6 MESES DEPOIS...
Já terminei a escola, o muleque da Melissa tá com quase 4 meses! Ela tá séria com o Gabriel.
Minha mãe e o meu pai?
Voltaram, como sempre, felizes. Ele falou que não vai mais estrapola com ela e pá, acredito nele. Passei a mão pelo lado da cama que o Luan fica e senti o colchão frio. Me levantei e fui pro banheiro, vomitei, escovei os dentes, tomei banho, rotina! Mas hoje eu faria um teste. Coloquei qualquer roupa e peguei meu rádio e um dinheiro. Fui até a farmácia e comprei dois testes de marcas diferentes. Voltei pra casa e bebi bastante água. Fiz os negócios que mandava lá e esperei.
Quando deu o tempo entrei no banheiro adoidada e peguei os testes, peguei as caixinhas e confirmei o que eu já sabia.
EU ESTOU GRÁVIDA.
Coloquei um teste na caixinha e peguei minha bolsa no quarto, coloquei dentro e coloquei o rádio. Peguei mais dinheiro e sai de casa. Peguei um táxi e fui pro morro. Subi o morro e entrei cansada na casa do meu pai.
Melina - Cade o Luan?
Lisa - Boca.
Sai vazada e entrei com tudo na boca.
Melina - Luan.
WO - Na sala do Diego
Andei rápido pelo corredor e entrei com tudo na sala. Tava o Luan e o Diego conversando.
Diego - A gente ta conversando aqui Melina.
Melina - Não quero saber, o que eu tenho pra falar é mais... hm... interessante.Abri a bolsa e joguei o teste em cima da mesa. O Luan pegou o negócio primeiro nas mãos e olhou como se entendesse algo.
Luan - É um teste de grávidez, e?
Melina - Deu positivo. -sorri de orelha a orelha-
Luan - O QUE? - levantou e me pegou no colo-
Diego - O QUE? OUTRO NETO? PORRA, EU SOU MUITO NOVO! -se levantou-
Ele me girou no ar, suspensa em seus braços. Eu ria, chorava, já não sei mas, só sei que estava muito feliz.
Luan - Já sabe o sexo? Tá de quantos meses?
Melina - Eu não sei. -sorri- Vou fazer o exame hoje.
Diego - Melina, o que o povo do morro vai pensar?
Melina - Que eu tive uma noite em uma boate e foi um delize. -sorri-
Ele me olhou pensativo, assentiu e sentou.
Melina - Vou ir contar pra mãe e ir fazer o exames.Passei a tarde no médico e já sei que to com 3 meses. E que tem mais chances de ser uma menininha. Voltei pra casa e fiquei enrolando até a hora do Luan chegar, fiz uma janta linda, maravilhosa, de congelados e guaraná. Lasanha com guaraná, delícia. Fiz uma sobremesa de sorvete de napolitano puro. Cozinho muito bem, eu sei.
Tomei um banho, coloquei uma super linda. Assim que ele chegou eu levantei do sofá e o olhei sorridente.Luan - Meu amor tá gravida. -me abraçou-
Me rodopiou de novo.
Melina - Adivinha?
Luan - Fala.
Melina - To de 3 meses e acho que é uma menina.
Luan - Uma menina? -ficou meio tristinho-
Melina - Aff, cala a boca. -revirei os olhos e dei um beijo nele-
Ficamos nos olhando, encarando. Até eu começar a rir.
Melina - Fiz o jantar. -sorri-
Ele me olhou com uma cara.
Melina - Tá eu surpervisionei o microondas. -sorri-Se fosse possível sorrir mais ainda, eu conseguiria. Nós nos sentamos e ficamos conversando sobre várias coisas, enquanto comiamos. Foi estilo filme mesmo. Quando acabamos tudo, limpamos a cozinha e fomos ver tv.
Luan - Mô. -virei meu rosto pra ele- Te prefiro de pijama, pijama não, com a minha camisa. -sorriu-
Melina - Tira essa ae e me da ou pega outra lá em cima. -sorri-
Ele revirou os olhos e levantou. Subiu rápido e eu fiquei vendo tv. Assim que ele desceu e lembrei da sobremesa.
Melina - TEM SOBREMESA! -levantei do sofá em um pulo-
Luan - Vou ficar mau acostumado. - Deu uma gargalhada -Mostrei a lingua e fui pra cozinha, peguei o sorvete no frizeer, coloquei um pano de prato em baixo pra não gela minha mão, peguei duas colheres e voltei pra sala.
Me sentei e ele colocou a camisa do meu lado. Coloquei o sorvete no colo dele e me levantei, tirei meu shorts e a blusa, tirei o sutiã e coloquei a blusa dele.
Luan - Mano, não faz mais isso não.
Sorri e me sentei deixando as roupas no chão. Peguei o sorvete e comecei a comer.
Luan - Não vai me dar na boca? -fez bico-
Melina - A colher ta ai pra isso, tu pega, pega o sorvete e coloca a colher com o sorvete na boca, entendeu?
Luan - Poxa.
Melina - Não fala poxa! Tenho dó de quem fala poxa.
Luan - POXA, POXA, POXINHA, POXA.
Melina - PARO, CHEGA, SEM POXAS NEM POXINHAS. -continuei comendo meu sorvete-
Luan - Ta chata hoje. -fez bico-
Melina - Sou chata todos os dias! Mas tu me ama tanto que tem dias que me ve a pessoa mais legal do mundo. -sorri-
Luan - Me da a colher?
Entreguei a colher pra ele e comi mais um pouco de sorvete, entreguei o pote pra ele.
Luan - Tá de quantos meses mesmo?
Melina - Vou fazer 4 amanhã. -sorri-
Luan - Vai tirando foto todos os meses. -meio que ordenou-
Melina - Já tava pensando nisso. -sorri-
Fiquei pensando por um tempo.
Melina - Se prepara! -sorri maliciosamente-Me levantei do sofá e fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei um lingerie bem sensual, que ficou lindinha com a minha barriguinha de grávida. Passei creme e perfume...
4 MESES DEPOIS...
Onde eu estou? No médico, fazendo exames no meu filho, isso mesmo, outro menino na família. Fiz os exames, tava tudo certo, voltei pra casa, arrumei tudo e me deitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▬ Do Convento ao Morro 2
أدب المراهقينSinopse: Depois de 16 anos no morro. A história volta a tona sendo narrada pelos filhos de Lisa. Luan, Melina e Melissa. E juntos, os três passaram por cada coisa que ninguém vai acreditar. Envolvendo drogas, sexo, muita putaria e uma pitada de roma...