Rick e os outros chegam ao cruzamento da ave. Alabama com a 36th st SE. os três carros estacionam e os quatro descem.
---- É esse aqui, o lugar? - perguntou Mario.
---- Parece que sim. Olhem! Acho que ele é o programador. - disse Jessie apontando para um homem parado naquele local os encarando.
---- Vamos falar com ele? - perguntou David.
---- Acho melhor não. - respondeu Rick. ---- Melhor esperar os pilotos chegarem.
O homem que estava encarando eles chama um de seus comparsas para conversar. E após alguns segundos ele se aproxima do grupo.
---- Quem são vocês e o que estão fazendo aqui? - perguntou o homem com traços orientais.
---- Somos amigos de um dos pilotos. - respondeu Jessie representando o grupo.
---- OK. Se estiverem mentindo ou forem da polícia acabamos com vocês agora mesmo. Entendido?
---- Não se preocupe, não somos uma ameaça, e também, se fôssemos da polícia já teríamos os prendido. - falou Jessie. ---- vocês têm que ser mais discretos.
O homem olhou de forma ameaçadora para o grupo. No entanto, se virou e seguiu em direção ao outro lado da avenida.
Após alguns minutos de espera, David olha ao horizonte os carros se aproximando.
---- Pessoal, acho que são eles! - disse ele alertando os demais.Eles percebem que o impala está na dianteira e começam a comemorar pois não há outros carros de corrida próximos. Entretanto, algo aterrorizantes ocorre, dado que, o carro de Susan se descontrola, levanta vôo e capota várias vezes.
---- NÃO! - gritou Rick que logo correu em direção ao impala.
Ele foi seguido por Mario e David. Rick se a próxima do Impala e abriu a porta do motorista.
---- Susan, Susan, você vai ficar bem! - disse ao desprender o cinto de segurança e retirar o corpo da piloto das ferragens.---- Chama uma ambulância! - gritou Rick para os dois que se aproximavam.
---- Entendido. - David pegou o celular e ligou para a emergência. ---- Alô, preciso de socorros! Aconteceu um acidente de carro na ave. Alabama com a 36th.
* * * *
Jessie que não foi em direção ao acidente, observou o piloto do Chiron descer do carro e entregar o gps para o programador. Ela se aproximou deles.
---- Ei, foi você que fez aquilo? - perguntou ela apontando para o acidente.---- Não! Os dois já estavam classificados, ela que estava dirigindo como louca. - respondeu Mick.
---- Aqui está o próximo ponto de partida. - disse o programador entregando o GPS.
O programador pegou um aparelho celular do bolso e entregou para a mulher.
---- Pra quê isso? - perguntou Jessie.---- Sua piloto tá classificada para as semifinais. Nós ligaremos. - disse o programador.
---- Ok. Até mais. - Mike falou e seguiu até o chiron.
Após alguns segundos, os carros partiram dalí.
* * * *
Rick está com a amiga no colo, quando uma viatura para bem próximo deles. Dois policiais descem do carro e apontam armas para os três que estavam próximo de Susan.
---- Parados! Mãos para o alto! - ordenou Adam. --- mãos atrás da cabeça.
David, Mario e Rick opuseram as mãos atrás da cabeça. Carter pegou as algemas e algemou os três. Neste instante, Jessie se aproxima do carro e logo entra na mira do superintendente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need For Speed: Mega Race
AksiMeu pai morreu há seis anos em um acidente de trânsito. Deste então eu e minha família ficamos sozinhos, mas algo ocorrru, meu a amigo Rick me mostrou, com uma prova, que aquilo que aconteceu não foi um acidente. Hoje, ele me mostrou uma prova que m...