...12...

46 3 0
                                    

O semáforo continua vermelho, e filas de carros se formaram atrás de cada piloto, devido ao trânsito. O som dos potentes motores soam pelo local.

Mario, David e Jessie estão alí acompanhando a alargada. Quando David observa uma pessoa com uma câmera filmando aquele evento.
---- Olha aquilo! - apontou ele. ---- Estão filmando a largada.

---- Acho que é apenas um curioso. - deduziu Mario.

---- Não, ele está transmitindo a corrida para o site. - disse Jessie. ---- Observem bem, além da câmera ele está com um notebook nos braços.

---- É mesmo, então é assim que eles fazem!? Pontos de transmissão. - disse David.

Derrepente, o semáforo muda de cor fazendo os carros arrancarem em alta velocidade.

Após poucos metros o gps mostra o trajeto, quarenta quilômetros ao total, pelas ruas da cidade de Tulsa.

Nós primeiros quilômetros os quatro carros passam em meio ao trânsito sem dificuldades. O supra na dianteira, o Jaguar XE em segundo, o Carrera GT em terceiro e Susan por último. Eles correm entre ultrapassagens e ultrapassagens.

Rick após ter visto os carros partirem, segue até o programador que estava se preparando para sair do local.
---- Para onde eles estão indo? - perguntou ele.

O programador pegou um pedaço de papel e uma caneta, anotou o endereço da chegada, e entregou para Rick.

---- Para que isso? - perguntou Rick ao pegar o objeto.

---- É o local do fim da corrida. - respondeu ele. ---- É para não ter o risco de rastrearem.

Rick abriu e o endereço era Mich park, ---- Obrigado. - disse Rick saindo dali.

Ele seguiu até onde dos outros estavam.

---- então para onde nós vamos? - perguntou David.

---- Mich park. - respondeu Rick. ---- vamos antes que suspeitas ocorram sobre nós.

---- Sim, vamos. - disse Jessie.

Os quaro seguiram para os carros e partiram dali.

* * * *

No decimo primeiro quilometro, o trânsito começa a ficar cada vez mais intenso, provocando a brusca mudança de faixa entre os carros. Susan acelera mais e mais, se aproximandodo Jaguar que está à frente. Ela joga o carro na contra mão e acelera o máximo que pode, para fazer ultrapassagem. E poucos instantes antes de bater de frente com outro carro, o impala volta para a pista tomando a terceira posição atrás do Prince.

Mais adiante, no décimo sétimo quilômetro os pilotos avistam um semáforo fechado, eles olham para o gps e visam uma curva para direita alí. Eles correm até o último instante, os quatro são obrigados a puxar o freio de mão. As rodas traseiras travam, provocando a derrapagem dos carros em um drifiting sequenciado, ocasionando a colisão entre os carros de passeio devido o susto dos motoristas.

Chegando ao vigésimo sexto quilômetro, o supra está na primeira posição, seguido pelo Jaguar, impala e CGT sequencialmente. O trânsito diminui a intensidade, os incentivando à liberação do nitro. O que provoca eles a atingirem a marca de trezentos e quarenta quilômetros por hora.

Eles seguem com esta velocidade por alguns poucos segundos, até que viaturas da polícia aparecem no meio da avenida. Então, os corredores reduzem e desviam subindo a calçada quase atropelando as pessoas que estavam ali.

Ao retornarem para a avenida, eles observam duas viaturas os perseguindo, eles observam a contagem de monoxido de nitrogênio percebem que ainda há três quartos disponíveis.

Need For Speed: Mega RaceOnde histórias criam vida. Descubra agora