Zendaya and Dinah

2K 120 32
                                    


Hey..
Querendo entrar no grupo, só avisar..
Enjoy braves !

ZENDAYA POV

Eu queria muito me livrar do meu passado ruim que vivi naquela cidade. Queria viver um novo capítulo, nova vida, ser uma nova pessoa. Queria esquecer Dinah Jane e tudo que de mal que fiz aquela menina.

--------Flashback on--------

-Dinah não é nada disso, eu posso explicar. -disse levantando da cama e deixando a Hailee lá.
-Explicar? Me explicar. Você não tem nada pra me explicar. Você é uma cretina, conseguiu o que queria e depois me trai. Esse é seu amor eterno?
-Mas Dinah.. eu.. desculpas.-disse com a cabeça baixa.
-Foi a última vez que eu perdoo suas burradas. Foi a última vez que você fala comigo.
-Você está terminando comigo?
-acho que está obvio. Adeus!

Depois daquilo Dinah e eu nunca mais fomos se quer amigas, não fomos mais nada. Nunca me senti tão estúpida em magoar uma pessoa que sempre me amou e quis o meu melhor. Se eu pudesse pediria perdão na mesma hora, mas de nada me adiantaria, eu já tinha sido pega com a Hailee duas vezes. Mas a última eu sei que tinha extrapolado.

------flashback off-------

-Pensando na Dinah ?.- disse Alexa
-hm.. an.. Não.
-eu sei que ainda pensa na merda que fez. Afinal, você ainda gosta dela? .-disse enquanto dirigia.
- Na verdade, eu gosto e sinto muito mal por tudo aquilo eu fiz com ela.
-literalmente se fez uma cagada. Porque Dinah além de ser gostosa era uma ótima namorada.
-eii não fala da minha namo..
-ex namorada né. EX -disse ela, me lembrando que Dinah não era mais nada.
-O.K, Ta muito longe da faculdade?
-Não, estamos bem perto. To sabendo que uma tal de Normani que é capitã e anfitriã da fraternidade USMA irá mega te amar.
-como sabe disso, já que entrarar junto comigo?
-porque eu soube que o time dessa tal normani precisa de uma ginasta para os saltos e piruetas da sua performace.
-então seremos cheerlerdears novamente? -disse a olhando.
-seremos as melhores..

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- essa é a Sala professor. -meu encontra uma menina, aquela mesma menina que eu havia magoado a uns anos atrás.Era ela, era Dinah. Na minha sala, tudo que eu pedi era evitar, te-la na minha vida por anos. Ela estava ali me fuzilando com olhos e eu sentia minhas bochechas queimarem por isso.
-Pode sentar do lado da Dakota, Zendaya.-disse o professor apontando pra uma menina loira que estava sentada do lado da..
-Camila Cabello.- disse em um tom de ironia.
-Zendaya, que mundo pequeno.-disse em mesmo tom.
-Mundo pequeno demais. Minha prima Alexa vai adorar te vê.
-aquela vagabunda está aqui. -disse rosnando pra mim. Camila nunca foi com minha cara, desde quando coloquei sem querer minha prima Alexa para sair com a Laur quando terminaram. Como é que iria saber também né?.
-ela esta fazendo jornalismo e eu medicina.-disse dando os ombros.
-Ai meu Deus. Como ela sabia disso.-ela disse e não entendi.
*sinal término da aula*

-DIIIIIIINAH VAMOS ATRÁS DA LAUR. -agora entendi o porque do que disse. A olhei e rir.. vi ela e o grupinho saindo em disparada. Não dando tempo da Dinah chegar a falar comigo.

DINAH POV

-Calma, aquela lá e sua ex? -disse Dakota intrigada.
-Ela é, infelizmente.-disse abaixando a cabeça.
-aquela vagabunda da Alexa chegou perto de você, Lauren Michelle?. -disse Camila em um tom super alto no jardim ao nosso lado.
-Amor, ela deu um oi de longe e eu fiquei com a vero e lucy.-laur ja estava mais vermelha que uma pimenta.
-eu quero aquela ninfetinha do Satã longe de você.-rosna camila.
-Gente, se acalmem não vale a pena ficarem assim por aquelas meninas. Vamos pro nossos quarto. -Dakota usando o bom senso pra nós ajudar.

ZENDAYA POV

-Nossa, vocês são otimas ginasta. Adoraria te-las na minha equipe sim.-disse Normani empolgadissima após nossa apresentação.
-Adorariamos. Quando conheceremos a equipe? -disse Alexa.
-depois da festa na casa da vero. Toma - ally estendeu o braço dando endereço. -estão super convidadas.
-Nossa, obrigada. Nossa primeira festa e ja temos um time.- Alexa pulava comigo.
-É amanhã e a fantasia. Agora vamos descansar que o dia amanhã será longo. Boa noite meninas.-disse Normani e ally a acompanhou. .

[...]

-O que tanto pensa, prima?-disse Alexa saindo do banheiro.
-Não sei, algo me diz que Dinah não é a mesma. Por mais ódio que sentia por mim, ela nunca me olharia com aquela cara.
-você a traiu com a Hailee três vezes. Quer o que Zen?-disse ela rindo.
-Não é só isso. Sinto que tem gente por trás. -disse franzindo o cenho
-Acha que ela ta namorando e essa pessoa a mudou?
-Não sei. Mas preciso conversar com ela. Ela querendo ou não. -disse convicta.
- Iiih. Sinto cheiro de reconquista.
-quem sabe não seja? - deito na cama. - De repente, posso te-la novamente pra mim.
-Melhor sonhar prima. Boa noite.-Alexa se aconhegou ao meu lado.
-Vamos ve se é sonho, Alexa. Boa noite. -disse indo dormir ao lado dela.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Me odeiem agora...
Mas esperem até ver outro capítulo kkkk
Até loguinho monstrinhos ;*

A Colega De Quarto - Norminah / CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora