Oitavo Capítulo

2.4K 189 43
                                    

Iai gente, estou no chão com as fotos do Grammy Latino das meninas. Lauren demonia Jauregui estava me seduzindo com aquele decote profundo. Abençoados sejam os céus por ter feito uma mulher tão perfeita kkkkkkkkk
Não vamos esquece da palinha de calcinha da Mila né. Queria que fosse nudes, but it okay.
Mais um capítulo gente, me aturem.
Enjoy ;*

Normani POV

Acordei com uma dor de cabeça, reparei que estava com cheiro gostoso no corpo. Quando abrir os olhos vi Dinah deitada ao meu lado, dormindo como um anjo.

-o que aconteceu? Porque esta deitada comigo? Ai meu Deus, a gente ... -falei preocupada.

-calma, não rolou nada. Voce estava bebada e eu te trouxe pra casa.-disse ainda bocejando

-e porque estou com essa blusa? Porque ta dormindo na cama?.- falei tentando entender.

-essa blusa é minha que voce pegou das minhas coisas. E eu deitei, porque pediu.- ela levantando da minha cama.

-eu pedi? Deve estava muito bebada mesmo. -bati a mão na cabeça.

-Relaxa, só quis te ajudar.

-obrigada.-disse dando meio sorriso

----flashback--------

-o que seria?.-disse Dinah na cama

-Isso.. A beijei, com vontade e senti gosto tão bom do seus labios. Eu tava com calcinha encharcada ja. Ela me pegou de uma maneira, que eu queria transar loucamente só pelos beijos que ela me dava. Subi em cima dela, mas eu vi seu olhar de desejo eu rir e sai. Porque eu sai? ela me olhou frustrada e provavelmente chatiada. Vou finge que ainda estou bebada e dormir.

--------X------------

-temos aula juntas o dia todo hoje.-disse ela me despertando.

-Ah.. Eu vi. Deve está contente em me ter todo dia.- eu rir me vangloriando.

-grande coisa.- dando os ombros lendo um livro.

*idiota*

-vamos então? .- eu disse então.

- pode ir.

Fechei a porta bufando, ela tava mais chata que possivel. Deve tava frustrada ainda do beijo de ontem? Porque estava dando tanta atenção a isso?

Dinah POV

Depois que a Srta egocêntrica saiu, fui direto pro quarto das meninas pra explica-las e pegar minhas coisas.

-Mila, Laur.- disse batendo na porta.

-Oi chancho.-disse Mila me abraçando.

-onde esteve? Ficamos preocupadas. Iriamos te ligar se o seu cel não estivesse no carro - disse Laur me fitando.

-bem a história é longa, conto no intervalo .- disse olhando pro relógio.

-vamos, mas explicar tudo isso.-me dando meu celular.

Entrei na sala vendo a Normani com a colega dela baixinha, me secando com olhar. Me senti constragida com seu olhar. Baixei a cabeça e seguir o final da fileira.Sentei ao lado da Camila e esperamos o professor que logo depois chegou dando inicio a sua aula. E logo em seguida veio uma loira dos olhos claros e sorriso lindo sentou atras de mim. Vi que ela e Normani se entreolharam , ela com a cara mais fechada possivel olhando pra loirinha.

-pega pra mim.-disse a loirinha apontando pro lapis no chão.

Peguei e dei a ela.

-obrigada. -disse me dando um sorriso.

-nada.

Aula foi rolando, ouvimos o som do intervalo. Graça a Deus porque estava roxa de fome. Me levantei, vi a Normani em minha direção. Ela parou quando viu que loira parou na minha frente.

-oi, não me apresentei. Meu nome é Dakota Fanning. -disse a loira e vendo a Normani sai da sala.

-oi meu nome é Camila Cabello e ela é Dinah Jane minha melhor amiga..- disse mila e eu apenas sorri.

-primeiro ano ne?.

-sim.- Mila e eu falamos juntas

-então meninas hoje temos uns confronto com outro time de torcida do campus. Vocês querem ir?.-disse empolgada.

-Vamos.-disse Camila por nós.

- é depois da ultima aula, na quadra. -deu tchau andando.

-Porque disse que eu ia?-perguntando a Camila

que confirmou sem me perguntar

-porque voce vai, agora vamos encontrar meu amor.

Andamos encontramos Laur e fomos pro refeitório. Vi Normani me comer com olhos, ela ta com raiva de mim por falar com Dakota? *Estranha. Mesquinha estranha.*

-Porque a sua colega do quarto te encara tanto.- disse Camila

-Não sei.-disse dando ombros

.- agora pode falar por sumiu na festa?.- disse Laur

-bem, vou contar.. E que eu tomei uns shots, ai não queria ficar naquela afobação fui pra trás da Casa. Vi a Normani vomitando horrores e chorando, ela não se aguentava em pé. Levei ela pra casa, dei banho nela, ela pegou minha blusa e pediu pra eu deitar com ela. E acabamos nos beijando...-falei meia sem graça

- Vocêeeeeee beijo ela?.- Camila falando um pouco alto

-Fala baixo Mila, foi um beijo e ela que me beijou.- disse sem graça ainda. Provavelmente estava corada.

-que babado, por isso que ela te seca dessa forma.- disse Camila rindo com Lauren.

-seila, ela é muito estranha.-disse olhando pra Normani que conversava com a Baixinha

Por favor, ignorem os erros. Espero que estejam gostando da fic. Votem e comentem.
Até logo brave ;*

A Colega De Quarto - Norminah / CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora