...4...

130 2 0
                                    

---- Susan acorda!

---- hum, só mais um pouco.

---- Não, temos que sair. Levanta agora! - gritou Rick puxando o cobertor.

Eu me levanto, e vejo ele ir ao banheiro. Olho para o relógio que está em cima do criado mudo, sete horas.
---- Onde estão os outros? - perguntei a ele.

---- Eles estão esperando. - respondeu ele.

Rick sai do banheiro já arrumado. --- vamos tomar café, te espero lá fora. - disse ele abrindo a porta do quarto e saindo.

Eu me levanto e sigo até o banheiro, vejo que a minha cara está amassada e marcada do lençol. " está um bagaço" penso eu rindo da imagem. Escovo os dentes, me arrumo e saio daquele local.
Sigo até o shequim, e vejo os três me esperando.

---- Vamos, temos uma viagem para fazer. - disse Mario.

---- Mas primeiro vamos tomar café, estou faminto! - falou David saindo dali.

Nos saímos do hotel e pegamos os carros, o caminhão foi na frente nos guiando na trajetória. Ele nos levou a uma lanchonete que se encontrava a poucas quadras dali.

Nossos carros estacioram em frente ao estabelecimento, nos saímos dos veículos e entramos no local, uma garçonete se aproximou para anotar nossos pedidos.
---- Então, o que vocês vão querer? - perguntou ela.

---- Dois cafés, quatro torradas, dois omeletes e uma fatia de torta. Pediu David. ---- E vocês, o que vão querer? - perguntou ele.

---- Acho que vamos de um café com torradas. - disse Rick se referindo a nos três.

---- Isso mesmo. - falamos eu e Mario olhando para David sorrindo da situação.

---- O que foi!? - perguntou ele.

---- Vai chegar em alguns minutos. - falou a garçonete e logo saindo dali.

---- Uma coisa me deixou intrigado. - David falou. ---- Que diabos de apostas são as que cara falou ontem à noite? - perguntou ele.

---- Não sabemos, acho melhor nos investigarmos. - disse Mario ao se levantar --- Eu já volto.

Ele seguiu pelo local até a saída.
---- Onde que será que ele vai? - perguntei.

Nos vimos Mario sair do local e seguir até o caminhão, depois de alguns segundos, ele entra na lanchonete com um computador nas mãos.

Ele senta à mesa, liga o aparelho e pergunta.
---- Qual a senha da Internet?

---- Está no cardápio. - respondeu um funcionário que estava ali.

---- Obrigado! - Mario disse ao conseguir o acesso.

---- O que você está fazendo? - perguntei a ele.

---- Vamos descobrir o que é Mega Race.... Achei! está aqui. - ele vira o notebook depois de alguns minutos. ---- Estão vendo? É um site de apostas em corridas. Também diz aí que só funciona na deepweb, já que rachas urbanos no país é crime.

---- E como a polícia ainda não acabou com este esquema? - perguntou Rick.

---- Vamos ver. - disse Mario ao virar o computador e pesquisar mais a respeito. ---- Só tem uma notícia. De um piloto sendo preso. Aqui diz que Tony shimit, o piloto, levou um tiro na cabeça. Assim que saiu do carro quando foi encurralado pela polícia.

---- Nossa! Os caras não brincam em serviço. - disse David. - Única maneira da polícia chegar nos organizadores seria através dos pilotos.

Nesse momento a garçonete chega com os pedidos.
---- Aqui estão pessoal.

---- Obrigado. - falamos a ela.

---- Isso mesmo, mas como os federais não rastream o site? - perguntou david comendo da refeição.

---- Não sabemos. Talvez os caras da Mega Race tem pessoal infiltrado na política. - disse Rick.

Mario continua mexendo no computador enquanto os outros comem.
---- achei o site. Só que precisa se inscrever para ter acesso. E custa dez bicoins, ou dez mil dólares.

---- Nossa! Quem tem tanto dinheiro? - perguntei surpresa.

---- sessenta mil pessoas, está mostrando aqui. - Mario disse, após isso ele mexeu na calculadora. --- Isso dá seiscentos milhões de dólares em inscrições.

---- É melhor você desligar isso aí, antes que rastreiem este notebook. - David falou para Mario.

---- Beleza, então . - disse Mario ao atender o pedido.

Nos terminamos de tomar o café e fomos para fora.
---- Vamos, é uma longa viagem até Las Vegas. - disse Rick ao entrar em seu carro.

Eu entro no impala e vejo pelo retrovisor David e Mario entrarem no caminhão para partir dali. Após isso, eu acelero atrás.

* * * *

Após algumas horas de viagem vejo os rapazes desviando a trajetória para um posto de gasolina. E eu os acompanho.
---- O que houve? - perguntei a Rick.

---- Paramos para abastecer. - respondeu. ---- Também David vai comprar lanches para ele.

---- Susan, você vai querer alguma coisa? - perguntou David ao se aproximar.

---- Sim, vamos vou ver o que tem. - respondi a ele.

---- Bora logo. - disse David indo na frente.

---- voltamos logo! - falei a caminho da loja da conveniência.

David e eu entramos no local, ali estava o atendente e outro funcionário trabalhando no local. David foi em direção às prateleiras pegar alguns produtos.

Fiquei em frente do balcão esperando David pegar as coisas. Havia uma TV ligada sintonizada em um canal de notícias. Neste instante aparecem imagens de carros correndo em alta velocidade pelas ruas de Atlântic City.
" Ontem à noite carros foram vistos praticando rachas nas cidades de Atlântic City e em Dallas, as imagens foram gravadas de altos de prédios por moradores." - disse o jornalista que estava apresentando a notícia.

---- Estes vândalos devem ser presos! - o balconista falou olhando para a tela. ---- Na minha época as autoridades não deixavam isto acontece. - continuou o senhor de idade.

---- Verdade. Algo deve ser feito. - concordei com ele.

---- Eu acho as corridas iradas! - falou o jovem que estava limpando o chão.

---- É, mas são ilegais então devem ser interrompidas - disse David ao se aproximar.

---- Você tem razão. - falou o jovem.

David pagou as compras e saímos do local, Rick estava em seu carro e Mario no caminhão.
---- Vamos logo! - gritou Mario.

---- Ok. Vamos embora. - David disse ao entrar no veículo.

Eu fui em direção do impala e entrei no carro, os eles partiram na frente e eu os seguir na viagem.

* * * *

Jonatas está em seu escritório trabalhando em seus projetos, neste momento ele pega o celular e faz uma ligação.
---- Mick, a sua corrida vai ser daqui Trinta minutos. Você já sabe o que fazer. -falou ele.

---- Eu já faço isso a anos, não se preocupe - disse Mick.

---- É que um quarto do nosso faturamento está em suas mãos, então é melhor você fazer o seu trabalho. - falou jonatas.

---- Sim, eu sei disso! - disse Mick e logo desligando o celular.

Need For Speed: Mega RaceOnde histórias criam vida. Descubra agora