18 Anos depois...
Lisa é Diego estão viajando, ele parou de trair ela é resolveu a respeitá-la como se deve ela diz está muito satisfeita com sua nova vida e família. Gabriel depois que Amanda nasceu começou a se dedicar ainda mais a sua mulher e filhos, Amanda era tão parecida com a mãe na beleza e temperamento, mas seus maiores traços puxou dele. Guilherme era a cópia dele quando garoto, as vezes dava vários conselhos para ele não cometer os mesmos erros que ele cometeu, Luan depois que a Daniela nasceu se tornou muito ciumento não queria que a filha se envolvesse com qualquer garoto por isso a protegia de tudo ela era tão linda e tinha o seus olhos Matheus era a cópia do seu avô Diego e também erdou seu jeito cafajeste. Luan pouco se importa com o seu filho Melina já pegava no pé dele, dizia para tratar as mulheres direito, mas como Diego ele ouvia e nem ligava.
Matheus - Caralho velho, olha aquela mina ali, mô jeitosinha! -mordeu os lábios -
Guilherme - Porra Matheus, você sabe que odeio o jeito que tu fala das meninas, tem que corteja-las e depois levá-las para cama - Disse o olhando -
Matheus - Só não te bato porque tu é meu brother, então vira homem porra - olhou com desdém -
Guilherme - Eu sou muito mais homem que você, se liga! -encarou -Eles começaram a se encara, um empurrando o outro ai as meninas chegam
Amanda - Já estão brigando de novo, porra todo dia isso, vocês são brother, primos, quase irmãos, então parem de viadagem - olhou sério -
Daniela - Isso ai mana ponhe moral - sorriu -
Matheus - A meninas não enche, a gente se acerta depois, e vamos logo to brocado.
Guilherme - Até bateu uma fome agora - Disse passando a mão na barriga -Os quatros foram para casa juntos, o Matheus corria feito um louco na rua, som estéril bombando num Funk, os meninos na frente e as meninas atrás , logo o Matheus estacionou o carro numa das novas mansões de seus pais, e todos desceram e entraram sorrindo feito idiotas, jogaram as mochilas num canto qualquer e foram para cozinhar e a Maria está terminando de por o almoço na mesa.
Matheus - E ai tia, cheiro tá maior bom, to brocado de fome
Daniela - Calma garoto! - sorriu -
Amanda - Oi tia! Cade meus tios?
Guilherme - Tia, quer ajuda pra por a mesa?
Maria - Oie meus pequenos, seus tios tão lá em cima, não precisa de ajudar não logo termino, só vou esquentar tudo.
Matheus - A tia não fala assim velho, eu já cresci - sorriu -
Maria - Eu ajudei a te criar meu filho, então sempre será meus pequenos - riu -Enquanto todos conversavam e comiam depois que a Melina e Luan desceu, ninguém percebeu a troca de olhares entre o Guilherme e a Daniela, eles se queriam tanto, mas temiam seguir o mesmo caminho que os pais de ambos, e quando enfim pararam de grila, se pegaram a noite toda, Daniela gemendo em seu ouvido, enquanto ele dizia coisas lindas, Sim isso mesmo , Guilherme apesar de ser criado no morro, gostava de ser romântico com as mulheres, não qualquer mulher apenas uma em questão que era também sua prima .
***
Depois de outro dia chato no colégio, Matheus foi para a boca e seu pai não estava lá, pegou um baseado qualquer, e tentou relaxar, enquanto encostava na cadeira, mas logo seu iPhone apitou avisando que recebeu uma mensagem
" Hoje a noite lá em casa, te espero daquele jeito. Beijos da sua sheila"
Sheila e uma coroa bem gostosa mas casada, mulher do dono do morro do Vidigal, ele gostava de fode-lá de vez em quando, e nas férias do colégio fizeram altas loucuras, ninguém sabia, Matheus nunca foi fiel com as mulheres e nunca namorou, e sempre achou que devia dormi com várias mulheres, pelo simples fato de poder é pronto, e e sempre achou as garotas dos bailes muito fáceis e sempre as usava, coitado o que ele não sabia que estava fudido, e alguém quebraria essa marra inteira. Depois de passar o dia relaxando a noite foi para casa, tomou um banho, e vestiu uma calça jeans preta, e colocou uma blusa azul , perfume, dinheiro, chave do carro, pronto partiu para casa de sua foda diária.Enquanto isso mais tarde Daniela estava sentada no colo de Guilherme e gemia com cada estocada dele, ela já havia feito aquilo com ele tantas vezes, mais algo nele nunca era comum
Dani - Ai Gui... Eu vou gozar
Ela mexia seus quadris e ele começou a estocar ainda mais fundo, a penetrava com tanto prazer que não conseguia segura mais seu próprio alivio, mais umas estocadas e mordidas ferozes, chegaram ao ápice juntos , ela descansou sua cabeça no seu peito, os dois suados, o carro embaçado, e cheiro de sexo no ar.
Gui - Nossa princesa.... A cada dia você está melhor - beijou sua boca -
Dani - Obrigada! Mas sabe né que sou boa em tudo. - sorriu e mordeu os lábios -
Gui - Ih gata, se acha não - riu -Os dois vestiram suas roupas, e se sentaram direitos, pararam numa lanchonete de beira de estrada, e foram comer algo, enquanto descutiam como ia ser a relação deles , já tinham decido que iriam contar mais não agora, Daniela tinha medo da reação de seu pai, ele quase matou o último garoto que ouçou falar que ela era gostosa , Seus pais sempre brigavam, pois o Luan queria proteger a filha de tudo, era ciumento, e se não fosse ajuda de sua mãe Melina nunca nem sairia de casa, Daniela sempre bateu de frente com seu pai é sempre discutiam mas se não fosse isso quem sabe ele aceitasse o Gui , já que praticamente o viu crescer e sempre gostou bastante dele.
**
Na manhã seguinte Amanda levantou e foi tomar um banho, saiu enrolada na toalha e procurou um biquíni, vestiu e colocou um short jeans apertado, e uma blusa folgada, foi pro quarto do irmão e acordou ele , dizendo que iam a praia e esperava ele lá em baixo, desceu com sua bolsa cheia, pegou seu iPhone e ligou para sua prima, marcando de se encontrarem na Praia da Copa, minutos depois Guilherme desceu de bermuda e uma regata, tomaram café e partiram para praia.
No outro lado do morro, Daniela já estava vestida com seu biquíni, short e blusa, Matheus ainda ajeitava o cabelo com os dedos, ela desceu tomou café e esperou, minutos depois ele desceu só de bermuda, e a camiseta no ombro, e logo saíram....
Mais tarde já na praia, eles tiraram suas roupas as jogando em cima da canga das meninas estendidas no chão, e correram pro mar , ficaram brincando, jogando água um no outro e correndo rindo, e assim passaram a tarde toda, sendo apenas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▬ Do Convento ao Morro 2
Ficção AdolescenteSinopse: Depois de 16 anos no morro. A história volta a tona sendo narrada pelos filhos de Lisa. Luan, Melina e Melissa. E juntos, os três passaram por cada coisa que ninguém vai acreditar. Envolvendo drogas, sexo, muita putaria e uma pitada de roma...