Oooi pessoinhas do meu core.
Beleza?
Avisando que algumas partes eu adiantei pra não ficar muito "zzz" o capítulo.
Outra coisa, cansei de colocar o números como título.
Leiam as notas finais!
Enjoy ;)NORMANI POV
Eu passei o dia inteiro igual um zumbi, eu não raciocinava, eu não prestava atenção em nada. Eu queria saber aonde Dinah tinha se enfiado, eu sei que a Camila sabia e nunca iria me dizer. Eu tinha que apelar pra alguém de bom coração que ainda me amaria apesar de todas burradas.
-Ally.- gritei ela enquanto saía do campo.
-que Normani?.
-ai, ate você me tratando mal? Poxa ally, eu sei que fiz merda.
-pela segunda vez né normani! Você acha que as pessoas não tem sentimentos? Que as pessoas não sofrem com isso? Se fosse você, será que gostaria de está passando por tudo que elas passaram?
-Você falando assim, está me tornando um monstro. -abaixei a cabeça e fiz bico.
-Normani, você tem que assumir suas atitudes. Ja é a segunda pessoa que você machuca dessa forma.
-Ally, eu sei que sou idiota. Mas por favor, não me deixa dormir sozinha. Eu acostumei em ter a Dinah ao meu lado. Então dorme comigo.-eu falei quase a implorando.
-nossa a Sky nunca te fez te sentir assim, você ama a Dinah?
-Amar é algo ainda não descoberto por mim. Seila, eu preciso dela. Preciso do calor dos braços dela, do carinho. Sinto falta dos beijos. Ate das piadas idiotas dela. Parece que esta um vazio aqui, na verdade um vazio enorme em mim. Eu preciso muito dela aqui, sinto falta daquela idiota. Mas eu não sei o que amor.
-ai amiga, pior cego aquele que enxerga e se permite a não vê. -disse ela saindo do meu quarto.
-Mas.. Ally eu não entendi.. volta. -Normani, unica coisa que tenho
pra te falar é se você quer realmente perdão da Dinah. Precisa ser sincera consigo mesma. Boa noite. -bateu a porta.
-Ally e suas frases incógnitas. Affs..... Dia seguinte...
-ally, tem certeza que ela vai vim mesmo pra aula hoje?
-tenho, Camila me disse que ela precisava de um tempo apenas pra respirar.
-então eu terei a oportunidade de tentar conversar com ela? -disse receiosa.
-Amiga, Camila me deu um aviso sobre você chegar perto da Dinah.
-Não ally, eu não tenho medo da Camz, eu sei que ela está chateada sobre eu machucar amiga dela..
-Não, Não Normani. Ela não te ameaçou nem nada. Só disse que Dinah, esta mudada.
-como assim? Mudada. -não deu tempo da ally responder. -Putaquepariu Ally, ela está mudada assim?!-olho em direção a porta vendo a Dinah entrar com Camz e a nojenta da Dakota.
-Nossa como ela esta mudada e gata.-ally olhava Dinah de cima pra Baixo, enquanto eu só babava.
-Ela tá vindo, segura essa baba Normani.DINAH POV
Depois que sai do quarto da Normani resolvi da uma repaginada na minha vida. Começando com meu visual, chamei Dakota que virou minha colega de quarto e casal Camren. Sempre fui sem paciência pra isso, como a Laur. Sempre quando Camila falava sobre shopping me dava tédio porque sabia que era pra ficar vendo moda e essa coisas chatas..
-Nossa ficou linda com essa roupa. -falava Dakota e Camila aminada
-Ai gente é só uma roupa.
-Concordo fiona.-laur falou enquanto digitava em seu celular.
-vocês são duas sapatão chatas.-Camz resmungava.
-vou levar só pela euforia e vamos logo comer. -eu disse com estomago roncando.Depois da repaginada nas roupas eu resolvir pintar totalmente meus cabelos de loiro. Camila estava certa, eu ficava gata de loira. Dakota amou tudo que eu fiz, me deu dicas de como usar a roupa e acessório. No final eu estava literalmente diferente em tudo. Só faltava eu saber se estava preparada pra ve Normani Hamilton.
.... no dia da aula ...
-como estou?-dizendo pra Dakota
-Nossa, ta pro ataque mesmo ein.
-To apenas pra me vingar sem usar uma palavra.
-tenho medo de você falando assim.- falando comigo enquanto iamos em direção a nossa sala.
-esta preparada pra dar de cara com a Normani?.-Camz comentou indo com a gente em direção a sala.
-Estou preparada, pra ser aquilo que ela merece. -disse entrando na sala.Percebi que todos me olhava, isso era estranho nunca atrai tantos os olhares assim, parecia que estava suja ou algo do gênero.
-Vamos ate a Ally.-afirmei as meninas
-Mas Dinah a nor..
-Relaxa, eu não vou fazer nada. Vamos lá-disse antes da Dakota terminar.
-Oi meninas.-Disse Ally meio preocupada.
-oi ally.-dissemos juntas.-Bem ally eu quero saber se podemos almoçar juntas mais Tarde.
-Nós pode...
-Oi Dinah, Oi camila e oi Dakota.-disse Normani se pronunciando.
-Oi.-Disse Dakota e Camz.
-Dinah, eu quero conversar com você. -disse Normani ignorando todas que estavam ao nosso lado
-Bem, se for sobre assuntos desnecessários nem perca seu Tempo. Ou seja, não, obrigada. Tchau ally, ate mais Tarde.-nossa Dinah, você com raiva vira o demônio. -disse Camz fazendo a Dakota rir.
-apenas o começo meninas.Sentamos, assistimos a aula de anatomia. Foquei ao maximo por causa do meu sumiço de uma semana da faculdade. Aula estava muito puxada e ainda tinha normani que olhava toda hora pra mim. Eu tentei mil vezes não olhar pra ela, mas vacilei por algumas vezes. Bateu o sinal do intervalo pro almoço e dei graça a Deus, porque meu estomago estava roncando.
-Meninas vão na frente tenho que pegar minha bolsa no quarto.
-tudo bem Dinah, te esperamos no restaurante. -disse camz, sendo acompanhada por Dakota e ally.Fui ao meu quarto, tentando achar minha bolsa.
-Dakota eu disse que poderia ir com a..-eu me viro e vejo que não é a Dakota. -Normani o que faz aqui.
-Você vai ter que me ouvir, vai ser agora.- disse trancando o quarto e pondo a chave entre os seios.
-Nossa muito maduro fechar a porta e esconder a chave. -Me disse me aproximando dela.
-Dinah, por favor. Me ouve, Eu sinto muito por tudo que fiz. Eu sinto muito mesmo. Eu sou uma idiota, eu sei disso...-disse ela chegando tão perto ao ponto de sentir seu gloss de morango fundido ao seu perfurme. Ela me segurou pela cintura pra continuar falando. Eu não aguentei, eu a beijei a levando a direção a cama entrelaçada na minha cintura.♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Eita porra...
No que será que vai da isso?
Votem, comentem.
Deixem o número do celular kkk•••••••••••••••••••••••••••••
Sei que o a foto não tem nada a ve com a fic. Mas passei 9 anos odiando esse cara para no ultimo filme ele se torna meu personagem favorito. #RipAlanRickman #RipSeverusSnape
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colega De Quarto - Norminah / Camren
FanfictionNormani sempre foi uma das garotas mais populares da faculdade , era chefe das lideres de torcida, tinha tudo que queria e qualquer pessoa aos seus pés. Ate que ela é obrigada a dividir seu quarto exclusivo com uma novata que não fazia questão de ag...