Décimo Segundo Capítulo

2.2K 147 34
                                    


oi braves.
Que história é essa que as meninas estão se separando? Da onde veio essa ideia estupenda? (gostei dessa palavra, me sinto culta)
Mas a Camila fez questão de desmintir isso, consegui respirar depois disso.
Enfim, vamos ao trabalhos?
Enjoy ;*

NORMANI POV

Eu tava com raiva da Dinah com aquela lambisgoia da Dakota e eu disse queria provocar. Depois que entrei no intervalo com o Arin eu tive que ouvir ally falando que eu era idiota por fazer aquilo. Depois de tudo, eu fui direto pro meu quarto e deitei. Logo veio alguém bater na porta, era Arin que logo entrou.

Falou um pouco sobre a vida dele e depois quando ele iria sair me beijou e foi ai que deu merda. Dinah viu a cena e ela saiu meio chateada. PORRA NORMANI. Sua estupida, estraga tudo. Merda.

-Desculpa.-disse Dinah saindo do quarto.

-Arin, sai daqui agora.-disse irritada.

-calma ja vou.- disse saindo sem entender.

Eu não estava me entendendo, eu estava mal pela situação? Mas eu não tenho nada com ela, não que ela não seja gostosa, que corpo que ela tem né. FOCA NORMANI!
Acabei ficando por ali, esperando ela voltar né. Tentar amenizar o clima chato daquilo.
Eu rolei algumas vezes na cama, levantei e olhei pro lado não vi a Dinah ali. Eu fiquei preocupada, aonde ela se meteu ? Que cacete, menina dramatica, foi só um beijo. Sabe de uma coisa, vou dormir, amanhã tinha que acorda linda e bela pra uma mini apresentação na escola. Assim fiz, acordei no outro dia com a cama dela estava intacta, eu resolvi falar com Camila ja que estaríamos na aula no laboratório juntas. Mas uma vez não vi Dinah com a Camila, fiquei muito preocupada.

-oi Camila -disse meio sem jeito
-oi Normani.
-eu sei que esta me odiando pelo que eu fiz.. -nesse momento eu vi a Dinah entrando rindo e logo atras veio assombração da Dakota. Aquela lambisgoia quer tomar mesmo tudo que é meu. Mas, normani para, Dinah não é nada sua. Não da piti, faz a egípcia (forma de falar, como se tivesse ignorando a cena) e fingi que esta tudo bem. Assim fiz, quando ela se aproximaram.

-oi meu amorzinho - disse Dinah pra Camila
-oi benhe -ela retribuindo carinhosamente
-Oi Normani- Dakota ta mesmo falando comigo, sério isso ? Falsa igual nota de 3
-oi querida -disse deboxando
-oi Normani - foi a vez da Dinah falar seca pra mim
-ei - disse sem graça - será que depois podemos conversar? -disse olhando diretamente pra ela ignorando as meninas.
-pode ser, vem Camz. -ela foi sentar com a Camz e a outra foi junto.

Sai dali e fui sentar com a ally, aula foi custando a passar, eu gostava da aula de laboratório porque meu pai sempre fazia isso comigo quando tinha tempo, agora ele só me mima pelo espaço enorme que ele deixa por causa do tempo que era escasso entre a gente. Aquela aula acabou e o sinal do intervalo apitava alto. Era hora de conversar com a Dinah, tirei uma coragem do fundo do peito e fui ate ela.

-oi, podemos conversar agora? -disse ja puxando ela pelo braço pra sair de perto das meninas
- claro, quer ir aonde?
-podemos ir em uma cafeteria que eu amo que é perto daqui.
-pode ser. -ela disse se ajeitando
Ela se despediu das meninas e do Troy , ja que estávamos na hora do intervalo e todos ja estavam acostumado a sentar juntos. Eu fiz o mesmo, segui com ela no meu carro pra cafeteria. La era um ambiente agradável, unica pessoa que foi comigo lá foi Ally e a Sky..
Que por sinal adorava ir naquela cafeteria, entrei la e me veio algumas lembranças do passado, mas olhei a Dinah e consegui me concentrar.

-Bem eu quero te pedir desculpas pelo desconforto que fiz você passar quando o Arin estava lá no quarto, eu juro que não sabia..
-Normani, relaxa você não me deve nada não- ela falava calmamente
- Mas eu fiquei meia constragida pelo ocorrido sabe. Então preferir pedir desculpas, não quero que a gente fique em um clima chato.
-Mani, olha pra mim -eu olhei para aqueles olhos castanhos lindo- sério mesmo está de boa.
-E porque não dormiu lá no quarto?
-porque eu esbarrei sem querer com uma menina que estava perdida na faculdade, assim como eu -ela riu, que sorriso lindo que ela tinha.
-quem era? -disse curiosa, queria saber quem seria a menina
- você acredita que ficamos conversamos e nem perguntei o nome dela.
- ta de saca ne Dinah? -disse meio intrigada
-sério, mas ela era tão legal que a conversa fluiu e nem me liguei.
-mas dormiu com.. - eu disse com medo do que ela podia dizer
-não.. Ta doida, eu não durmo com qualquer uma. Pra eu dormir tem que ter algo a mais do que puro tesão. Sou brega, sei disso.
-Não, acho bonito - falei rindo, achei tão fofo a forma que ela falava.

Acabamos demorando demais na cafetaria e quando olhamos a hora passou correndo, eu ja não tinha mais aula com a Dinah. Então seguimos cada uma pra sala.
Era tão bom esta com ela, ela me trazia uma paz, que eu não tinha a muito tempo. Ela me deixa deixava leve, mas eu estava intrigada em saber quem era a menina.

DINAH POV

Eu fui seguir pra minha sala, depois de ter ido comer com Normani, eu estava chateada pelo que eu vi, mas não posso cobra-la. Ela apenas uma colega de quarto, eu sabia que não iria entrar na sala, porque estava muito atrasada, eu estava perdida naquela faculdade imensa, então resolvi senta no banco perto do jardim. Ate que eu vi a menina mistério que tinha conversado por horas comigo no dia interior.

-ei, loirinha -chamei ja que não sabia seu nome
-oi, eiii.. Você- ela disse virando pra mim
-tudo bem? Fugindo da sala também?
-tudo, claro que não. Eu vim resolver, porque deu uns problemas na minha inscrição da faculdade.- ela disse se sentando agora comigo -porque esta aqui sozinha?
- bem, eu perdi a hora e acabei chegando muito atrasada. Comecei o ano mal já ne.-olhei pra baixo
-A relaxa, seu primeiro ano, muitas coisas vão acontecer. -ela disse me olhando fixamente
-você falando assim parece que vou virar uma menina rebelde.- disse sorrindo pra ela. Ela riu de volta. -que mal lhe pergunte, porque estava tão tarde ontem aqui?- eu sendo fofoqueira
-eu vim atras da minha ficante.. Mas na verdade deu saudades de vê minha ex. -ela falou meio relutante
-Ex tendo ficante? Que tenso, gosta dela ainda né?
-não sei muito bem, ainda fiquei sabendo que ela e minha ficante estão tendo algumas aulas juntas e o pior que eu vou entrar no segundo ano, provavelmente na sala da minha ex.
-que climão cara, mas eu to aqui perguntando e nem me apresentei. Na verdade, nós não nos apresentamos.
-é mesmo, meu Nome é...
Ouço alguem a chamando e a menina para na mesma hora de falar comigo e olha diretamente pra pessoa..

Iai? Estamos indo bem?
Quem será essa "loirinha"?
Quem será a menina que a chama? Veja nos próximos capítulos de verdades secretas kkkkkk brincadeirinha
Beijos meu povo. Comentem muito e votem também ;*

A Colega De Quarto - Norminah / CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora