Mick está em cansas city, ele está dirigindo seu Bugatty Chiron em direção ao local da corrida. o gps o leva a uma das avenidas principais da cidade, ele estaciona e encontra uma mulher que está encostada em uma Suzuki GSXR 1000.
---- Vanessa! qual foi a última vez que nós vimos!? - disse ele ao abraça-lá.
---- Você ainda não se livrou dessa vida de piloto fugitivo da polícia, não é? acho que há seis meses. - a morena falou sorrido e estendeu a mão. --- Me dê o GPS. - continuou ela.
---- Eu esqueci. Espere um pouco. - Mick foi ao carro pegou o aparelho e retornou onde Vanessa estava. ---- Aqui está, que tal depois desta etapa nós nos encontrarmos para relembrar os velhos tempos? - perguntou ele com intenções no olhar.
Ela pega o aparelho e digita alguns códigos para configurar a rota daquela corrida. --- Talvez, vamos ver o que acontece. - Vanessa falou no momento que os outros pilotos chegaram.
--- Beleza, te vejo na linha de chegada então. - disse Mick ao pegar o GPS das mãos dela.
--- Ok. Espero que este nosso encontro seja melhor que os outros. - Vanessa falou ao ver Mick se aproximar do carro.
---- Eu não garanto nada. - disse ele sorrindo.
Vanessa programou os gps dos outros competidores.
---- Apenas o primeiro e o segundo colocados serão os classificados, vocês entenderam? - falou ela a eles.---- Sim, entendemos! - disseram os pilotos.
Então, Vanessa colocou o capacete ligou sua motocicleta e partiu dali.
Os quarto carros se posicionaram para a largada, o trânsito no local era intenso, desse modo, eles ficaram parados em fila no acostamento.
Um mercedes classe C AMG, vermelha com os detalhes em branco estava posicionado em primeiro na fila, o Bugatty de Mick logo atrás. Um supra prince azul fosco com rodas vermelhas em terceiro e por último um Ford GT verde que esperava junto com os outros o sinal de largada.
Os GPS estavam vermelhos quando der repente, suas cores mudam para verde. Os quatro carros arrancam em alta velocidade, após alguns segundos a trajetória é mostrada na tela dos aparelhos, indicando trinta quilômetros.
Nos primeiros cinco quilômetros os quatro carros passam em meio ao trânsito sem dificuldades, trocando de posições constantemente. Mick permanece em segundo lugar, ele faz manobras em ziguezague para tentar ultrapassar o supra que tinha assumido a ponta da fila.
* * * *
--- Senhor, carros foram vistos fazendo rachas em cansas city na rodovia truman. - falou um agente do FBI ao chefe de operações contra crimes organizados.
---- O nosso agente infiltrado está nesta corrida? Temos contingentes no local? - perguntou Alam.
--- Não, o agente Ronald Backer está em Las Vegas e temos viaturas ali próximo, comunicarei logo.
--- Certo, espero que conseguimos pegar alguém.
O agente pegou o telefone e ligou.
--- Atenção, temos a ocorrência de rachas na rodovia truman, todas as viaturas próximas preparem interceptação.--- Entendido.
* * * *
No nono quilômetros da corrida o Ford GT encontra-se na primeira colocação, Mick em segundo, o Supra em terceiro e a Mercedes em último.
Quando der repente sons de sirenes são escutados pelos pilotos, três carros da polícia estão os seguindo em alta velocidade.
---- AGORA A COISA VAI FICAR BOA! - gritou Mick ao avistar as luzes high light das viaturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need For Speed: Mega Race
AçãoMeu pai morreu há seis anos em um acidente de trânsito. Deste então eu e minha família ficamos sozinhos, mas algo ocorrru, meu a amigo Rick me mostrou, com uma prova, que aquilo que aconteceu não foi um acidente. Hoje, ele me mostrou uma prova que m...