Capítulo 29_ Baile funk!

5.5K 303 6
                                    

A Melina levantou e foi em direção do mar. Depois de alguns segundos alguém parou na minha frente, fazendo sombra.

Melissa - Da li... Ah, o que você quer? -falei seca-
xXx - Você vai tirar esse filho! -falou sério-
Melissa - Claro, vou sim.
-fui irônica-
Gabriel - Você não entendeu não é? Esse bebê vai me trazer muitos problemas!
Melissa - Primeiro, não precisa assumir esse filho não! Eu posso muito bem criar ele sozinho! Segundo, sai! AGORA!
Gabriel - Tudo bem, você ainda vai precisar de mim, vai correr atrás de mim. E eu não vou mesmo assumir esse filho!
-falou rindo -
Melissa - Claro que não, você não é homem suficiente pra assumir o próprio filho! -sorri- Ele apenas me encarou e saiu andando.

Melina saiu do mar e veio andando até mim. Quando chegou começou a perguntar.

Melina - O que ele queria? O que foi? Ele falou alguma coisa?
-falou se sentando -
Melissa - Calma, só falou pra eu tirar o filho e eu falei que não, que ele nem ia ver a cara dessa criança. -falei olhando pro mar- Melina - Vamos embora. -falou levantando e colocando a blusa.- Me levantei e coloquei a minha blusa, fomos caminhando até o morro. Quando chegamos na sala de casa estavamos cansadas, respirando forte.
Lisa - Eai, onde foram? -perguntou saindo da cozinha e entrando na sala.-
Melina - Em Copa. -falou se jogando no sofá-
Lisa - Fazer o que? -falou chegando mais perto da gente- Melissa - Falar com o Gabriel. -falei me jogando ao seu lado- Lisa - Como foi?
Melina - Foi grosso, seco, não se importou, duvidou que o filho era dele... -falou esperando pra que eu continuasse-
Melissa - Mandou eu tirar o filho, eu falei que não, ele falou que não vai assumir. -falei completando a Lina-

Lisa - O que você vai fazer? -perguntou sentando na poltrona- Melissa - Primeiramente eu quero ir pra escola até fazer uns 5 meses e depois estudar em casa.
Lisa - Acho que você deveria estudar em casa a partir de amanhã.
Melissa - Não, eu quero ir. Quero mostrar pra todo mundo como o Gabriel é homem. Agora vou tomar banho. -me levantei indo em direção a escada-
Lisa - Tudo bem, estou fazendo a janta! Hoje tem baile no morro do seu pai, se alguma das duas quiser ir! -falou e levantou seguindo pra cozinha-
Melissa - Acho que eu vou, preciso me distrair.
-falei subindo -
Melina - Ah sério? -gritou do sofá- Tomei um banho demorado e entrei no meu quarto, coloquei um vestido tomara que caia preto em cima, com uma saia efeito jornal e um cinto na cintura, com um salto preto meio baixo, uma boina preta e a minha bolsa de couro preta de caveira. Me maquiei e arrumei meu cabelo, joguei tudo o que eu precisava dentro da bolsa e fui no quarto da Melina.

Melissa - Pronta? -falei entrando-
Melina - Tenho escolha? -falou arrumando a saia-
Ela estava com uma saia preta colada e uma blusa branca de caveira por dentro da saia, um salto preto alto de veludo, um colar todo entrelaçado e um anel de caveira, com uma bolsa de lado preta com marrom claro. Nós descemos e minha mãe e o Caio estavam no sofá.
Lisa - Nossa, vocês vão mesmo no baile? -perguntou surpresa- Assentimos.
Lisa - Vamos jantar? -falou indo pra sala-

Nós três a seguimos e a mesa já estava posta, nós jantamos e quando estavamos arrumando a mesa minha mãe chegou.

Lisa - Deixa que eu arrumo, vão! -falou sorrindo-

Peguei meu gloss e retoquei, emprestei pra Melina e ela me devolveu, guardei e coloquei minha bolsa, ela colocou a dela e o Caio nos chamou.

Caio - O WO tá ali na porta esperando vocês! Nós assentimos e fomos pra porta.

Saímos na porta eo WO estava esperando com um dos carros de luxo do Caio. Quando fui entrar pela porta de trás do carro, a Melina me empurrou e entrou, eu não tive escolha a não ser ir na frente. Entrei no carro e ele me olhou. Me sentei.
WO - Vou colocar um funk pra vocês. - falou sorrindo tentando ser simpatico - Assentimos e ele colocou uma playlist de funk. Fomos até o outro morro escutando funk, ele nos levou até em frente da quadra.
WO - Na hora de voltar me liga. - falou me entregando um papelzinho com um número - Melissa - Se eu não te ligar é porque nós vamos passar a noite aqui na casa do meu pai mesmo. - falei saindo -

Ele apenas assentiu, entrei com a Melina no baile, todos estavam olhando pra nós. Subimos no camarote e encontramos meu pai com a uma vadia e o Luan com uma menina, deveria ser do morro. Nós nos aproximamos e meu pai jogou a garota pro lado e se levantou vindo na nossa direção.

Diego - O que estão fazendo aqui? Cade a sua mãe? - falou nos encarando -
Melissa - Me distraindo e curtindo minha gravidez. -sorri sinica- Minha mãe? Ta em casa com o Caio que fez questão de mandar um cara do morro trazer a gente aqui pra ter mais tempo com a minha mãe. - sorri mais sinica - Ele me olhou, tava quase explodindo de raiva.
Melina - Cade a Kalinne?
Diego - A filha da puta tava mentindo pra mim, o filho nem era meu, então chutei ela. -falou procurando alguem por cima das nossas cabeças-

Nos viramos e saimos dali..

Nos viramos e saimos dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
▬ Do Convento ao Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora