Capítulo 51 _ Eu te Castro!

4.8K 274 9
                                    

- INICIO DA LIGAÇÃO -

Melina - Ele morreu? -por fora eu esperava um sim, mas por dentro de esse sim viesse acabaria comigo-
XxX - Nossa mano, depois dessa hein Melina?
Melina - Luan, cala a boca!
Luan - Só liguei pra te avisar que não morri...
Melina - Ainda, espera só tu chegar em casa. -o interrompi-
Luan - Ok, agora fiquei com medo. Já já eu chego. -eu senti a irônia e o medo de verdade-

- FIM DA LIGAÇÃO -

Desliguei na cara dele, passou-se uma hora e nada. Duas horas e nada. Quando ia dar três hora que eu ia ligar pra ele, adivinha quem chegou? Luan!

Melina - Por que tu demorou? -cruzei os braços-
Luan - Tive que resolver uns negócios né Melina. -já ia subindo-
Melina - Vem aqui, tava com saudades! -sorri-

Eu só queria sentir o cheiro que tá na camisa dele. Ele chegou perto e eu cherei ele. Maconha com perfume de vadia e cerveja.

Melina - Anda, desenrola! -olhei pra ele séria-
Luan- Oxê , que foi?
Melina - MACONHA, PERFUME BARATO DE VADIA E CERVEJA LUAN?

Ele abriu a boca, mas a fechou e olhou pro chão.

Melina - Mano, tu é muito filha da puta! -me joguei no sofá-
Ele ainda ficou de pé olhando pro chão.
Melina - Anda, vai tirar esse cheiro de vadia! Vai tomar banho!
Luan - Tu não vai brigar? -me olhou-
Melina - Mano, o recado tá dado
dá próxima vez eu te castro Luan! EU TE CASTRO! E eu não vou te largar querido, porque eu tenho peito pra encarar essas piranhas! Ele apenas saiu dando um sorriso fraco.

Assim que eu escutei a porta do quarto fechar o Matheus deu um chorinho. Meu filho é assim, ele te avisa que tá acordando fazendo uma espécie de preparo pra chorar, se tu não for olhar ele em 1 minuto ele abre a boca e chora! Lindo né? Top igual a mãe!

Subi, peguei ele no colo e dei o peito, ele estava dormindo grudado no meu seio, menino estranho. Troquei a fralda dele com ele dormindo mesmo, sono pêsado. Coloquei ele no berço e fui pro meu quarto. Entrei e a porta do banheiro estava aberta aberta, mordi o lábio, fechei a porta do quarto e comecei a me despir. Entrei no banheiro pelada e entrei no box.

Luan - Que susto. -se virou pra mim e mordeu o lábio logo em seguida-

Sorri de lado. Ele me puxou pra perto e me colocou em baixo do chuveiro. Ele agarrou minha coxa e apertou forte, soltei um gemido abafado por conta da água. Puxou a perna pra si e a ergueu, passei a outra e entrelacei as duas, fiquei suspensa no ar. Meus peitos ficaram na altura do seu rosto, quando ele foi começar a mamar eles eu o parei.

Melina - A menos que você queira mamar o leite do teu filho, para! -o olhei-
Ele parou e ficou me olhando um pouco e fez uma carinha triste.
Ele foi tentando me levantar mais, eu fui o ajudando me escorando na parede, quando minha bct ficou perto o suficiente do seu rosto ele começou a me torturar, fazendo um vai e vem devagar com a língua, ele me olhava maldoso. Ele penetrou a língua e ficou fazendo alguns movimentos, enquanto eu dava gemidos baixos. Quando ele penetrou um dedo eu soltei um gemido alto, ele parou e me colocou no chão com cuidado. Eu fiquei de joelhos, seria a primeira vez, ele entendeu e agarrou meu cabelo. Eu não sabia bem como fazer, então peguei seu membro com uma mão e mordisquei de leve a cabeça. Bati uma rápidinho enquanto passava a língua na cabeça. Coloquei o membro todo na boca, lambia, mordiscava, sugava. Quando eu sentir que ele ia gozar rápido, parei e me levantei. Ele me agarrou e me suspendeu no ar de novo. Não pensou duas vezes e meteu rápido. Abaixei um pouco a cabeça e fiquei gemendo baixo no ouvido dele. Ficamos assim por um tempo, e eu suspirei no ouvido dele e fiquei mole, gozei. E deitei a cabeça no seu ombro, senti seu membro parar de mexer e o liquído me invadir. Terminamos o banho sem malícias.

Sai do banheiro depois dele, me sequei e coloquei uma calcinha e meu pijama. Me joguei na cama. do lado do Luan. Dai, adivinha quem acordou? Matheus! Ele começou a chorar e eu empurrei o Luan pro lado.

Melina - Vai tu!
Luan - Vai tu mano, to cansado.
Melina - Vai logo. -empurrei ele com os pés e ele caiu da cama-
Quando ele foi sair eu lembrei.
Melina - Trás a fralda, a pomada e o lencinho!

Ele apenas saiu e voltou só com o menino, me entrou e saiu de novo, me sentei na cama e fiquei conversando com o Matheus, ele voltou com o que eu tinha pedido e se jogou na cama. Bufei e rolei os olhos. Troquei a fralda do Matheus e mexi o Luan na cama.

Luan - Que? -se virou pra mim-
Melina - Joga lá no lixo do banheiro, anda. -empurrei a fralda suja pra ele-
Luan - Credo Melina, que isso? -arregalou os olhos e foi pra trás-
Melina - Fralda suja do seu filho! Anda, vai.
Ele pegou a fralda com as pontas dos dedos e foi andando até o banheiro, bem rápido.
Melina - Deixa de viadagem Luan. -rolei os olhos-

Ele voltou e deitou na cama. Dei mama pro meu pequeno e coloquei ele do lado do Luan. Mas coloquei os travesseiros, vai que, né. Sai do quarto e fui pro outro quarto, me joguei na cama, me cobri e capotei.

 Sai do quarto e fui pro outro quarto, me joguei na cama, me cobri e capotei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
▬ Do Convento ao Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora