Oi negas e negos meus <3
Aproveitem bastante esses últimos capítulos.Normani POV
- Ally eu não consigo responder a Dinah. -olhando pras mensagens amorosa da Dinah.
- Normani, eu sou sua amiga mas você literalmente pisou na bola e eu duvido que a Dinah vai querer olhar pra sua cara. - disse fixamente pra mim
- Mas eu.. pera Ally - sai em disparada ate o banheiro do quarto e vomitei.
-ta tudo bem ai, Manibear.?
- Está tudo bem.- lavei minha boca e sai do banheiro.- Só foi mal está.
- Não é a primeira vez que você sente isso. Tem que procurar um médico.
-Assim que eu chegar em Miami irei. -disse me ajeitando na cama.Depois de duas semanas e meia, sim, ficamos mais 4 dias lá para confraternizações. Voltamos pra Miami, fui ao hospital em que meu pai trabalhava e fiz alguns exame que ficaram pronto em algumas semanas. Me daria tempo suficiente em pensar em algo pra falar pra Dinah.
- Que saudades de você minha Princesa. -Disse ela em um caloroso Abraço. - estava morrendo de saudades.
- eu também estava, Dinah. -disse me deixando se envolver pelos seus braços.
-porque está tensa ?- disse ela segurando na minha cintura. - quer que eu tire a mão ..
-Não, não pode ficar.. e que eu estou muito cansada sabe. Queria ir pro meu quarto descansar.
- Mas eu estava programando da gente sair , seila.. eu tava com saudades.
-Dinah, amanhã tudo bem?.- ela assentiu e fomos em direção ao meu quarto. Dinah tagarelava mas sempre perguntava se realmente estava bem.
Eu não podia perder a Dinah, não agora. Eu estava loucamente apaixonada por ela, eu nunca tinha me sentido assim. Só da hipótese dela se afastar iria causa um dano terrível em mim.---
Ela me deixou no quarto, perguntou se eu queria companhia e eu como uma burra que eu sou recusei, na minha cabeça ficou martelando as hipóteses e algumas atitudes a ser tomada, mas nada disso iria diminuir a dor que ia ter quando a Dinah soubesse.
DINAH POV
Algumas semanas se passaram ate que o pai da normani fez questão de conhecer melhor a mim, então marcou comigo para um almoço depois do plantão que ele iria ter. Eu iria avisar a Normani, mas Ally disse que ela teve mal estar e que não deveria me preocupar.
-Dinah, tudo bem?- Disse Derrick pai da Normani. Que parecia está meio tenso.
-Tudo e com Sr. Como foi o plantão?
- eu não tive tempo pra plantão hoje, eu fui pegar os exames da Normani. Eu vou ser bem direto com você Dinah, espero sinceridade de você.
-Sim Sr. Terá minha total sinceridade, mas que houve? Algo grave aconteceu com a Normani?
-Dinah, a quanto tempo vocês pretendiam esconder isso de nos. Sua mãe sabe disso?
-Minha mãe sabe de que exatamente Sr.?
-Quanto tempo vocês estavam tentando engravidar. Não sabiam que vocês eram inconsequentes assim, Dinah. Ter um filho agora, em plena faculdade é muita responsabilidade.
-COMO QUE É? UM FILHO. NORMANI ESTÁ GRAVIDA. - eu quase engasguei com meu ar.
-Eu pensei que você sabia disso..- ele iria continuar, mas meu celular começou vibrar loucamente na minha jaqueta.
-Só um minuto sr.Desbloqueio o celular e atendo a ligação de cheche.
-Oi Camila, que houve? eu tava ocup..
-Não é a Camila, Dinah. É Ally.
-Ally, porque esta com cel.
- me ouve, para tudo que estiver fazendo e venha correndo pra faculdade. Acho que Camila vai matar a Normani.
-Mas, porque ? Que houve?
-Dinah, vem logo.
-Ok. Vou da uma Desculpas aqui. E ja estou ai.Dei uma Desculpas esfarrapada para Sr. Derrick, concordei em conversar depois com mais calma com ele e Normani. Eu cheguei na faculdade e tava um monte de gente me olhando como eu fosse uma estranha, alguns riram, outros negaram com a cabeça. Fui ate o jardim pra procurar Camila ou Normani pra entender o porque da briga. Ate que avisto de longe a Normani em volta do nosso grupo, Camila com os braços cruzado. E todos eles foram olhando pra mim, como se fosse morrer. Ate que eu vejo Normani as lagrimas chegando perto de mim, ela parou no meio do caminho e eu não entendi.
-Dinah.-ouço alguém me puxar pelo braço.
-Que é Zendaya, não está vendo que eu estou ocupada. -disse me soltando dela.
-apenas veja as fotos na minha mãos e o vídeo.
- Porque eu tenho que vê isso..- peguei da mão dela e comecei ver o video.Vídeo on
-você namora com a Dinah? Você lesbica, Normani?
-Se eu fosse Lésbica, eu transaria contigo Arin.Vídeo off
-Dinah, eu vou te explicar. -chegou a Normani em cima de mim. Eu virei as costas com aquelas fotos em minhas mãos, eu ouvi alguns gritos de pedido de voltas, outros chamando pelo meu nome. Mas minha cabeça fervilhava, eu peguei o meu carro e sai em direção ao meu porto seguro. Voltei pra North Hills, fui ficar com minha mãe, único lugar onde poderia chorar e ninguém me encontraria. Cheguei em casa, entrei direto ao meu quarto e me taquei na cama já chorando e molhando minha cama.
-filha, o que houve? - minha mãe abrindo a porta do meu quarto.
-Mãe eu não to pra falar agora.-falando enquanto soluçava.
- Ela te magoou não é? Normani, te magoou. -eu apenas assenti e ela ficou fazendo carinho em mim ate pegar no sono.●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Vai ter a Segunda Temporada.
Não precisa me matar Ana e Malu, amo vocês também <3Queria fazer um Q&A, antes de terminar essa temporada.
Mas to meio em duvida, o que vocês acham?
Comentem e votem please.
Até loguinho ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colega De Quarto - Norminah / Camren
FanfictionNormani sempre foi uma das garotas mais populares da faculdade , era chefe das lideres de torcida, tinha tudo que queria e qualquer pessoa aos seus pés. Ate que ela é obrigada a dividir seu quarto exclusivo com uma novata que não fazia questão de ag...