Ela ficou pensativa um pouco
Melina - Eu sou a unica que tenho sânidade mental ainda? Não, claro que não, embora eu concorde que ele foi um idiota, babaca e essas coisas todas, mas morrer? Tá louca?
Diego - Relaxa, vou dar só um sustinho nele, botar medo pra ele nunca mais chegar perto de você filha. - se abaixou e deu um beijo na testa dela e saiu de lá - Ele tava seguindo meu conselho. A Melissa ficou surpresa com o beijo e depois sorriu.
Melina - Dançar, ou ir embora, se resolva.
Melissa - Ainda tenho muito o que causar hoje! - sorriu e levantou - Desci pra pista com ela, onde a música já tocava alta, peguei mais duas doses de tequila e tomei, peguei uma de vodka e tomei, fui pra pista e comecei a rebolar ao lado da Melissa. Logo um menino já chegou em mim e outro nela, eu olhei pra cima e vi o Luan me encarando, sorri pra mim mesma e comecei a rebolar mais.Fiquei dançando com o Yhan que chegou em mim pouco tempo depois do menino e pediu pra dançar comigo, fofo. Quando deu umas 3:30 eu nem sentia mais meus pés. Parei de dançar. Melina - Ei, vamos? - cheguei na Mel - Que apenas assentiu, saímos da quadra e fomos os três pra casa do Diego. Entramos e fui pro meu quarto junto com o Yhan.
Melina - Chega de viadagem, da ultima vez que a gente inventou de durmir junta tu foi pra cama com o WO. - falei pra Melissa que insistia em dormir comigo - Melissa - Para, eu quero dormir com você. - fez bico -
Melina - Tio, me sinto tão amada. - sorri -
Melissa - Vai velho, não quero dormir sozinha.
Melina - Tu sempre dormiu, ta de frescura agora por que? Melissa - Vou dormir no sofá, idiota. - saiu bufando e batendo o salto na madeira - Me levantei e fechei a porta, me sentei na cama e joguei o salto pro lado.Melina - Fica a vontade. - me levantei e entrei no banheiro - Tirei minha maquiagem, fiz um coque frouxo no cabelo, tirei meu vestido, sai do banheiro dobrando o vestido, ficando só de calcinha, top e um shorts que eu uso por de baixo do vestido, que é igual a uma calcinha. Deixei o vestido no canto, desliguei a luz e me joguei na cama, me cobri rápido e me ajeitei.
Yhan - Ei. - cochicou -
Melina - Não precisa cochichar. - sorri, em vão, pois estava escuro -
Yhan - Ei. - voltou ao tom normal -
Melina - Fala. - me virei pra olhar pra ele -
Yhan - Tudo bem? - sorriu - Comecei a rir sem parar. Quando consegui parar.
Melina - Tudo e você?
Yhan - Você gosta de mim?Pensei um pouco.
Melina - Gosto. - sorri sem mostrar os dentes -
Yhan - Você terminou seu namoro por minha causa? Ok, eu devo mentir ou não? Não. Pensei mais um pouco e apenas fiz que não com a cabeça. Ele suspirou. Melina - Não estava mais dando certo, pra nenhuma de nós. Acho que isso o deixou um pouco mais calmo. Ficamos nos encarando, até eu, por mania, mordi o lábio. Do nada o menino veio pra cima de mim e começou a me beijar, e já foi começando a apertar meus seios. O empurrei um pouco da cama.
Melina - Eu... eu... v..vou descer. -me descobri e levantei-
Andei até a porta e sai, fechando a mesma com o pé. Desci as escadas e vi a Melissa deitada no sofá, acho que estava dormindo, fui até a cozinha e abri a geladeira.Me abaixei um pouco pra pegar um prato de brigadeiro que havia na geladeira, até que senti alguém me encochar, me virei rapidamente com o prato na mão.
Melina - Ta doido? - eu sussurrava - A luz da geladeira era a unica coisa que nos iluminava.
xXx - Te amo. - coçou a cabeça - Melina - Você não pode me amar, isso é errado, a gente é irmão Luan caralho. Ele colocou a mão na minha nuca e foi se aproximando mais, eu apenas o encarava com os olhos cerrados. Quando ele estava quase colando seus lábios nos meus fui pro lado, saindo da sua frente. Abri a gaveta e peguei uma colher, me sentei no balcão e comecei a comer aquele brigadeiro em silêncio. Ele se encostou na pia, ficando na minha frente.
Luan - Até quando isso de errado vai ficar na sua mente?
Melina - Sempre, foi tudo um erro, um grande erro!
Luan - Para com isso Melina, porra, eu sei que você também gosta de mim. - se aproximou e colocou as mãos nas minhas coxas -
Melina - Tira a mão de mim. -olhei pra suas mãos -
Luan - Para velho.
Melina - Se tu quer fazer coisa errada, vai fazer com a Valentinna. Vai lá, vai. Eu não sou vadia seu idiota. Ficamos um pouco em silêncio, eu o encarando e ele olhando pra suas mãos, que ainda estavam na minha coxa.
Melina - Terminei com a Antonella. - falei mais baixo que o normal -
VOCÊ ESTÁ LENDO
▬ Do Convento ao Morro 2
Ficção AdolescenteSinopse: Depois de 16 anos no morro. A história volta a tona sendo narrada pelos filhos de Lisa. Luan, Melina e Melissa. E juntos, os três passaram por cada coisa que ninguém vai acreditar. Envolvendo drogas, sexo, muita putaria e uma pitada de roma...