Melina Narrando
A Mel falou que ia dançar e eu me encostei no negócio do camarote e fiquei lá olhando pra baixo, estava muito afastada do meu pai e do Luan. Senti alguém me encoxar. Olhei para trás e vi o Luan. Me virei ficando de frente pra ele.
Melina - Ta louco?
Luan - Não. Vem. -pegou na minha mão e foi me puxando- Ele me puxou pra fora da quadra, e foi me puxando pra uma casa meio longe da quadra, entramos na casa, estava escura, ele acendeu a luz, que era meio escura, continuou tudo meio escuro, só que um pouco mais claro. Ele se sentou no sofá e eu fechei a porta, me sentei em uma poltrona na sua frente. Ele pulou pra minha frente e pegou na minha mão, e me fez levantar, se sentou e me puxou pro seu colo.Melina - Não Luan, para. -falei tentando levantar-
Ele me puxou, me fazendo continuar em seu colo e começou um beijo lento. Eu não sei o que deu em mim e eu retribui. O que deve ter dado mais liberdade para ele, que me virou de frente pra ele, me fazendo entrelaças minhas pernas na sua cintura, se levantou e foi andando por um corredor, então acendeu uma luz fraquinha e me deitou na cama. Nós fomos nos beijando calmamente enquanto arracavamos peça por peça de roupa dos nossos corpos. Logo estavamos apenas de roupas intímas, eu de calcinha e ele de cueca. Então ele foi beijando meu pescoço e começou a chupar meu peito esquerdo, massageando o direito. Comecei a gemer baixinho e então ele começou a beijar minha barriga, e me deu um beijo na bct por cima da calcinha, estremeci de prazer, ele tirou minha calcinha devagar e começou a me chupar, ele mordiscava meu grelinho e ia me chupando devagar, me deixei curtir aquele momento, gemendo ao extremo. Ele parou de me chupar e tirou sua cueca e começou a meter em mim. Eu gemia alto, enquanto ele dava alguns gemidos abafados, arranhava suas costas e ele apertava minhas coxas. Até que eu estremeci e tive um orgasmo. Ele tirou rápido seu membro de dentro de mim e gozou na minha barriga.
E então se jogou ao meu lado, passei uma perna pra um lado do corpo dele, deixando a outra do outro lado e fiquei meio que de quatro em cima dele e lhe dei um beijo lento, então me joguei pro lado e me levantei, procurei minhas roupas e comecei a vesti-las, deixando a blusa por ultimo, procurei um banheiro e limpei minha barriga, coloquei minha blusa e voltei pro quarto, me sentei na ponta da cama e apoiei os cotovelos nas pernas e coloquei minha cabeça nas mãos
e ele me abraçou.Melina - Isso é errado!
Luan - As vezes o errado pra alguns é o certo pra outros. Me virei e o abracei de frente, me soltei dele e lhe dei um selinho. Me levantei e fui saindo. Voltei pra quadra e subi de volta pro camarote. E fiquei olhando pra baixo, logo reconheci minha irmã dançando, desci e fui falar com ela.Eu entrei no carro e a Melissa entrou atrás.
Melina - Da uma carona pra gente até a casa do Diego? -falei sorrindo-
WO - Cara, ta logo ali a casa. -apontou -
Melina - Eu sei, to com preguiça! Ele riu e foi com o carro até lá, parou na porta.
WO - Tão entregue!
Melina - Que horas são?
WO - 4:15.
Melina - Fica aê. -falei abrindo a porta-
WO - Não pô.
Melina - Tá muito tarde pra tu voltar pro outro morro! Dorme aqui, ai depois quando tu acordar, você leva a gente.
WO - Sabia que tinha um pouco de interesse! -falou rindo-
Melina - Vou te economizar uma viagem! Você ia ter que vir buscar a gente depois mesmo. -falei rindo -
WO - Tudo bem. Vou ficar. Assenti e sai do carro.Melissa Narrando
Sair do carro e falei que a Lina podia subir que eu subia com o WO. Ela subiu. Esperei ele estacionar o carro e o levei pro meu quarto. Que continuava do mesmo jeito!
Melissa - Vou ir buscar um colchão pra mim! -falei saindo do quarto -
Entrei no quarto do Diego e procurei um colchão, não tinha. Voltei pro quarto.
Melissa - Dorme aê, vou ir dormir com a Melina! -falei entrando no quarto- Peguei um cobertor no armário e joguei em cima da cama, peguei um travesseiro e coloquei em cima da cama, peguei o meu travesseiro e fui saindo do quarto. Entrei no quarto da Lina e ela estava se trocando.
Melissa - Viadagem pura. -falei jogando o travesseiro em cima da cama e fechando a porta- Tirei meu vestido e joguei no canto do quarto. Joguei meu salto lá e fui tirando meu acessórios e colocando tudo em cima da comoda, fui no banheiro e lavei o rosto, prendi o cabelo em um coque e desliguei as luzes do quarto, me deitei ao lado da Lina. No meio da madrugada fui jogada no chão. Abri os olhos e vi a Lina toda espaçosa na cama. Me levantei do chão e sai do quarto, andei até a porta do meu e entrei, fechei a porta com cuidado e andei até a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▬ Do Convento ao Morro 2
Fiksi RemajaSinopse: Depois de 16 anos no morro. A história volta a tona sendo narrada pelos filhos de Lisa. Luan, Melina e Melissa. E juntos, os três passaram por cada coisa que ninguém vai acreditar. Envolvendo drogas, sexo, muita putaria e uma pitada de roma...