Décimo oitavo Capítulo

2K 145 23
                                    

Ooi geeeente.
Aqui no Rio ta um calor do crlh
Mas eu vim lhe deixar um novo capítulo, porque sou uma boa pessoa kkkkkk
Enjoy ;*

Dinah POV

Fim do mistério:

"Ja disse que vou me apresentar e te da as respostas hoje, morena"

Eu:
"Assim espero Loirinha ja somos amigas quase um mês, sei ate quando perdeu seu primeiro dente e não sei seu nome"

Fim do mistério:
"Hoje se Deus quiser, você saberá de tudo morena. Bem, tenho que trabalhar hoje, ate mais tarde, ate a festa"

Eu:
"Tudo bem loirinha, ate mais Tarde"

-quero saber que tanto você digita ai Dinah.
-relaxa Mani é uma amiga minha. Mas só amiga.- falei abraçando ela.
-estou de olho em você. -disse com bico na cara.
-oownt, sou sua. Só não sou mais sua porque você não quer..
-Dinah, não vamos falar sobre isso ainda tá. -disse antes de deixar eu terminar- tenho que ir terminar de arrumar a festa. Ate mais tarde então?
-tudo bem, ate mais tarde.

Ela saiu, aproveitei que era sábado chamei Dakota pra almoça fora da faculdade, ja que Camz e Laur foram fazer um sexo mais exclusivo fora da faculdade. Me arrumei o mais leve porque estava muito calor em Miami, ainda tinha me acostumar com tanto calor daqui. Acabei de me arrumar e fui espera ela no jardim.

-oi minha segunda loirinha linda. -não quero ser a segunda Dinah, eu te conheci primeiro que essa menina nojenta.
-Dada para com isso, ela é maneira você vai conhecer ela mais tarde.-disse pegando as chaves e seguindo pro meu carro.-vamos então senhorita?
-tudo bem Senhorita.

Fomos a um restaurante que inaugurou em Miami a pouco tempo, o lugar era muito aconchegante com ar bem jovial e perto da praia.

-lugar lindo em Dada, como conheceu aqui?
-Primeiro, dada Dinah? Por favor ne -ela riu e acompanhei era um pessimo apelido mesmo.- respondendo sua pergunta, foi Sky que me trouxe aqui. Era disso que queria falar contigo. Por isso que a trouxe aqui.
-iiih é pra me preocupar?-disse se sentando em frente a ela.
-não, eu só quero te contar um pouco dela ja que hoje eu vou te apresentar a ela. E espero te apresentar como namorada. -disse com sorriso lindo.
-sério Dakota? Ate que fim saiu essa porra de namoro.
-ela tava indecisa ne Dinah, eu te contei que foi difícil ela se apaixonar por mim.
-você disse Dakota, mas ate que fim. To feliz demais por você loira.
-só tem um detalhe que eu não contei .. -falou olhando pras mãos, dava pra ve o quanto estava aguniada.
-que houve? Fala Dakota.
-ela é a ex da Normani.. sei que não tem porque que você saber, mas saquei que você ta gostando dela. -ela falou e eu foi minha vez de ficar tensa.
-não é isso e que somos..
-Dinah, você ta apaixonada por ela. Todo mundo ja notou isso, ate a Nasa viu da lua sua paixão por ela. Mas eu conheço a Normani e sei como ela é... enfim deixa isso pra lá.
- está tão obvio assim?- disse constrangida.
-muito, tipo demais.. Só que eu tenho medo, medo dela não ser aquilo que você está pensando.
-como assim? Se sabe de alguma coisa.
-eu não sei de nada. Só sei que Sky terminou da pior forma com ela que fez a se afastar da faculdade. Isso são coisas que sua "amiga" tem que te contar. -ela fez aspas com as mãos. -bem vamos pedir.
-deixou um ponto de interrogação na minha cabeça, mas vamos né. -disse sem parar de pensar no que ela disse.

Comemos e conseguir distrai um pouco daquele assunto da Normani com Sky e dakota agora com essa Sky. Quero saber quem é essa sky e que historia delas. Saimos de la ja era tardinha, fui descansar um pouco ate essa bendita festa esclarecedora. Apaguei completamente, acordei só quando a Camz chegou.

-Dinah, acorda sua preguiçosa. olha hora? Ja era pra ter se arrumado.- ela esta com vestido colado e sexy
-nossa dormir tanto assim?-levantei da cama- nossa camz, vai atrair olhares com essa bunda gigante.
-cala boca Dinah e vai tomar banho.
-eu falei pra você não ir com esse vestido. Sei pra que ir assim.-disse a Laur de braços cruzados.
-Calma dama das trevas. Ela sua todo mundo sabe.-disse rindo e indo pro banho.

Tomei um banho rápido porque sei que eu demorasse, eu estaria morta pelas duas. Me arrumei como sempre, bem largada. Mas ate que me surpreendi de tão sexy eu tava com aquela calça coz alta.
-agora eu que falo, nossa que bunda ein.
-cala boca e vamos.. mas antes vamos chamar a Dakota.
-ela ja foi, disse que iria se encontrar com a peguete dela pra ir pra lá.
-esqueci disso, vamos conhecer a tão comentada Sky. -disse botando meu tenis.

Saimos do meu quarto e fomos ate a fraternidade das meninas. Nunca vi um lugar tão lotado como aquele, quantas pessoas estranha pra mim.. eu nunca iria achar a Normani assim.

-ei vocês estão ai. -disse alguem me tocando.
-Oi Dakota, valeo por não ter vindo com a gente. -disse me fazendo de ofendida.
-se sabe que eu tinha que encontrar com a Sky.
-em falar em Sky . Cade a bendita?-disse Camz
-ela esta pra vir, se atrasou lá no serviço. Enfim, vou da uma volta.. depois quando ela chega eu te apresento ela. Quer vir Dinah? Ou vai ficar de vela?
-seila.. meninas eu acho..-virei e tava Camz aos beijo com a Laur.-affs Adeus as duas.
-aaah Para chancho. Fica!-diz Camz com voz manhosa ainda agarrada com laur.
-obvio que não. Se comam. Fui. Vamos Dakota.

Peguei o braço da Dakota e fui andando pelo local. Era quase impossível andar por la estava muito cheio.
-Dinah, eu quero ir no banheiro. Vamos comigo?
-tudo bem, estou apertada também.

Fomos andando lá, preferimos ir em algum quarto pra ve se achava um banheiro vazio. Fomos passando por alguns quarto ate que encontramos um aberto.

-aqui dakota.. -disse entrando dentro do quarto.
-Normani, foi a última vez...- disse uma voz bem conhecida por mim antes de entrarmos.
-o que foi a última vez Sky?-disse Dakota cruzando os braços.
-pera.. loirinha? Você é sky. Eu to meia confusa.
-Dinah como você conhece a sky?-disse Normani meio aflita.
-responde vocês o que era ultima vez. Ein sky ? -disse Dakota.

Treta treta.. F.U.D.E.U TUDO CAMBADA.
Como estamos?
Comentem, votem..
Ate logo xoxo

A Colega De Quarto - Norminah / CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora