Zendaya vs Normani

1.7K 141 66
                                    

Não queriam que a Normani soubesse da Zendaya. (N/a: "soubesse" parece tão errado de escrever rs)
Entaaaaum..
Enjoy ;*

NORMANI POV

Depois de uma semana depois daquela festa, Dinah ja via a hipótese de namoramos escondido pelo menos na escola.
Ja que ela infelizmente conheceu meu pai da forma mais horrível possível nessa semana.

Flashback on

Eu e Dinah estavamos aos beijos em meu quarto, matamos a última aula pra nós encontramos. Dinah tirou minha blusa delicadamente enquanto me beijava, alisou minha barriga olhou para mim, desceu ate a mesma e foi fazendo rastro de beijos ate meu short.

-Tira logo Dinah. -disse com minha intimidade já suplicando pra ter a lingua dela.
-Calma, Manibear. -sorriu

Ela abaixou meu short até altura do joelho e beijo devegar por cima da calcinha. Aquela altura eu só sabia gemer e segurando os fios dourados dela.

-Normani... abre essa porta.-disse meu pai.
-quem esse babaca que está na porta.-disse Dinah levantando indo direto pra porta ate que eu a puxei.
-Dinah é meu pai.
-Uke? Ai meu Deus.. por onde eu fujo?
-Calma.. Dinah. Se arruma e relaxa.-fui indo até a porta.
-Mas caralho Normani.. Oi Sr. Hamilton! .-minha vontade era de rir dela.
Depois do meu pai analisar tudo e vê Dinah mais corada que tudo. Meu pai parou com ar de sério e riu dela e eu acompanhei.
-Você é a Dinah Jane Hansen? Ate que fim a conheci.
-eu nem sabia que o Sr. Sabia da minha existência.

Eles conversaram por um bom tempo, meu pai chamou a Dinah para um almoço em minha casa em duas semana. Ela apenas concordou e disse que levaria a mãe pra apresenta-los.

Flashback off

Eu estava tendo uma aula tediosa, estava quase dormindo na mesa. Não tinha nenhuma graça não ter Dinah ali, pelo menos ela ali eu podia ter uma distração gostosa. Essa semana não tive uma aula se quer com ela. *Frustrante*
Sinto meu celular vibrar no bolso da minha jaqueta.

Zen:

acho que hoje eu vou chegar na menina. Mas se sabe que eu não quero nada firme né, só que ela é uma gostosa pra deixar passar.

Eu:

Não sei quem é ela, mas se ela gosta de você. Não brinque com sentimento dela.

Zen:

Ela deve me odiar pelo que eu fiz no passado mani. Além do mais, fiquei sabendo que ela está apaixonada por uma menina qualquer ai. Mas, que pena dessa menina.

Eu:

Porque que pena da menina?
Na verdade, vindo de você tenho até medo.

Ela demorou a responder e fui acabando de finalizar o exercício. *sinal do intervalo*

Zen:

Porque no intervalo vou mostrar essa menina que a Dinah Jane Hansen ainda é minha.

-Mostrar que a Dinah Jane Hansen é dela.-eu rir com a mensagem até que a minha ficha caiu e minha cabeça começou imaginar coisa. -Pera.. Dinah? DINAAAH. EU VOU MATAR A ZENDAYA...
-Que foi sua doida? -disse Ally.
-depois eu te explico, preciso ir ao encontro da Dinah.

DINAH POV

Eu sai da sala em alta velocidade com a Camila além de está com muita fome, eu queria muito ficar longe da Zendaya. Parece que ela me secava enquanto mexia no celular. Dei graça a Deus que mudei meu número depois que terminei com ela.

-Isso é tudo fome Fiona? -lauren sentando e dando beijo na Camila.
-Sim e também pra fica longe da..
-Dinah, quero falar com você. -Zendaya chegou e Lauren foi puxando a Camila pra não haver briga.
-Eu não posso ir, estou com fome.-disse isso pra ve se ela se mancava.
-Dinah, não adianta fugir de mim. Estamos na mesma sala esqueceu? Se não vim, eu grito aqui. Se sabe que eu grito.-me vencendo com isso.

Fomos para o jadim se afastando um pouco do povo, para conversamos.

-fala logo que quer !-disse cruzando os braços.
-Eu só quero pedir desculpas. Pedi desculpas por tudo que lhe causei.-disse olhando fixamente pra mim.
-Está perdoada, só isso? Posso ir?-disse dando caminho para longe dela.
-Espera, eu não terminei.-disse segurando meu braço.-eu me sinto muito culpada por tudo que aconteceu, então quero me redimir. Quero que me de outra chance, chance pra te convencer que eu sou zendaya que você conhecia e que..-passou a mãos no meu cabelo e foi se aproximando devagar.
-Que você não vai ter a Dinah pra você. -Disse a Normani tirando a mão dela sobre mim.
-Normani, mas o que ta fazendo.-disse Zendaya confusa.
-Normani, você conhece a Zendaya como?.-eu estava mais confusa que a própria Zendaya.
-Dinah, eu não sabia que era você a menina que ela queria "conquistar" se eu soubesse eu ja tinha matado ela.
-Porque me mataria? Eu não fiz nada pra você. Ate um tempo atrás você estava me dando forças. -disse zendaya bufando.
-Eu não to entendendo nada nisso. Não sabia que você estava tentando me conquistar e muito menos que conhecia a Normani.
-Infelizmente eu a conheci quando foi fazer um teste pro meu time com a Alexa.-ela passou a mãos nos cabelos.-Bem, essa daqui me disse que tinha encontrado uma ex e queria ter um flashback com ela. Mas eu não sabia que era você Dinah.
-Mas o que tem a ver com isso? Porque está se metendo nisso. Para de recalque, normani.
-Você vai o recalque, garota Abusada. Quer saber porque eu estou me metendo? Quer mesmo.
-Me surpreenda Oh capitã. -falou deboxadamente enquanto e eu ainda confusa não assimilava ainda as coisa.
-então veja e aprenda o porque não se mexe com coisas que são minhas.-nesse momento Normani passou pela Zendaya esbarrando nela e veio ao meu encontro. Passou seus braços pela minha cintura e me puxou, seguida passou uma das suas mãos em meu rosto e selou nosso labios. Eu sinceramente não sei quanto tempo eu fiquei beijando a Normami, só sei que a Zendaya não estava mais lá e nem ninguém mais estava na verdade.
-Você é minha e ninguém vai tirar você de mim Dinah Jane.
-você também é minha, Normani Hamilton. -me puxou para o milésimo beijo naquele dia.

Mani possessiva né?
Parece minha namorada kkkk
Mentira amor, I ♡you !
Até loguinho ;*

A Colega De Quarto - Norminah / CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora