Hoje faz seis anos que meu pai morreu, as investigações da polícia afirmaram que foi um acidente, um acidente de trânsito, logo após, o caso foi encerrado. Hoje estou aqui no Fort Rosecrans National Cemitery prestando uma homenagem a ele que deixou grandes saudades.
Hoje também terminei de restaurar o carro que ele deixou, um impala 67, o carro que ele estava dirigindo naquele dia, o guardarei para nunca esquecer aquele velho.
---- Vamos Susan! Estamos atrasados. - gritou Rick, um velho amigo que me ajudou na reforma do impala.
Entro no veículo ---- Temos quanto tempo? - pergunto a ele.
---- Vinte e três minutos, não vamos nos atrasar para o aniversário de sua irmã! - falou ele acelerando o carro.
Nós chegamos um pouco antes do Parabéns, foi uma noite especial, o aniversário de dezesseis anos de amanda.
Depois da festa e de todos os convidados saírem, nós três eu, Amanda e nossa mãe nos sentamos no sofá da sala para abrir o presentes.
---- Como foi a visita ao cemitério? - perguntou minha mãe a mim. Ela era uma mulher guerreira que teve de cuidar da casa e da família depois da morte dele, Margaret era seu nome.
---- Foi boa, e antes passei no trabalho para terminar algumas coisas. - respondi à ela.
Nesse momento o celular toca, e logo atendo.
---- Susan, aqui é o Rick. Eu deixei uma caixa no porta luvas do impala. É muito importante você saber disso. - disse ele com um tom de preocupado.---- Ok. Eu verificarei agora. - logo após desligo o telefone.
---- Quem era? - perguntou minha irmã.
---- O Rick. Acho que ele esqueceu alguma coisa no carro. - respondi, e logo fui até a garagem.
Cheguei, e logo fui abrindo a porta do carro e peguei a caixa que estava no porta luvas. Abro e vejo que ali continha um bilhete e uma bala, logo, fui ver o que estava escrito no bilhete.
" lembra que quando pegamos esse carro ele estava todo destruindo? E que a conclusão da polícia dizia que foi um acidente?. Então, uma semana após que nos começamos a restauração do carro, eu achei esse fragmento de bala no tanque de combustível. Susan eu acho que a morte do seu pai não foi um acidente."
Fico surpresa com aquilo, então a morte de meu pai não foi um acidente?
O que realmente aconteceu?Fico ali pensando em quem poderia ter cometido aquele crime. Logo, me lembro do dia do acidente, eu estava com dezenove anos naquela época. Me lembro que ele estava aqui nessa garagem mexendo em algumas caixas e colocando nas prateleiras. Eu cheguei no início da noite e ele estava se preparando para sair.
Ele me deu um abraço, entrou no carro e saiu. Eu nunca imaginaria que aquela vez seria a última que veria ele vivo.
Fico curiosa para ver oque havia naquelas caixas, me levanto e pego a caixa que estava ali deste o dia do acidente. Abro e acho algo estranho, ali tinha um GPS e ao ligar, a primeira coisa que aparece é a descrição, MEGA RACE, logo após uma rota que leva da localização do GPS até a cidade de Fresno.
Fico por vários minutos: o que seria aquilo? E Resolvo ligar para Rick, talvez ele saiba o que é isso.
---- Alô. - atendeu ele.
---- Achei uma coisa, e preciso da sua ajuda para descobrir o que é. - Falei para ele.
---- Ok, passa na oficina pela manhã, nos iremos descobrir o que aconteceu com seu pai. - disse ele e logo após desligar o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need For Speed: Mega Race
ActionMeu pai morreu há seis anos em um acidente de trânsito. Deste então eu e minha família ficamos sozinhos, mas algo ocorrru, meu a amigo Rick me mostrou, com uma prova, que aquilo que aconteceu não foi um acidente. Hoje, ele me mostrou uma prova que m...