Melina - Eu também. -desconfiada-
Diego - Ué, tu também é minha filha, vamos logo!Subi correndo com a Melissa e coloquei uma calça jeans e uma blusa coladinha, coloquei uma sapatilha e prendi minha franja. Peguei meu rádio e coloquei no bolso. Desci correndo e me joguei no sofá. Logo a Mel desceu com uma legging preta de pezinho, uma sapatilha rosa pink, e uma blusinha larga branca, escondia uma pouco sua barriga.
Melissa - Não e tchau!... Para tio, to desligando aqui, para de me encher. Não! Tchau. - desligou o rádio -
Ela desmontou o rádio e tirou a bateria e jogou em cima da mesinha.
Melina - Vamos logo. -me levantei-
Me levantei e corri até a porta.
Melina - Vou na frente. -falei rindo-
Melissa - Ahhh, olha ela pai! -choramingou-Ela saiu correndo na minha frente e começou a me empurrar, ela chegou primeiro que eu na porta e ficou lá parada.
Diego - Caralho, como vocês são infantis. - abriu o carro -
Assim que ela abriu a porta eu voei pra dentro do carro.
Melina - Haha. Vou fechar a porta. -comecei a rir de verdade-Ela fez bico e entrou atrás.
Diego - Nem quando vocês eram crianças vocês faziam isso.
- falou ligando o carro -
Melina - Eu preciso de um sneaker, e eu quero comprar muita roupa, alguns sapatos, bolsas, e um universo de sneakers. - falei com os olhos brilhantes -
Melissa - Preciso de roupas de grávida! Um universo de sneakers, vestidos, vestidos, muitos, roupas, lindas e muitas, sapatos, outro universo de bolsas e saltos e rasteirinha, e chinelos. -falou com os olhos brilhantes também-
Diego - Vejo que me fodi.
-acelerou o carro em direção a rua do shopping-Eu e a Melissa iamos conversando e cantando as músicas, até entrar no shopping, ai a gente parou de berrar as coisas. Ele estacionou o carro e nós entramos no shopping.
Melissa - Alguém avisou pra mãe que a gente vinha pra cá? -olhou assustada-
Diego - Eu pedi! - sorriu -
Melina - Vamos na Arezzo, comprar os Sneakers! - puxei a Melissa pra loja -Entramos na Arrezo, comprei dois saltos, três sneakers de cano e dois sem. Fomos em outra loja de sapato, comprei umas 3 sapatilhas, 2 tênis, um Nike Shox branco com rosa e outro branco com roxo, dois chinelos, meu pai só olhando, e pensando em alguma coisa, ele só ia e passava o cartão. Fomos a loja de roupas, ahhh, minha loja preferida. Comprei um universo de bolsas e cintos, e acessórios em geral, e mais outro universo de roupas. Não sabia quantas sacolas estavamos segurando, tinha perdido a conta na loja de sapatos.
Diego - Meu braço vai cair. -reclamou-
Melina - Relaxa, vamos lá por no carro, pra depois irmos comer, e depois irmos comprar óculos de sol e jóias. - sorri -Ele resmungou alguma coisa lá e fomos em direção ao estacionamento, jogamos tudo no carro e voltamos pro shopping. Comemos no Mc e depois fomos comprar Yogoberry, ai sim, fomos pra loja de óculos de sol, comprei 3. Depois fomos a loja de jóias, eu comprei uma pulseira linda de brilhantes, um colar de ouro com uma pedrinha de diamante, a Melissa comprou um colar de outro e um pingente de menino, comprei dois pares de brincos e dois aneis, um de caveira, todo de ouro e brilhantes, outro de laço, e os brincos que vem junto, não comprei os colares porque não uso muito colar. Quando saimos da loja o Diego olhou pra gente.
Diego - 17 mil? Em uma loja de jóias? - rosnou -
Melina - Ou, ou, cala a boca.
-falei rindo já e colocando o anel de laço -Entramos no carro e eu peguei meu rádio no bolso, e pude olhar as horas, já eram quase oito da noite.
Melina - Vai ter baile essa semana?
Diego - Sempre tem!
Melina - Vou ir. - me encostei no banco, relaxando -
Diego - Antes eu enchia o saco de vocês pra vocês irem no baile, agora eu tôenchendo o saco de vocês pra vocês não irem!
Melina - Mas eu vou. -sorri-
Melissa - Eu vou ficar em casa, comendo brigadeiro, porque meu filho ta com vontade! - começou a rir -
Diego - Não esquece de me lembrar quando tiver mais perto da criança nascer, a gente ir comprar as coisas dele, berço, roupas, e tals.
Melissa - De boa.Acho que no fundo o Diego gosta da gente, mesmo ele não falando nada e dando mais atenção pro Luan.
************************************************************
Tomei um banho, lavei o cabelo, fiquei parada em frente ao closet, olhando todas as roupas, enquanto meu corpo e meu cabelo secavam na toalha, andei e andei pelo closet, até que resolvi a roupa. Peguei um sneaker preto sem cano de taxas, peguei um vestido colado, tomara que caia branco e por cima uma rendinha preta, fofa, passei perfume, arrumei meu cabelo, coloquei a roupa, peguei uma bolsa de mão preta com laço e coloquei tudo o que eu ia precisar. Desci pra sala e a Melissa tava jogada no sofá com a minha mãe conversando.
Melina - To indo. - dei um beijo nelas -
Melissa&Lisa - Se cuida.Sorrir e fui até o Yhan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
▬ Do Convento ao Morro 2
Novela JuvenilSinopse: Depois de 16 anos no morro. A história volta a tona sendo narrada pelos filhos de Lisa. Luan, Melina e Melissa. E juntos, os três passaram por cada coisa que ninguém vai acreditar. Envolvendo drogas, sexo, muita putaria e uma pitada de roma...