Acordei as oito, peguei a minha mala e fui até o carro. A coloquei no porta malas e fui até a cozinha. La ninguém estava, abri a geladeira, peguei uma maçã e voltei para o carro. O liguei, mordi o último pedaço do saboroso fruto e acelerei para sair dali.
Ao chegar na oficina de Rick, notei que estava fechada, parei e estacionei o carro, desci e bati na porta do local. Ela abriu e Mario estava ali.
---- Você está atrasada. - disse ele.---- Para que? - perguntei.
---- Entre que lhe explicaremos melhor. - ele respondeu e entrou.
Eu passei pela porta e a fechei, ao entrar, vi que Nick e David estavam colocando ferramentas em um caminhão.
---- O que estão fazendo? - perguntei a eles.---- É para a competição. Os organizadores não dão suporte aos competidores, mas, nos dão peças para trabalhar e modificar os carros. - respondeu ele.
---- Ok, mas o que eu estou fazendo aqui a essa hora? Se a corrida é só as zero horas e são só cinco horas daqui até Fresno. - perguntei a ele.
---- Você precisa treinar. - respondeu Rick.
---- Eu sei correr! - meu pai uma vez ou outra, me deu aulas de direção nesse estilo.
---- corrigindo, você sabe dirigir e não pilotar um carro. - retrucou ele. ---- David pega o outro carro e dê algumas aulas de drifting para a Susan. - continuou Rick.
---- Ok, mas, não quero ser responsabilizado por nenhum dano. - disse David sorrindo.
---- Há, há, há. Que engraçado, estou morrendo de rir - disse a eles.
Depois desse momento o portão principal foi aberto, eu saí, peguei o carro e entrei com ele na oficina.
Logo após, Rick me deu as chaves do golf gti, o carro preferido dele. Ele era azul, com motor v6 modificado, rodas pretas de aro vinte e dois e detalhes em listras brancas que dava um ar de esportivo ao xodó de Rick, ele era apaixonado por aquele carro. Espero não acabar com aquilo.
---- para onde nós vamos? - perguntei a David.
---- Em um lugar especial. - respondeu ele ao entrar no carro.
Entrei no veículo e ele arrancou cantando pneu, depois de uma hora nos paramos em frente de um muro com um portão.
---- Que lugar é esse? - perguntei quando nós saímos do carro.
---- Esse é onde Filipe treinava. - disse ele ao abrir o portão, e revelar uma pequena pista de kart.
---- Ok. Vamos logo. - falei e entrei no carro e fui para a pista.
Cheguei no ponto de partida, e senti uma sensação de adrenalina passar pelo meu corpo, como fosse uma fome insaciável por correr, eu acho que está no sangue.
Comecei a acelerar, quando David chegou.
---- Calma moça, essa primeira volta é minha. - falou ele abrindo a porta do motorista.Eu sai, rodeei o carro e sentei no banco do carona. David fechou a porta e acelerou para a primeira curva. Enquanto nós andávamos em linha reta eu me deu algumas descrições.
---- O drifiting é uma derrapagem na curva. - Falou ele.---- como faz isso? - perguntei.
---- Quando o carro entrar na curva você tem que puxar o freio de mão, fazendo a traseira do carro sair da curva. Depois disso você tem que girar o volante para o lado oposto da curva, se não o carro sai. E por fim, tem que estabilizar o carro virando o volante para o outro lado para voltar à pista. - falou ele fazendo a curva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need For Speed: Mega Race
ActionMeu pai morreu há seis anos em um acidente de trânsito. Deste então eu e minha família ficamos sozinhos, mas algo ocorrru, meu a amigo Rick me mostrou, com uma prova, que aquilo que aconteceu não foi um acidente. Hoje, ele me mostrou uma prova que m...