Zen

2K 128 107
                                    

Surprise littlemonster...
Não me matem por favor.
Comentem pra caralho ★

Após aquela noite que me deixou anestesiada, parecia que estava nas nuvens. Acordei olhando pra Dinah que ainda dormia ao meu lado, com braço me envolvendo. Como ela é linda até dormindo, passei a mãos em seus cabelos dando uma visão mais ampliada de sua beleza. Eu estou apaixonada por essa menina, como fiquei apaixonada assim por ela? Como ? Logo por ela, ela nem gosta das mesma coisa que eu, super irritante, ainda fala de boca cheia *porquinha*.
Eu não sei que me fez está apaixonada por ela, mas a cada dia tinha mais certeza que sem ela eu perderia totalmente meu rumo.
Sinto meu celular vibrar em cima da cômoda, me estico ao maximo pra não acorda-la. Com muita dificuldade me desloco ao celular e o desbloqueio recebendo três ligações de Ally e 4 mensagens.

Allycat:

"MANI ME CONTA TUDOOO!
A CAMZ DISSE QUE VOCE FOI A UM JANTAR ROMANTICO COM A DINAH. ACORDA E ME CONTA"

Será que eu não posso da um passo sem ninguém saber?

Camz:

"Fala tudo, pelo amor de Zeus Dinah. Fala que transou com ela. E que seu humor está impecavelmente de otimo."

MAS O QUE? Será que a Dinah contou pra ela enquanto eu estava dormindo..

Camz:

"Oh shiit, me desculpe Mani era pra Dinah. Mas mandei errado, desculpas *carinha envergonhada*
Ela não deu noticias desde ontem. Espero que esteja com você"

Respiro em alívio sabendo que a Dinah não tinha dito nada a elas..

Verogay:

"Preta, pretinhaaa.. sabia que eu te amo? *carinha de safada*
Você tem que me ajudar com a festa amanhã e hoje depois da aula temos que comprar algumas coisa. Então levanta esse peso morto que você chama de corpo e vai estudar."

Vero me fez lembrar que teria que acordar a Dinah e se ela me tratasse mal?
"Só por essa noite" ecoava na minha mente.
Será que ela iria me tratar com indiferença, eu não iria aguentar. Mas agora que estava apaixonada por essa cretina, linda ..

-gostosa.-deixei escapar do meu pensamento.
-eu sei disso . Obrigada. -disse ela com olhos fechados.
-que susto Dinah, quanto tempo está acordada?- disse com a mão no peito pos o susto.
-bem..-sentou-se na cama e me encarou.-desde quando se esticou como uma salamandra, pra pegar seu celular.
-Aff, chata. -dei um tapa nela.
-Bem, acho que está na hora de ir.-disse levantando.
-Não Dinah, não me trate assim. Não precisa sair correndo, depois de tudo.. -ela cala minha boca incontrolada e desesperada com um beijo.
-Calma ManiBear. Só disse que está na hora e realmente está na hora da segunda aula. Olha 9:45.-apontando pro relógio de parede.
-E que depois de ontem, eu não sei o que poderia acontecer com a gente. -disse lembrando da frase mais uma vez em minha mente"só por essa noite".
- Bem, eu ainda não te perdoei, isso é com tempo. Mas acho que estamos no caminho certo. Eu me apaixonei por você, pelo modo que é, modo que me trata como estamos sós. Esse modo que eu amo em você, tenho certeza que não só eu, seus amigos também. Você precisa ser o que é Normani, se amar da sua forma.
-Mas eu me amo.-disse firme e confiante e corada por tudo que disse pra mim.
-Sim, vai entender uma hora.- selou nossos labios.- Vamos ? Se não, vamos ter mais falta do que presença.

DINAH POV

Chegou na hora do intervalo, Normani resolveu sair com a camz, ally e Lucy. Deixando apenas eu, Laur, troy e Vero.

-Vero era pra você ter ido com elas . -disse Laur
-Me tiraram do clube da luluzinha.-bufou
-Sinal que elas deixaram os homens fora.-disse Troy rindo .-bem, homem mais ou menos né.
-Affe Troy. Elas vão se atrasar.-disse indo pra sala.

[....]

Ja estava dentro da sala de aula e só faltava as meninas chegar. Dakota passou por mim saltitando igual uma louca.

-que houve?
-Espera e saberá..-fazendo suspense.
-até que fim apareceram ein. -disse para a Camz e as outras.

Todas sentaram em seus respectivos lugares, mas eu estava estranhando tudo aquilo. Elas se entre-olharam um montes de vezes, conversando um monte de vezes baixo. As vezes até por mensagens, eu estava de fora. Pensei até que a Dakota sabia, mas Normani e Dakota no mesmo clubinho. IMPOSSIVEL.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Voltando ao horário do almoço. Clube da luluzinha.

NORMANI POV

-sério que eu tenho que compatua com a filha de Satã. -disse bufando.
-Eii eu to aqui. Se ficar de gracinha eu vou embora, o tinta de aslfato. -disse Dakota me fuzilando.
-Gente, foca aqui por favor. Eu preciso de ajuda pra montar a festa, parem de tretar.-disse Lucy em um tom sério.
-se você quer a Dinah, faça por merecer. Todo mundo aqui sabe que ela é apaixonada por você. Ela só está esperando você se abrir pra ela. Seja sincera e fala. Pare de me culpar.-todas ficam em silêncio olhando pra mim e Dakota.
-tenho que concorda, Bear.-disse ally e camz concorda com a cabeça.
-Mas eu não sei como falar isso.-disse exausta.
-assim que voltamos, você fala com ela. Seja Franca e não a esconda de nada.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Voltando a sala de aula..

DINAH POV

-Vão fazendo o capítulo 13 do livro, que eu voltarei logo.-disse o professor saindo da sala.
Normani se levantou da sua cadeira e veio em minha direção. Reparei que Camz e Dakota sairam do meu lado e foram pra onde ela estava sentada com Ally. Isso era um plano, elas tavam tramando contra mim.
-Dinah eu preciso te dizer algo e tem que ser agora.-disse apreensiva.
-agora Normani, não pode ser despois da aula não?- disse a olhando.
-Não Dinah, eu tenho que dizer que..
-Aqui que é sala, professor. -disse uma voz que ecoou na Sala enquanto entrava atraindo todos os olhares.
-Não, não pode ser. Não acredito. -disse ficando surpresa de quem estava a minha frente.
-que foi Dinah? -Normani falava preocupada e eu olhava fixo pra menina que entrou na sala.
-Você aqui? Logo aqui.-disse com tom alterado.
-Di-nah Ja-ne.- disse aquela voz que me causava lembranças. *Péssimas lembranças por sinal*
-Calma Dinah.-Normani me segurando sem entender
-Senta Normani.-disse o professor a ordenando.- Temos uma aluna nova do 1° ano aqui. Qual seu nome?-disse ele pra menina.
-Meu Nome é Zendaya Stoermer Coleman.

( . ) ( . ) Peito da Katy Perry

VRAAAAAAAAAU
Olha quem apareceu pra terminar com momento romântico de Norminah heueheu
Volto rapidinho ..
Beijos monstrinhos ;*

A Colega De Quarto - Norminah / CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora