Diego - Vocês...? - falou com uma cara de apavorado -
Melissa - Uhum. - falei olhando pros lados tentando achar as minhas roupas - Ai me lembrei que elas não estavam nesse quarto.
Melissa - Agora, vou ir me vestir, que horas são? - perguntei olhando pra todos - A Lina olhou pro Luan, que olhou pro Ruan, que me olhou.
Melissa - Porra. - falei puxando o cobertor - Me cobri e levantei, sai do quarto deixando o Diego olhando pra cama vazia e desarrumada, entrei no quarto da Lina e joguei o cobertor na cama, peguei meu vestido e coloquei.Logo a Lina entrou no quarto e fechou a porta e começou a rir. Melina - Tu é foda. -falou rindo- Melissa - Foi tipo, muito bom.
-falei ajeitando o vestido- Coloquei os sapatos e então lembrei que o WO tava no banheiro do outro quarto. Melissa - Vai lá tirar o WO daquele quarto vivo por favor? -falei olhando ela - Ela assentiu e saiu do quarto. Coloquei meu acessório, coloquei minha bolsa e fui no banheiro, escovei os dentes, lavei os rosto, fiz tudo o que tinha de fazer e sai, me sentei na cama e a Melina chegou com o WO no quarto.
Melina - Tá fodida. -cantarolou-
Melissa - Mais do que fui ontem a noite? -falei maliciosa-WO ficou vermelho.
Melissa - Ah amor, a minha irmã é minha melhor amiga. -falei fazendo bico -
Melina - Quero ir pra casa. -choramingou - Me levantei e dei a mão pro WO.
Melissa - Vamos. -falei puxando ele até a porta-Saimos no corredor e descemos, chegamos na sala e o Luan e o Ruan jogavam xbox e o Diego estava sentado no sofá olhando pro teto.
Melissa - Tchau pai, até a semana que vem. - sorri e mandei beijo pra ele -Ele me olhou assustado.
Diego - Semana que vem? -falou ficando direito na poltrona - Melissa - Sim. - assenti - E espero não ser acordada por um escandalo novamente.
- mandei beijo e sai -
WO - Velho, seu pai me ama. -falou entrando no carro - Entrei na frente e a Lina atrás.
Melissa - Que nada. - sorri - Agora vamos pra casa, por favor! Ele apenas assentiu e ligou o carro, paramos em um lugar um pouco antes do morro.
WO- Preciso fazer uns negócio aqui. - falou saindo do carro - Melissa - Preciso de ar. - falei saindo do carro -Fechei a porta e me encostei na mesma, comecei a ficar enjooada, logo a Melina saiu e ficou do meu lado. Um tempinho depois o WO chegou com um garoto que deveria ter mais ou menos a mesma idade que ele. WO - Tá bem? -falou chegando perto de mim -
Melissa - Calma, só um enjoô. -falei passando a mão pela barriga - Encarei o WO e depois encarei o garoto.
WO - Ah, esse é o Yhan, meu primo, Melina - apontou - Melissa. - sorri -
Melissa - Prazer Yhan. - falei com um careta - A gente já pode ir pra casa agora? - falei com cara de dor -WO - Vamos. - falou abrindo a porta pra mim - Eu entrei rápido e me inclinei no banco, e fiquei passando a mão na barriga. A Melina e o Yhan entraram no carro e logo o WO deu partida, chegamos rápido em casa e eu sai do carro quase vomitando, corri pra dentro de casa. Entrei no primeiro banheiro e já comecei a vomitar. Vomitei tudo o que tinha pra vomitar e lavei a boca. Sai do banheiro e fui pra sala, Yhan e a Lina tavam nos altos papos e o WO jogado no sofá.
Melissa - Não tem ninguém em casa? - falei me sentando ao lado do WO - Minha irmã me olhou e fez que não com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▬ Do Convento ao Morro 2
Roman pour AdolescentsSinopse: Depois de 16 anos no morro. A história volta a tona sendo narrada pelos filhos de Lisa. Luan, Melina e Melissa. E juntos, os três passaram por cada coisa que ninguém vai acreditar. Envolvendo drogas, sexo, muita putaria e uma pitada de roma...