Melina - Brigada. - sorri - Já volto. - disse saindo do carro - Andei até a casa do Diego e entrei sem bater mesmo, como esperado não havia ninguém lá, estava tudo quieto, quando estava indo em direção a porta pra ir pra boca comecei a ouvir gemidos, ou melhor, gritos e gemidos. Dei meia volta e subi devagar, a cada passo meu no corredor, os gemidos iam ficando mais altos, então percebi que o som vinha do quarto do Luan, cheguei bem perto da porta e olhei pela fresta, porra, de novo a Valentinna? Será que a vadia não aprendeu a lição? Sai correndo meio rápido até a escada, até que as lágrimas começaram a cair, desci a escada correndo, sem me preocupar com o barulho, estava tudo indo bem, eu acho, até meu lindo pé ficar preso em um dos degrais e eu cair, fazendo um barulho e dando um mini berro.
Mas que legal hein Melina....
Me levantei rápido e corri pro banheiro da área de serviço que depois dava pra eu sair tranquila de lá. Fiquei na porta, queria ver o que iria acontecer! Eles desceram rápidos, o Luan de cueca e a Valentinna enrolada no lençol.Luan - Tem alguém aqui. - falou olhando pros lados -
Valentinna - Eu também escutei! Velho, eu estava encostada na porta ouvindo e vendo um pouco, me deu um ataque e eu passei a mão no rosto e sai de dentro do banheiro, passei pela cozinha, cheguei na sala, acenei e fui pra porta, abri a mesma e sai daquela casa. Fui na boca falar com o Diego
Melina - Cade o meu pai? - cara, odeio dizer isso -
XxX - Tá lá dentro! Andei pelo corredor e entrei na sala dele, fechei a porta e sentei na poltrona de frente pra mesa. Melina - Tava lá na sua casa. -falei me girando na poltrona - Diego - Dá pra você parar de girar? -falou meio nervoso- Melina - Não. É divertido. - sorri enquanto me girava - Ele ficou quieto, então parei de me girar e fiquei olhando para ele.
Melina - Seria legal se... -não consegui pronunciar-
Diego - O que?
Melina - Se... Se... - pensa rápido, já que você não vai conseguir pronunciar -
Diego - Fala logo Melina, to cheio de coisa pra fazer.
Melina - Se você apoiasse a Melissa, se participasse da gravidez dela. Você ainda não percebeu que se ficar longe, e não apoiar, ou falar alguma coisa você só vai perdê-la mais? Ela vai te odiar pro resto da vida, não te deixar tocar na Cecília, ou no Matheus. -sorri-
Diego - É que... - gaguejou e parou -
Melina - Bom, reflita, to vazando. -me levantei e sai-Sai da boca e fui pro carro do Yhan, e fiquei pensando, ele não estava lá. Se o Luan me "traiu", eu tenho que dar o troco. Não, para, para, chega, ele é teu irmão, só isso, só isso, seu irmão. Não é possível que eu o esteja amando. O carro estava parado a uns 30 metros da casa do Diego, fiquei olhando fixamente pra porta, pensando, com a mente tumultuada, até ver a porta abrir, meu pensamento parou, e se concentrou em saber quem iria sair dali, então começaram a sair cabelos longos, lisos. Argh, parei e fiquei olhando, ela saiu da casa e olhou em volta, parou seu olhar no meu, a encarei, ela abaixou a cabeça e andou em direção a casa da tia Larissa.
Logo o Yhan chegou.
Yhan - Vamos pra casa da menina? - perguntou entrando no carro - Entrei junto e assenti, chegamos lá rápido.
Melina - Não vou demorar 5 minutos. - dei um selinho nele e sai do carro - Chamei a Antonella e ela veio abrir o portão pra mim. Entrei e já olhei triste pra cara dela, no sentamos no sofá. Melina - Antonella, a gente precisa terminar! - fitei o chão - Antonella - Por que?
Melina - Não acho certo te trair ou continuar contigo quando não estou mais te amando. Não acho certo te iludir!
Antonella - Tudo bem, também prefiro que não me iluda. - deu um meio sorriso -
Melina - Vou indo, tô de carona. - me levantei -
Antonella - Posso ter um beijo de despedida? - se levantou - Apenas assenti e cheguei perto dela, demos o ultimo beijo, mas sem amor, frio. Me despedi e fui embora. Entrei no carro.
Yhan - Já? - surpreso -
Apenas assenti, ele percebeu que eu estava triste então já saiu em disparada pro morro.Chegamos rápido no morro, ele parou o carro na frente da porta, quando eu fui descer, ele puxou meu braço e me deu um beijo lento. Era bom, mas nada tirava da minha cabeça a cena do Luan comendo a Valentinna, e dessa vez, não foi minha imaginação e ninguém que me contou, eu vi! Quando eu percebi o beijo já tinha acabado e eu já estava dentro de casa, ouvi alguns gemidos.
Melina - De novo não. -resmunguei baixo - Quando fui chegando mais perto, percebi que eram gemidos de alguem chorando, entrei correndo no quarto da Mel.
Melina - Psiu, se acalma, to aqui. - fui chegando perto dela e me sentei ao seu lado no chão -
A abracei.
Melina - Se acalma, para, to aqui. - a apertei forte -
Melissa - Ele ... acabou com... a... a... minha vida! - ela dizia enquanto gemia, chorava, fazia tudo junto -
Melina - Calma, calma. Não precisava falar nada! Se acalma. - beijei sua testa -Passou um tempo e a Melissa se acalmou.
Melina - Agora me conta o que aconteceu.
Melissa - O Gabriel filho da puta. Esse idiota. Eu tava conversando com o WO sobre o nosso futuro e tal, ai a gente tava fazendo planos, escolhendo um nome pro bebê, falando que a gente ia casa, viver feliz, meu sonho sabe? - assenti - Ai o Gabriel idiota, me passou um rádio e falou: Melissa, quero te ver agora, quero ver essa tua bct, quero te chupar agora, igual da outra vez.
Melina - Eai? - curiosa -
Melissa - O WO levantou puto da vida e foi embora!
Melina - Você falou o que? Melissa - Não falei nada,eu já expliquei pra ele minha situação, que o filho é do Gabriel e a ultima vez que eu fiquei com ele foi quando fiquei grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▬ Do Convento ao Morro 2
Novela JuvenilSinopse: Depois de 16 anos no morro. A história volta a tona sendo narrada pelos filhos de Lisa. Luan, Melina e Melissa. E juntos, os três passaram por cada coisa que ninguém vai acreditar. Envolvendo drogas, sexo, muita putaria e uma pitada de roma...