Bem gente é com muita dor no coração que venho dizer que a fic chegou ao fim..
Amei toda minha restropectiva aqui, amei ter conhecido algumas pessoas e ter exposto minha unica e verdadeira vontade.. escrever algo meu.
Obrigada por me fazer rir com comentários e pelos votos.
Vocês são fodas ♡LEIAM AS NOTAS FINAIS MONSTRINHOS XD
●●●●●●●●●●●●●●
Leiam com atenção e chorem junto comigo. Porque foi de rasgar o coração esse final :(
Enjoy it ★Normani POV
-Não sabia que esse vestido ficaria tão apertado em mim.-disse tentando colocar o mesmo no meu corpo.
-Normani, você ta gravida. Seu corpo já está criando formas pro Nathan ficar mais confortável possível.-Ally sempre bobona enquanto falava do meu filho.
-Ally, mas não tenho outro vestido. Terá que ser esse mesmo, para de me olhar igual uma boba e me ajuda a fechar.
-pronto.-fechando o sufocante vestido colado que eu comprei.-Agora, vamos logo que o troy me aguarda.Chegamos na festa e fui recebida por bastante gente, alguns curiosos só pra saber da minha vida e outros que ja sabiam que eu iria ganhar a coroa.
-Chegou a Rainha da noite.-Disse troy na mesa em que estavamos sentados.
-Obrigada, Mas eu nem ganhei ainda.-disse convencida.
-Estava falando da minha pequena.-foi ao encontro dela e depositou um beijo na testa.
-Nossa, valeo ein.-bufei e sentei ao lado dela.A festa foi encaminhando bem, por muito custo Camila e Dakota se juntou a nós. Nenhuma das duas se quer olharam pra mim ou me comprimentaram, a raiva delas por mim ainda não tinha passado. Eu estava mais triste porque amava a companhia da Camila comigo, Ate da aproximação da Dakota estava gostando e perdi tudo. Perdi por não saber valorizar algo tão verdadeiro e puro como amizade delas. Não soube valorizar alguém que me amava e fazia de tudo pra me vê feliz. Dinah Jane... como sentia saudades dessa garota, chegava a ser sufocante em algumas ocasiões, como na aula no laboratórios onde ela vivi gargalhando em ve um sapo aberto.. eu sentia falta daquela risada, daquele sorriso lindo que um dia foi meu. Eu sentia falta da Dinah.
-Normani, podemos dançar.-disse o Arin em pé estendendo a mão me tirando do meus devaneios.
-Tudo bem.-Não tinha muita opção. Eu estava sentada só naquela mesa, eu queria uma companhia.
-Normani, eu queria te pedir desculpas por ter pedido aquilo.
-Eu iria ter esse filho, sem ou com você Arin. Não se preocupe, eu não irei te forçar a nada. -disse firme enquanto valsava (n/a: existe valsava gente?)
-Eu queria saber se você, bem sabe.. eu queria te ajudar a criar essa criança. Mas eu não quero nada sério agora..-ficou divagando.
- eu já disse, não to afim de te prender Arin. -disse acabando a valsa.-Vamos anunciar o Rei e a Rainha do baile. -O Diretor pegou o envelope, abriu fazendo aquele suspense de sempre.-Rei do baile é.... Troy Ogletree. Suba aqui meu rapaz para pegar sua coroa.-Todos aplaudiram, ally por si era mais empolgada quando o Troy subia no palco.
-A Rainha do baile de primavera é... -abriu outro envelope.- Normani Hamilton. Parabéns, Venha pegar sua coroa, rainha.Todos aplaudiram, enquanto eu subia e a luz se direcionava pra mim eu me sentia tão vazia dentro de mim, olhei para todos aqueles adolescentes que ovacionava eu e Troy.
-Bem eu queria, agradecer a todos que votaram ai. E o pessoal do time, seremos campeões.-Mais aplausos ao troy.
-Eu queria agradecer.-Comecei a imaginar a que agradecer, se eu só fiz merda esse ano. Comecei a olhar as pessoas que esperavam eu continuar a falar.
-Agradecer a todos que votaram em mim.- quando aquele luz saiu dos meu olhos, parece que ninguem existia, era dinah bem ali na festa. Ali no canto me olhando fixamente. Eu não estava doida, ela estava lá me vendo. -Agradecer a todos, boa festa galera. -desci do palco correndo atrás da Dinah. Ela já não estava mais naquele canto então fui para o jardim pra ve se avistava ela de algum lugar.Dinah POV
Ela estava linda, literalmente linda. Merecia aquela coroa e todos aqueles aplausos. Eu não conseguia magoa-la, parecia que ve-la ali fazia toda minha tristeza desaparecer. Eu amava com uma intensidade, que chegava a doer em saber que ela não seria mais minha. Eu escolhi, enquanto olhava ela naquele palco, eu escolhi não sofrer mais. Ela acabou os agradecimentos e eu ja estava no jardim me perguntando o porque estava ali.
-Dinah..-Era ela, chegando mais perto de mim. -Por favor, Não vai embora. Por favor.
-Normani, eu não tenho mais nada pra falar com você.- disse me afastando.
-Por favor Dinah, eu sei que não mereço, mas me ouça. Eu te amo. -ela disse eu tive que rir deboxadamente do que vinha dela.
-Essa boa, hoje eu vim aqui pra dizer algumas coisas pra você.-pausei o que queria falar, eu não queria parece frágil logo agora .
-Dinah por favor, eu preciso de você. Eu sei que fui idiota, eu sei que sou idiota. Mas... -eu levantei a mão pedindo que ela parasse com aquela tortura.
-Normani, eu vim dizer. Que não existe mais nós. Também vim dizer que você não terá nunca mais notícias minhas. Quero te parabenizar pela criança que não tem nada haver com isso. Espero que um dia consiga te perdoar por toda dor que me causou. Na verdade, só vim te dá adeus.-eu nunca me segurei tanto pra não chorar como nesse momento, tudo que saía de mim doía como uma faca afiada entrando direto em meu peito.
-Dinah, eu te amo.. Não me deixa, eu juro.. eu faço que for..-Normani soluçava alto enquanto eu andava, ela segurou minha mão.-Por favor, não se vá. Eu te amo.
-Pode dizer qualquer coisa, eu estou deixando você. Adeus.-Larguei a mão dela, a olhei mais uma vez e segui meu caminho ate o carro.Estava disposta a deixa-lá e foi isso que fiz. Nunca mais queria saber de Normani Hamilton e tudo que vinha dela. Estava deixando Normani, no lugar que a conheci em Miami.
Minha vida iria seguir sem ela. Serei feliz longe de Normani Hamilton.●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Say something I'm giving up on you and I'm sorry that I couldn't get to you. And anywhere I would've followed you.
Say something I'm giving up on you...
Diga alguma coisa, estou desistindo de você e me desculpe por não ter conseguido chegar até você. E eu teria te seguido para qualquer lugar.
Diga alguma coisa, estou desistindo de você...●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Adeus Norminah e todos os encantamentos de vocês.
Por hora né ;)Não precisam chorar, eu to vendo uma lagrima escorrer ai ein rs.
Teremos segunda temporada, prometo a vocês que papel de trouxiane não se encaixaria com Dinah Jane.
Até loguinho monstrinhos.
Beijo na bunda de cada um ;*Estou deixando meu tt aqui, qualquer coisa de um follow e comente sobre que acharam da fic. Ficaria muito feliz :))
@porra_mutley xD
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colega De Quarto - Norminah / Camren
FanfictionNormani sempre foi uma das garotas mais populares da faculdade , era chefe das lideres de torcida, tinha tudo que queria e qualquer pessoa aos seus pés. Ate que ela é obrigada a dividir seu quarto exclusivo com uma novata que não fazia questão de ag...