...9...

83 3 0
                                    

Na tarde daquele dia, após o almoço, nós descemos para o estacionamento do hotel, lá os meninos receberam um para brisas novo para colocar no carro. Eles demoraram não mais de uma hora para fazer o processo de troca.
----- Pronto! Agora podemos ir. E muito obrigado Richard pela ajuda. - falou Rick ao terminar o trabalho.

----- Não foi Nada. -Respondeu o gerente. ---- Que vocês tenhão uma boa viagem - disse ele ao estender a mão.

---- Obrigado. - agradeceu Rick com um aperto de mãos. ---- Vamos? - perguntou ele.

----- Vamos. - respondemos a ele.

Após isso, Rick foi em direção ao golf gti, Mario e David seguiram para o caminhão, eu entrei no impala e partimos em direção ao portão.
---- ADEUS! E BOA SORTE! - gritou Richard se despedindo.

Ao sair dalí, nós pegamos a rota 93 e depois a e após uma hora de viagem, pegamos a rota 40 em direção a Oklahoma. A viagem durará longas 17 horas até nós chegarmos lá, agora são 16:00 então chegaremos às 9:00 de amanhã. Espero que cheguemos neste horário, pois o gps não mostrou o horário da corrida como da última vez.

No meio da viagem, a noite, próximo à cidade de Santa Rosa, o caminhão saiu da rota indo em direção a um posto de gasolina. Nós o seguimos e
paramos para reabastecer.

Mario desceu e foi em direção aos carros, ele parou na janela do golf e disse algo para Rick. Após isso, ele se aproximou do carro.
---- Vamos jantar. Tem um restaurante aqui próximo.

----- Sim, mas não podemos demorar muito.

Ele voltou para o caminhão e ao fim do reabastecimento nós partimos dalí. E após algumas quadras, nos paramos, eu peguei o GPS, e entramos no estabelecimento.

No local nós sentamos em uma das mesas, escolhemos nossos pratos, e durante a espera. Conversamos sobre as aventuras que tivemos na adolescência, as encrencas, as besteiras que fazemos quando somos jovens, e rimos das histórias.

Os pratos chegam e começamos a comer, neste instante, Rick fica surpreso com que se passa em uma tela na parede um pouco acima de nós.
----- Pessoal, olhem aquilo. - disse ele apontando para TV.

Nós viramos e todos vêem imagens de rachas nas avenidas de diferentes cidades.

" Carros foram vistos fazendo rachas em dezesseis diferentes cidades pelo país, a polícia rodoviária junto com o FBI estão atráz de informações que possam ajudar a prender os suspeitos. Imagens de diferentes localidades estão sendo utilizadas para tentar descobrir de quem são os carros envolvidos." - dizia o jornalista.

Neste instante, o noticiário começa a listar os diferentes modelos já vistos e eram de diferentes tipos destes urbanos à esportivos como a lanborguini aventador, entre outros carros de grande potência. E quando vimos o impala na lista nós nos preocupamos.

---- Estamos encrencados! - disse Mario.

---- Espere, ainda não. Eles ainda não identificaram as placas dos carros. - falei a eles.

---- Como você sabe? Eles podem estar atrás de nós neste exato momento. - David falou em voz alta.

---- Cala a boca! Nós vamos ser descobertos. - disse Rick. - Além do mais, se já soubessem a numeração das placas os nomes já teriam sido divulgados.

---- Rick tem razão. Ajam naturalmente. - falei a eles.

Neste momento, o gps faz um barulho de alerta. Eu pego o aparelho e nele aparece a mensagem " esteja no local às dez horas".

Need For Speed: Mega RaceOnde histórias criam vida. Descubra agora