...7...

85 2 0
                                    

Acordei... olhei para o lado, e vi David em um sono profundo. Me levantei, olhei para o relógio na parede do cômodo, oito horas.

Neste momento, escuto o sons de alguém batendo na porta.
---- Ei! Acordem! precisamos de vocês na oficina. - dizia a voz do outro lado.

Me levantei e segui até a porta, quando a abri, vi que Mario estava alí.
---- Bom dia Susan. - falou ele ao me ver. ---- Rick mandou chamar o outro ajudante dele.

---- Bom dia. - respondi. ---- O David ainda está dormindo. - falei ao abrir ainda mais a porta. ---- A festa foi boa para ele.

Mario entrou no quarto e se deparou com David estirado na cama.
---- Quer acordar ele? - perguntei.

---- Não. Não precisa, ele se justifique depois. - disse ele indo em direção à porta. ---- Vejo você na oficina.

---- Ok.

Eu fechei a porta e fui ao banheiro, tomei um banho, me arrumei e saí dali. Ao chegar no galpão, vi Charles andando com um cilindro nos braços.
---- Oi Charles, viu o Rick? E o que é isso aí? - perguntei ao ver a inscrição NÓZ no objeto.

---- Seus amigos estão no setor três, eu estou indo para lá. - disse ele continuando seus passos.

Eu o segui, nos andamos até entrarmos em uma porta na lateral do local. Vi o impala suspenso por um macaco hidráulico e que Mario estava trabalhando nele, neste instante, aparece Rick com um prato com sanduíches e uma garrafa de suco.

---- Bom dia Susan! Este é o café da manhã. - disse ele ao me ver ali.

---- Bom dia. - disse Mario ao sair de baixo do carro. --- O que é isso aí? - perguntou ao ver o objeto na mão do mecânico.

---- Gás do riso. - Charles respondeu.

---- O que!? - perguntou Mario surpreso.

---- Gás do riso. Mais conhecido como monóxido de nitrogênio, o famoso nitro que conhecemos. - explicou Rick.

---- Vocês usam gás do riso como nitro? - perguntei surpresa e segui para pegar um sanduíche.

---- Isso mesmo, biologicamente ele não faz mal mas é altamente explosivo. - falou Charles. ---- Hoje vocês têm direito a dois litros.

---- É como vamos instalar isso? - perguntou Mario.

---- Isso é com vocês, se virem.

---- Como vou fazer isso? Eu nunca fiz tal instalação! - falou Mario.

---- Não se preocupe Mario, nós conseguiremos fazer a instalação do sistema de nitro. - disse Rick confiante.

---- Então pronto. aqui está. - falou Charles ao entregar o objeto. ---- Adeus. - disse ele se retirando dalí.

Neste momento, eu larguei o que eu estava comendo e saí atrás de Charles.
---- Charles espere!

Ele parou voltou para perguntar o que tinha ocorrido.
---- Alguma dúvida?

---- Sim, você disse ontem que meu pai era um dos melhores pilotos que você já viu. Você tem alguma coisa? alguma informação?

---- Faz tanto tempo... - ele parou e pensou um pouco. ---- Eu tenho uma coisa que vai te interessar, vou trazer. - disse ele se retirando.

---- Ok, então.

Eu voltei para onde o carro estava, fui em direção à mesa e voltei a comer os sanduíches. Neste momento David aparece com cara de reçaca.
---- Oi pessoal, bom dia! -disse ele.

Need For Speed: Mega RaceOnde histórias criam vida. Descubra agora