Nono capítulo

2.6K 193 33
                                    

Braves, estou morta de cansaço do meu serviço, mas vim aqui postar mais um capítulo.
Ouçam Skin - Rihana quando eu pedi pra da o play.
Acho que os capítulos vão ficar hot. Porque é isso que povo gosta kkkkkkk (sei que são safados)
Enjoy ;*

Normani POV

-foi isso, eu me lembro do beijo, de ficar em cima dela. Só que me fingi de bebada. No outro dia ela não falou sobre, isso foi bom.

-Por isso que você fica comendo ela com olhos ne?.- Ally Riu

-Na-não é que.. A Dakota percebeu, que eu sou amiga da Normani e ja quer rouba-la de mim. Aquela invejosa.-falei bufando.

-Seei.. Temos confronto hoje com a equipe dela. -Ally Mudou assunto.

-é mesmo, vamos arrasar.- ouvindo o sinal tocar.

Caminhei ate minha sala com Ally, vi que a sem sal da Dakota não estava perto da Dinah. Fui ao encontro dela que conversa com a colega dela.

-oi.-disse olhando pra ela.

-oi.- ela disse me olhando.-essa aqui é Camila, minha melhor amiga.- apontando pra baixinha.

-prazer, Camila. -Apertei a mão dela.

-Prazer.- Camila respondeu em seguida.

-Bem, vim saber se voces querem ir no confronto hoje depois da escola.-falei sendo interrompida pela sem sal.

-poupe saliva Normani, ja as chamei. Elas irão pra ve nosso show. -disse debochando.

-Vamos ve quem dará o show.- olhei pra ela e dei tchau Dinah e Camila. Fui sentar bufando com afronta daquela sem sal.

A hora foi passando, ate que o sinal bateu e todos sairam direto pra quadra. Porque logo começaria o confronto dos time. Me produzi junto com a Ally.

Olhei pra quadra olhando todos ali, vi as sky e ela tava tão foda com aquele cabelo rebelde dela, mas neguei com a cabeça ate que meu olhar parou logo na Dinah. Que prontamente me deu um sorriso e eu retribui com outro. Ela mexe comigo isso é notavel. Será meu segundo Karma? Meu Karma chamado Dinah Jane.

Não podia perder meu foco, tinha que ganhar da lanbisgoia da Dakota invejosa Fanning.

Começamos o confroto, com muito ritmo e sincronia. Logo depois veio grupo na Dakota que tambem mostrou as coisas parecida com do meu grupo. E começamos a dançar mais uma vez agora com saltos e piruetas. Dakota veio com ritmo de hip hop mas meio embaralhado. Parou a musica e o apresentador chamou eu e dakota pra frente pra falar quem ganhou.

-Ganhadoras são Miami Vice.

Eu comecei a pular me juntei ao meu time, porque acabamos ganhando da lambisgoia. Eu vi que todos tavam saindo e vi Dakota se aproximar da Dinah. Que Porra! Minha alegria veio abaixo depois da cena.

Dinah POV

Dakota veio ao nosso encontro bufando por não ter ganhado.

-oi meninas, deculpas não ter ganhado..- falou cabisbaixo.

-Relaxa, sempre tem outra oportunidade.-falou Camila tentando consola-la

A Colega De Quarto - Norminah / CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora