A euforia tomou as pessoas que estavam ali ao término da corrida. Neste momento vi um homem negro, forte de óculos escuros com cédulas entre os dedos recolhendo dinheiro das pessoas.
---- Não disse que o Bugatty ganharia. Agora entreguem a grana para o papai! - dizia ele quase em êxtase.---- Quem é ele? - perguntei ao cara que nos deixou entrar recentemente.
---- As pessoas aqui o conhecem apenas como Luiz. - respondeu ele. ---- Ele é o responsável por este lugar e a etapa que vocês vão correr.
Após ele ter pegado o dinheiro que ganhara com a aposta e as pessoas terem se dispersados, Luiz se aproximou.
---- Então Charles, quem são os visitantes? - perguntou ele.---- Ela é o último piloto que faltava. - Charles respondeu ao pegar um pano para limpar o rosto.
---- É mesmo!? Sejam bem vindos então. Charles você pode ser o guia deles? - perguntou Luiz dando de ombros.
---- Eu estou cuidando de outro carro. - retrucou ele.
---- Vou mandar outro para fazer isso. Agora cuide de nossos hóspedes! - falou Luiz se retirando dali. ---- Vejo vocês mais tarde.
---- Que cara estranho. - falou David ao passar aquela situação.
---- Sim. Mas ele manda aqui, então não o incomodem. - disse Rick ao se apoiar em um carro que estava alí.
---- Então, Charles o que faremos agora? E o que você faz aqui? - perguntou Mario.
---- Eu vou mostrar o local para vocês. E eu faço parte da equipe de mecânicos daqui.
Andamos pelo local, o galpão era gigantesco, nos subimos por escadarias que nos levaram ao segundo andar do local.
---- Este aqui é o andar de festas, é onde o Luiz faz seus eventos.O local não parecia com nada que apresentava ser pelo lado de fora, o local tinha todo um acabamento em que parecia uma verdadeira casa noturna.
---- Como Luiz conseguiu montar esta estrutura? - perguntou David.
---- Não se sabe o certo, há rumores que ele já ganhou a Mega Race, e montou este lugar para ganhar mais dinheiro.
Nos ficamos andando pelo salão.
---- Nossa! Este lugar e incrível. - David falou ao se aproximar do open bar.---- Ei não vai querer encher a cara agora! Vai? - disse Rick sorrindo.
---- Bem que gostaria. - respondeu David.
Charles se voltou para as escadas. ---- Vamos! Ainda tenho que mostrar onde vocês vão passar a noite.
---- Sim, vamos. - concordou Rick indo trás.
Nós descemos e voltamos para o local onde estávamos. Aquele ambiente estava dividido por grades em quatro áreas, que se interligavam por portões de acesso, e pessoas estavam ali cuidando de seus carros.
---- Que lugar é este!? - perguntou Mario ao se deparar com a grandeza do local.
---- Esta aqui é a oficina de Luiz, praticantes de rachas de toda Nevada vem tunar os carros aqui. - Respondeu Charles. ---- Amanhã cada uma destas áreas será reservada para os pilotos da Mega Race.
---- Para modificar o carro. Acrescentando o que? - perguntei.
---- Vocês verão amanhã. Vamos. - disse ele indo em direção à saída.
Nós saímos do galpão e andamos por alguns minutos, Charles nos levou a um lugar que parecia com um motel de estrada.
Estávamos andando pelo local quando um cara nos parou.
---- Ora, ora, ora. Quem nós vemos por aqui? Os fracassos daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need For Speed: Mega Race
ActionMeu pai morreu há seis anos em um acidente de trânsito. Deste então eu e minha família ficamos sozinhos, mas algo ocorrru, meu a amigo Rick me mostrou, com uma prova, que aquilo que aconteceu não foi um acidente. Hoje, ele me mostrou uma prova que m...