Conto parte 1

2.2K 107 9
                                    

- Início da ligação -

Gui - Caraca moleque eu não sei o que compra pras meninas
Theus - Porra cara para de grila,  só ir no shopping e fala pra vendedora escolher algo
Gui - Tá bom mano,  vai comigo?
Theus - Vou né tenho que compra algo pra uma amiga também
Gui - Sei - riu - Entrada do shopping em 20 minutos partiu
Theus - Jáe

- Fim da ligação -

Eles rodaram o shopping inteiro,  enquanto o Guilherme estava na joalheria escolhendo presente das meninas,  entrei numa loja de roupas qualquer,  comprei um vestido pra Daniela  e um short jeans com uma blusa curtinha que a vendedora disse que tá saindo bastante para a Amanda, comprei presente para todos,  e nada do Gui,  fui andando entre as lojas e parei numa de langerie,  entrei eu amo langerie, claro que no corpo da minha gata,  comprei camisola vermelha bem sexy,  e rendada, comprei e fui procura o cuzão do Guilherme,  achei fomos na praça da alimentação lanchamos , jogamos conversa fora e fomos para casa.

Enquanto isso as meninas tava no salão,  já tinham ido no shopping um dia antes,  compra presentes e coisas básicas para elas,  hoje o dia seria divido entre salão e spa.

**

Depois que já tinham comido a ceia e distribuídos presentes  cada um foi ter sua própria festinha de natal.

Matheus entrou no carro e foi rumo a casa de sua foda diária, sorria feito um bobo,  já havia mandado entrega lhe o presente junto com um bilhete que dizia  "  vista para mim ".

Chegando lá deu um toque no seu celular para avisar que já havia chegado,  logo os portões foram abertos e ele entrou, saindo do carro pegou só o essencial , abriu a porta da sala e seguiu pelo corredores até seu ninho de prazer,  Sheila estava muito gostosa com camisola que ele havia lhe dado e ele ficou louco para fode-lá.

Ela estava deitada na cama,  esperando por ele,  ele subiu na cama, ficando entre as pernas dela, mordeu seus lábios,  e as mãos deslizavam nas coxas dela, do nada ele arranca sua camiseta,  e tira suas calças,  e volta pra mesma posição , ela agora arranhava suas costas, e gemia exageradamente,  Matheus puxou sua calcinha pro lado e penetrou um dedo,  ela gritou diante do prazer,  ele começou a estoca-lá  depressa,  enfiando cada vez mais um dedo,  ela gemia,  se contorcia,  ele chupava seu pescoço,  mais algumas estocadas ela treme e goza deixando os dedos deles molhados,  ele retira seu dedo de dentro dela,  e fica de pé, tirando a cueca,  seu pau  tava duro que nem pedra, louco para fode com ela, ele alisa seu membro,  e chama ela com a mão,  ela  vai e se ajoelha,  e começa a agradá-lo, chupa forte,  fazendo sucção com a boca,  ele pedir que ela pare,  e a joga na cama,  ponhe a camisinha,  e vai com tudo se enterrar nela,  cada vez mais fundo,  gemidos,  suor,   tesão , ele dar várias estocadas fortes,  e aproveitar e lhe dar um tapa na cara

Sua cachorra - ele grita -

Ela movimenta os quadris no seu ritmo,  e crava as unhas nas costas dele, ele geme pelo desconforto das unhas , e puxa o cabelo dela ela geme de prazer, e logo ele goza na camisinha,  depois que sentiu o liquido quente do gozo dela de novo.

**

Enquanto isso amanda tava numa  balada descendo até o chão e rebolando,  os caras a olhava, e tentava alisar,  mas sem sucesso,  ela já estava de olho num cara do outro lado do bar, eles se olhavam,  e ela dançava sensual pra provocar,  depois de provocar o belo moreno um pouco,  foi ao banheiro,  na hora que está entrando alguém a empurra com tudo pra dentro e em seguida tranca a porta , ela se vira para olhar e o belo moreno que ela trocava olhares,  eles começam a se beijar,  ele coloca ela em cima da pia,  e ela enrola suas pernas no quadril dele,  ele chupa seu pescoço,  ela arranha suas costas por debaixo da blusa,  ele cheio de tesão tira sua calcinha e ajoelha, antes que ela possa reclamar a chupa,  ele vai dando linguadas intensas e quentes,  ela geme e tente vim mais para frente para ter mais desse prazer,  ele penetrar um dedo, e chupa só mesmo,  ela puxa o cabelo dele é morde os lábios,  ele começa a estocar e chupar,  meia hora depois ela tá toda mole em cima da pia por conta do gozo incrível,  ele se levantar lhe dar um beijo na boca  e sussurrar  Gostosa  e sair do banheiro,  a deixando ainda mais molhada e desnorteada.

Presentinho de natal atrasado

 

▬ Do Convento ao Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora