Décimo terceiro capítulo

2.1K 150 23
                                    

Oi amores meus.
Saudades de eu?
Acho que não né rs
Enjoy ;*

Dinah POV

A loirinha pediu licença e foi falar com uma menina que estava com roupa de time de torcida da Dakota. Elas trocaram algumas palavras até a loirinha voltar aonde eu estava sentada.

-desculpas, minha amiga veio me avisar que minha ficante me chama.
-então não vou empatar, vai ser feliz loiri.. Ei, você não disse seu nome.
-por enquanto vou continuar com esse apelido pra você. Podemos trocar contato morena? -ela riu sapeca
-Aaah.. Tudo bem- dei meu numero e nos despedimos.
Fui em direção ao quarto de camz e Laur, ja que tinha sumido desdo almoço e com certeza Camila deve está querendo me matar.

-Camz? -bati na porta
-oi Dinah, aonde voce estava?
-Normani? O que faz..
-responde. -ela disse com tom autoritário. Enquanto Camz e Laur seguravam o riso
-Eu não consegui entra na minha sala, ai fiquei no jardim. Até que encontrei com a Loirinha que esbarrou comigo noite passada.
-você matou aula pra esta com essa menina Dinah- disse ela se irritando.
-eu não matei aula Normani, você viu que eu sai correndo depois que desci do seu carro.
-ta, tudo bem.. -disse ela bufando.-obrigada por me acalmar Camz.
-nada Mani.
-Acalmar? Porque? -disse sem entender.
-você sumiu Dinah, eu fiquei preocupada e vim atrás das suas amigas pra saber de você. -ela foi falando ficando sem jeito e achei fofo aquilo.
-ai relaxa, estou bem.. Vamos pro nosso quarto? Boa noite meninas. Ate amanhã.
-Boa noite Dinah, Juizo- Laur com tom de malícia disse
-Boa noite cheche. -camz dando tchau pra nós.

Ficamos em silêncio enquanto percorriamos os corredores. Ate que chega uma mensagem no meu celular.

"morena, acho que vamos nos ve em breve, consegui ajeitar minhas coisas da faculdade.
Boa noite ;*"

Eu rir com aquilo, aquela loirinha era uma das meninas mais simpaticas que conheci ali na faculdade apesar que ela faz todo esse drama de não falar o nome.

"Espero te ver em breve mesmo Loirinha e que você seja minha colega de classe ou de alguma aula. "

Entrei no quarto e vi por cima do celular que Normani me encarava muito séria.

-que foi? Quer que eu peço desculpas?
-eu so fiquei preocupada com você.
-Relaxa, to aqui viva, não precisa chorar. -fui abraça-la
-idiota -ela disse me abraçando olhando fixamente pros meus olhos.

Eu não sei o que tava acontecendo comigo, toda vez que ficava muito perto dessa mulher parecia que minha linha de raciocínio ia pro espaço. Nós estamos tão perto, respiração ofegante e corpo colado pelo abraço. Ate que eu resolvo colocar o cabelo dela atrás da orelha e ela engole seco. Eu cheguei mais perto, eu estava sentindo o gosto daquele gloss de morango dela .

-Meu celular.- ela disse me tirando do transe.
*merda*
-Aah, tudo bem. -disse deitando na minha cama. Ela saiu do quarto pra atender a ligação. Depois de meia hora voltou.
-Dinah, vou sair ok? Ate amanhã.
-uma hora dessa?
-Ta me regulando? -ela arquiou a sobrancelha
-eu... Eu não, boa noite. -disse virando de lado.

Normani POV

Sky me ligou logo na hora que eu iria beijar aquela boca gostosa da Dinah, eu ja estava sentindo meus pelos arrepiarem com aquele toque doce dela. Mas era Sky né, eu ainda me sentia envolvida com ela. E não consegui negar o pedido dela, fui pra casa dela pra conversamos. Cheguei na casa dela, abrir a porta, tudo continuava da mesma forma, aquele mesmo cheiro de algodão. Aquelas mesma foto, me levava a lembrar de todos os momentos.

-Sky.
-estou na cozinha. Vem ca -ela disse gritando
-fiz uma janta levissima pra nós duas. Fiz frango grelhado também.
-Lembra mesmo da minha dieta eim!
-lembro de muita coisa Mani. Vamos jantar?
-ok

Jantar está maravilhoso, ela sempre soube cozinhar muito bem. A mãe era chefe de cozinha mais conhecida de toda Miami, herdou o dom. Conversamos sobre tudo, ate sobre faculdade, ela vai voltar depois de ter trancado no meio do depois que terminamos..

-Sabia que sentia saudades da sua risada? -ela disse limpando canto da minha boca suja de chocolate
-Pensei que queria me matar depois de tudo que aconteceu.
-realmente, matar eu quero. Mas não é a hora.

Ela foi chegando mais perto, eu fiquei sem ação quando ela me beijou, me lembrou por um segundo o beijo que não aconteceu com a Dinah algumas horas atras.
quando eu vi, ja estava deitada na cama dela, entregue mais uma vez a ela. Fizemos sexo a noite toda, corpo dela me fazia bem, no momento era aquilo que precisava. Segurança! Algo que eu tinha com ela..
Dormimos e eu despertei com meu celular tocando com Ally berrando no meu ouvido falando quanto eu tava atrasada. Fui me vestir tentando não acorda-la mas não deu certo

-Mani, já tem que ir? -ela disse entre bocejos
-Tenho Sky, hoje ainda tenho aula.
-Quer que eu te leve?
-Não precisa, estou com meu carro. Bom serviço tá?! Te mando sms. -dei um selinho nela e sai da casa dela em direção a faculdade.
Precisava pegar minha mochila no meu quarto e ve a Dinah não seria nada legal agora. Estufei o peito e entrei no quarto.

-bom dia Dinah
-Boa Tarde Normani
-Vamos pra aula? -disse pegando minhas coisas
-posso saber aonde você estava pelo menos? -ela me olhava e dava pra ve a raiva dela.
-e-eu eu tava na casa de uma amiga organizando algumas danças novas das cheeledears. Coisa tediosa que você não gosta. Agora vamos?
-não precisa mentir Normani. Se não me deve nada, esqueceu?
-Mas é a verdade, precisava disso pra hoje.
-tudo bem vamos.- ela disse se olhar meus olhos.
-ok.- fui seguindo ela, o dia seria longo mesmo.

Sky POV

Depois que Normani saiu, eu levantei me arrumei porque precisava ir pro restaurante ajudar minha mãe, antes de sair de casa eu tinha que mandar uma mensagem, tinha que contar pra alguém a noite maravilhosa que tivemos, nada melhor que ela, que tinha virado uma amiga pra mim. Sabia que ela queria meu bem.

"Boa Tarde pra quem teve uma noite maravilhosa ao lado de uma mulher fenomenal.
Espero que a aula esteja boa, volto daqui a duas semana.
Beijos"

pareeem tudo, liguem os fatos. O que vocês acham?
Comentem, votem etc..
Ignorem os erros.
Até logo Braves ;*

A Colega De Quarto - Norminah / CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora