My secret !

2K 134 76
                                    


Ooi amorecos ♥

Quando eu pedi pra da o play, quero que ouçam a música da Zara Larsson - Uncover

Enjoy ☆

DINAH POV

Eu estava irritada por perder minha amiga solteira e aliada pra idiota da Sky, por mais raiva que eu tivesse dela, ela me parecia realmente mudada e querer muito convencer que queria ser fiel (desta vez) a Dakota. E tive que ouvir da Camila que só faltava eu me acertar com a idiota da Normani. Eu não podia negar que ve-la sempre nas aulas me deixava balançada, mas não podia esquecer tudo que ela fizera comigo.

-Dinah a sua futura namorada ta vindo ai.-disse Laur me alertando sobre repentina aproximação da Normani.

-Oi, eu sei que não me quer nem pra amizade. Mas por favor, aceita jantar comigo hoje anoite. Eu preciso muito conversar contigo.-Ela parecia abatida.
-eu... bem.. ta, eu vou Normani. Mas isso não muda nada.
-Tudo bem Dinah, eu só quero sua companhia. Obrigada. Te vejo as 20h00?
-Marcado. -ela deu tchau e saiu com cara mais animada.
-Valeo fiona. Ate que fim. Vai voltar a ter bom humor novamente.-Disse Laur.
-cala boca,vou pro meu quarto ver roupa. -me retirei antes de virar chacota.

[...]

-você ta muito gata pra um simples jantar com aquela nojenta. -disse Dakota parando de digitar e me olhando.
-ela disse que iriamos em um restaurante mais social e chique da cidade.
-affs, só abre olho viu.
-Obrigada, espero que me divirta.
-Se ela não te tratar bem, me liga que eu te busco.-disse com cenho fechado.
-relaxa, eu mesmo mato ela dessa vez.

Cheguei ate o carro da Normani que estava estacionado na entrada da faculdade.
-putaquepariu. Aonde vamos ? E porque está assim. -disse olhando pro vestido longo branco dela.
-vamos ao restaurante ue. -deu partida ao tal restaurante.

Ele era realmente muito chique, com certeza teria que usar aquele bons modos e gayzisse que minha mãe sempre me disse mas que nunca fiz questão de usa-los. Fomos recibidas e levadas ate nossa mesa, que dava para uma vista linda de um jardim maravilhoso.

-aqui não tem hamburguer não? -disse frustrada para o garçom que me olhava como tivesse feito uma pergunta de gente do outro mundo.
-não Dinah. Vamos querer salmão grelhado e batatas ao molho da casa. Porfavor.-entregando o cardápio ao alien engomadinho
-Com licença Senhoritas.- saiu das nossas vista com nosso pedido.
- Vamos relaxar ok. Por favor.
- tudo bem.

Não demorou muito pro mesmo engomadinho nos trazer a comida, comemos eu sempre me pegava olhando e admirando a boca da Normani. Pela primeira vez, não estavamos trocando farpas ou nos ofendendo, apenas estavamos ali sentadas conversando como duas adultas. Mas eu não consiguia parar de olha-la, como estava linda com aquele vestido.
-Dinah, vamos ao Jardim?.
-Vamos, parece ser lindo lá.

Era surreal aquele Jardim, tinha tipo um deck em madeiras maciças coberto com flores que dava um charme incrivel aquele local. Perfeito para casais que estavam afim de mais privacidade. *perfeito pra ficar sem saida*

{Deem o play}

-Amo essa musica. Podemos dançar ela? -ela me olhava com aquele olhar, aquele mesmo olhar que me faz perder a razão.
-você sabe que não sei dançar e eu posso fazer um buraco no seu pé. -disse divagar e tentando faze-la mudar de ideia.
-relaxa. Só me deixe guia-la e fica calma. É apenas uma dança.

{Nobody sees, nobody knows We are a secret can't be exposed.
That's how it is, that's how it goes Far from the others, close to each other }

{ Ninguém vê, ninguém sabe Nós somos um segredo, não podemos ser expostos .
É como isso é, é como isso será Longe dos outros, perto um do outro}

Começamos uma dançar com a musica que tocava como fundo, literalmente segui os passos da Normani, ela dançava perfeitamente e eu parecia uma mula empacada ali. Ficamos com nossos corpos colados e ela pós sua cabeça nos meus ombros. E eu segurei a cintura dela colidindo mais nossos corpos.

-Dinah eu preciso saber de algo.-disse levantando a cabeça.
-pode falar Mani.
-Eu sei que errei com você, eu juro que queria ter sido mais forte naquela noite. Mas nada vai reparar meu erro. -falou enquanto colocava uma mecha de cabelo pra trás. *linda ate nos minimos detalhes*
-Normani eu não estou pronta pra namorar agora com você, está tudo tão recente. Ainda doi tudo isso.
-eu sei, eu sei que vai demorar pra me perdoar, mas eu quero te pedi pra dormir comigo. Eu só preciso de você la, preciso dos seus Abraços e carinhos. Mesmo que eu não mereça, mas Dinah fica comigo está noite.-me olhava tão fixamente que eu assenti, não resisti ao olhar dela.-Obrigada Dinah. - me dando um beijo na bochechas, com certeza estaria corada.

NORMANI POV

Dinah e eu estavamos em uma cama coladas, era como ser alcoolatra e ter alcool a um passo de distancia. Te-la ao meu lado e não poder beija-la era torturante. Nem eu e nem ela pregavamos os olhos e ambas encarava a parede, ficamos por um bom tempo, um longo tempo que me aguniava a cada instante.
Ela me olhava com aqueles lindos olhos castanhos que era capaz de me desvendar se quisessem. Começou a fazer aquele gostoso cafune que sempre fazia ao deitar ao meu lado. *que saudades disso*

Eu precisava dela, eu precisava de tudo que ela podia me oferecer, eu trocaria meu posto de Capitã por ela. Do lado dela era como nada existia, que o mundo lá fora era só algo que surrealismo, aqui eu e ela isso sim era real. Sim, eu estou apaixonada pela Dinah, mas nada sai da minha boca. A não ser minha forte, lenta e descompassada respiração...

-Dinah, eu sei que não quer ser minha namorada. Eu sei que não mereço.. mas eu não consigo ficar aqui deitada com você e não te beijar ou te abraçar. Eu preciso de você Dinah, preciso de você na minha vida ou que seja só por essa noite. Mas seja minha e eu serei sua.
-Só por essa noite Normani.- me beijou lentamente dando partida a uma noite longa de caricias. Só eu e ela, em uma sintonia que ninguém podia tirar. Senti meu coração acelerar só com toque dela, os beijos me faziam acreditar que o céu era ali naquele momento. Acho que estou mais que apaixonada por minha colega de quarto. Acho que eu a amo, Amo Dinah Jane Hansen. Mas por enquanto seria meu segredo.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Iai, que fofis né?
Ate que fim Normani caiu na real.
Comentem, votem.
Quem quiser entrar no grupo, só mandar o número e o DDD.
volto logo, Braves ;*

A Colega De Quarto - Norminah / CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora