Capítulo 53 _ O Fim!

4K 194 8
                                    

3 ANOS DEPOIS...

MELINA NARRANDO

Tá todo mundo bem, a Melissa e o Gabriel juntos com o Gui que tá um lindo só que ele tem um probleminha com crescimento, e com a Amanda, uma menina linda! O Gui tá com quase 5 aninhos já e o Matheus tá na cola. Tive uma menina, Daniela, ela tá com quase 3 anos... A pediatra achou inacreditavel que eu tenha tido 2 filhos com o meu irmão e nenhum deles tenham nascido com problemas... Graças a Deus e as injeções que o médico me fazia tomar de 1 em 1 mês da grávidez!

Deixei as crianças no colégio/creche. E fui pro salão. Fiz unhas, depilação, várias coisas, e fiz meu cabelo, mandei pintarem de loiro, loiro dourado,  fiz bastante mexas, ficou  Perfeito.
Na saída passei na casa da Melissa e ela tava sozinha, Gabriel tava no morro e as crianças no colégio/creche. Conversamos e eu fui pra casa rápido, ajudei a Maria a terminar o almoço e fui buscar as crianças. E assim fui vivendo a semana...

Sábado, as crianças dormiam, ainda era 10 e pouco da manhã. Acordei os dois e os mandei tomar café, e como sempre, Luan já havia saído! Tomei café, e continuei de pijamas com as crianças, nós três jogados no sofá, assistindo desenho. Meu celular apitou, peguei o mesmo e li a mensagem. Havia um foto do Gabriel com o Gui nas costas, atrás havia uma praia, e mais pra baixo dizia assim:

Praia de Copa, te espero aqui! De: Mel. Sorri.

Melina - Vão tomar banho, escovar os dentes. Rápido. -me levantei e desliguei a tv-
Matheus - Pra que? -resmungou levantando-
Melina - Tia Mel tá esperando a gente na praia de Copa com o Gui e a Amanda! -sorri-

Eles se animaram, correram em direção aos quartos. Subi pro meu e tomei um banho, escovei os dentes. Prendi o cabelo em um coque frouxo. Peguei minha bolsa de praia e joguei na cama, coloquei um biquini preto com listras de zebra rosa. Coloquei um shorts desfiado e uma blusa larga branca, transparente. Coloquei meu chinelo, peguei a bolsa e fui colocando carteira, brozeador, protetor, coisas básicas. Coloquei meu óculos de sol e meu celular no bolso, sai do quarto e as crianças brigavam entre si no corredor.

Melina - O que foi?
Daniela - Esse idiota não quer me deixar entrar no banheiro! -sim, minha filha é foda e fala direito-
Melina - Cada um pro seu banheiro, andem!
Entrei no quarto do Matheus e peguei uma roupa extra pra ele, fiz a mesma coisa com a Dani, desci e peguei o documento do carro e as chaves e gritei os dois.
Melina - VAMOS!
Desceram todos bonitinhos, a Dani tava quase igual a mim, só que com um biquini rosa pink, fofo. E o Matheus com a camisa jogada no ombro, só de bermuda. Apenas balancei a cabeça e sorri.

Partimos pra praia, cheguei lá rápido e já achei a Melissa, nos sentamos todos juntos, as crianças foram brincar e nós ficamos tomando cervejas, entre outras bebidas e comendo camarão ao alho e óleo. Resumindo tudo, a semana passou, passou alguns tempos e logo estavamos novamente no ano-novo...

A festa seria em uma das mansões do meu meu pai em uma praia, escondida! Arrumei as malas dos meu filhos, arrumei eles, me arrumei, arrumei minha mala, arrumei tudo bonitinho. A mala do Luan estava em cima da cama, haviamos combinado que ele iria depois, eu iria agora com as crianças. Joguei tudo no carro, e fui pra praia. Depois de alguns tempos de viagem cheguei, a Melissa já estava lá, junto com a minha mãe, tia Larissa e família, minha vó... Toda a família! Só faltavam três homens, e no caso, o meu, o da Mel e o da minha mãe.

Pouco tempo depois eles chegaram, hoje ainda era finalzinho do dia 30... Só espero que esse ano não tenha "incidentes".

Passamos o dia 30 na piscina, de boa, zuando, bebendo, as crianças brincando. Dia 31 foi normal, fizemos umas comidas lá, simples, preparamos tudo. Me arrumei, coloquei roupa. A Mel tava se arrumando,  A mãe tava com Tia Larí , e  a piriguete da filha da Tia Larí tava se arrumando ainda porque a gente quase bateu nela quando ela apareceu com um shorts/calcinha e um top...

Terminamos de arrumar e os homens e os meninos estavam na sala. Minha filha e a da Mel tavam lindas, a Amanda de vestido branco e uma rasteirinha, toda linda e a Dani com uma saia linda jeans e uma blusinha bege com strass e uma sapatilha, fofas... Chegamos na sala e era quase meia-noite.

Diego - Puta que pariu, demoraram hein! -levantou-
Ricardo - Ih parça, relaxa, valeu a pena! -levantou, deu um tapinha no peito do Diego e agarrou a tia Larí e eles se beijaram, fofos-
Luan - Ih, olha o Ricardo, O VAGABUNDO FOI LAÇADO. -cantarolou alto-

Todos rimos e fomos pra cozinha, deixamos a tv ligada na Globo pra fazer a contagem. Abrimos um champaé e pegamos nossas taças, as crianças pegaram seus copos que piscam (sim, eles fizeram a gente comprar copos que piscam) e colocamos suco de uva pra eles. Paramos todos juntos em frente a tv.
Todos - 5, 4, 3, 2, 1. -virei e beijei o Luan-

Comemoramos e dicidimos ir na piscina. Botei as crianças pra dormir e coloquei eu biquini. Sai e a Mel tava botando meus sobrinhos  pra dormir. Fui andando até o deck que tem na piscina e encontrei a vagaba se jogando pra cima do Luan. Me sentei em seu colo.

Melina - Se tu ficar se jogando pra ele de novo, te quebro. Vaza. -olhei com desdem-
Ela saiu bufando.
Luan - Vamos na piscina.
Não deu nem tempo de falar nada e ele já correu comigo pra piscina e pulamos. Brincamos um pouco e alguém colocou funk pra tocar. As meninas ficaram dançando na beira da piscina e eu fiquei sentada na beirada da piscina com o Luan entre as minhas pernas. Do nada as meninas pularam cada uma na frente dos seus homens. Eu me abaixei um pouco, me curvando e dei um beijo no Luan. E todas me imitarão menos a vagaba haha...

E tu pode crer que essa felicidade vai durar, eternamente.

Galera chegamos no final (╥_╥) obrigada a todos e vai ter um bônus das crianças grande... Bom espero que gostem!

▬ Do Convento ao Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora