdade mani.
-concordo ally. -assentindo com tudo que sai das sábia boca da ally.
-você só fala isso porque quer que ela te pegue. -ela falou bufando pra mim.
-Eita barraco. -troy falou e as meninas com olhos vidrados em nós.
-vem aqui normani.-disse em pé puxando ela ate ao banheiro.
-me solta Dinah. Vai ficar com sua amiga, ela deve ter voltado..Não deixei ela acabar a merda que dizia, fui pegando ela pela nuca, beijei sem permissão, com força. Eu não aguentava mais ela falar sobre isso. Levantei ela ate que ela passasse as pernas ao meu quadril sem perder o beijo que estávamos dando. Banheiro nunca ficou tão quente como naquele momento. Fui parando os beijos e a descendo do meu colo com selinho.
-Nossa.-disse ela ainda de olhos fechados.
-isso é pra você saber o que eu quero, com quem eu quero ser "amiguinha". ah, arrumar o seu batom. Te espero na mesa.-disse sussurrando e logo virando as costas me vangloriando mas com as pernas tremulas pelo beijo.Nossa.. Dinah mostrando quem é que manda. TEAM Dinah ativa! O que acham de alguns POVs de Camren?
Comenteeem e votem muuuito.
Ah, muito importante. Obrigada pelo apoio de vocês. Sério vocês são fooodas, vou casar com vocês e fazer meu harém.
Até logo amorecos xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colega De Quarto - Norminah / Camren
FanfictionNormani sempre foi uma das garotas mais populares da faculdade , era chefe das lideres de torcida, tinha tudo que queria e qualquer pessoa aos seus pés. Ate que ela é obrigada a dividir seu quarto exclusivo com uma novata que não fazia questão de ag...