...3...

151 3 1
                                    

O GPS nos levou a uma região na periferia da cidade. Nós paramos em uma avenida deserta em que só havia um Ford KA estacionado, o carro não parecia nada com os carros descritos para correr, na frente do veículo havia um homem com a aparência nada confiável, ele estáva com calça jeans, jaqueta, barba por fazer e óculos escuros.

Eu sai e fui me aproximando dele.
---- trouxe o GPS? - perguntou ele com rispidez. --- vocês são os primeiros a chegar. - disse após pegar o aparelho e olhar para o caminhão de Rick que estava estacionado no outro lado da rua.

Ele ligou o aparelho e seguiu até o carro. Vindo dali com um tablet em mãos. --- Senhorita Campbel, seja bem vinda à Mega Race. - disse ao me entregar as coordenadas do circuito da corrida.

Como sabe meu sobrenome? - perguntei.

--- Esse aparelho está registrado no nome de Filipe Campbel, um dos melhores pilotos que correram nessa competição. E suponho que você é filha dele, por se parecerem muito.

--- Conhecia meu pai?

---- Sim. Ele era o cara que mais movimentava dinheiro nas apostas.

--- Que apostas? - perguntei.

Neste instante chegam três carros praticamente ao mesmo tempo. --- Acho melhor você deixar de fazer estas perguntas. - falou ele em tom de seriedade. --- nesta corrida está em jogo além da classificação para a competição, os carros dos perdedores são tomados. - avisou ele.

--- Ok.

---- Boa sorte.

Após disso, segui até onde Rick, Mário e David estavam. --- Vocês sabem que apostas são essas que rolam aqui?

Os três balançam a cabeça negativamente. --- Deve ser mais um de muitos crimes que esses caras praticam - disse David ao cruzar os braços.

---- Está pronta para correr? - perguntou Rick desviando do assunto.

---- Sim.

---- se algo acontecer nos esquecemos isso, Ok? - perguntou Mario ao ver os outros pilotos entrarem em seus respectivos carros.

---- Não irá acontecer nada!

Os outros carros eram uma BMW MIII branca com rodas cromadas e adesivos azuis, o outro era um Mustangue 1975 amarelo com uma faixa preta em cima e o outro era um Ford fusion modificado com aerofólio e cores em vermelho. "Vai ser divertido ganhar desses caras".

eu entro no carro e o GPS liga, o traçado tem vinte e dois quilômetros de distancia. E Mario se aproxima da janela.

----- Boa sorte, e se cuide.

Nossos carros começam a acelerar os motores esperando o sinal do gps, a tela do aparelho fica vermelha por alguns segundos, então, é dada a largada com com a mudança da cor para verde, em seguida o GPS mostra o trajeto.

Narrador

Os quatro carros arrancam em alta velocidade deixando um rastro de fumaça para trás. eles correm pelas ruas da cidade em meio o trânsito, desviando dos carros que estão ali. Susan sai um pouco atrasada nos primeiros metros, a fazendo ficar em terceira colocação.

Nas primeiras curvas os quatro carros se encontram bem próximos um do outro, eles fazem as manobras em meio do trânsito em alta velocidade. Chegando no km 9, O BMW se encontra na frente do grupo e o impala passa de raspão em outro carro que passava alí.

Passando pelo km 13, as ultrapassagens entre os pilotos se tornam mais frequentes, o Mustangue passa a dianteira, deixando os outros para traz. Eles fazem as curvas rapidamente com manobras arriscadas.

São 00:20, os quatro carros passam pelos semáforos vermelhos, chegando ao km 22 os veículos estão praticamente lado a lado. Então, na última curva Susan aposta tudo fazendo a curva fechada. Ela puxa o freio de mão, o carro desliza pelo asfalto em altíssima velocidade, com isso ultrapassa o mustangue que estava em sua frente, tomando o primeiro lugar.

Já na linha de chegada, Rick, David e Mario estão aguardando
a chegada dos carros.
--- vocês acham que ela vai ganhar a corrida? - Perguntou Mario.

--- Não sei, acho que se nos não vamos longe nesta competição. - respondeu David.

Nesse momento Rick observa os carros se aproximando.
--- Pessoal, eles estão chegando e acho que a Susan está na frente.

Os carros se aproxima dos últimos metros do circuito em alta velocidade, o impala está na frente, mas não muito distante dos outros. " merda! Bora logo!" pensa Susan ao acelerar o carro o máximo possível, o mustangue segue logo atrás, o fusion em terceiro, e por último o BMW.

Os quatro carros passam pela linha de chegada praticamente ao mesmo tempo, o impala em primeiro. Os carros param logo depois e os pilotos saem de seus veículos.

Saí do carro com adrenalina ainda alta em meu corpo, vi os rapazes se aproximando de mim.
---- parabéns Susan, você foi incrível! - disse Rick para se aproximando.

--- Obrigada, achei que não iria conseguir.

--- Nós também achamos. - disse Mario sorrindo.

Foi inesperado, uma inexperiente, eu, ganhar um racha de primeira.

Eu olho para trás, e percebo que os outros pilotos estamos entregando as chaves dos carros para o cara que tinha programado os gps da corrida. Neste instante outras pessoas aparecem e pegam os carros, logo saem dali rapidamente.

--- Senhorita Campbel, traga o gps! - gritou o cara.

Eu entrei no impala, peguei o aparelho e segui até onde ele estava.
---- Parabéns, você está oficialmente na Mega Race. - ele mexeu no aparelho por alguns minutos e me entregou.

O gps mostrou outra localização, a cidade de Las Vegas, Nevada.
---- Nossa! Nos vamos para Las Vegas! - eu disse para eles.

--- Quando vai ser a corrida? - perguntou David.

--- Daqui a dois dias. Acho que temos que descansar agora. - disse a eles.

---Você tem razão Susan, eu acho que tem um hotel aqui próximo. - falou Rick.

--- Ok, vamos dormir estou exalto.- diz Mario.

Nós pegamos os carros, eu no impala, David e Mario no caminhão e Rick no chodó dele, o golf gti. E fomos para o hotel, chegando lá nós estacionamos e estamos no local.

Entramos, e fomos à recepção. Nick pegou as chaves dos quartos, virou para nós disse.
--- São dois quartos o número 47 e 48, cada um com duas camas. Um para o David e Mario, e o outro para mim e Susan. Pode ser?

---- Ok, vamos dormir e amanhã pegamos a estrada. - diz David ao pegar a chave da mão de Rick e seguiu para o quarto.

---- Boa noite para vocês. - falou Mario indo atrás.

---- Vamos?

---- Bora, estou exasta.

Ao chegar no quarto, Rick se joga na primeira cama que aparece. Eu observo o quarto, o lugar é bem simples mas aconchegante, com as duas camas um criado mudo entre as duas, um banheiro, uma pequena TV e a janela com uma bela vista para a rua.

Rick tira os sapatos --- Boa noite Susan. - disse ele ao se embrulhar com os cobertores.

--- Boa noite.

Eu sento em minha cama, e penso como está Amanda e Margaret neste momento. Espero que elas estejam bem. Logo, me deito para dormir.

* * *

--- Alô?

--- os sessenta e quatro pilotos foram selecionados. Iniciarei o sistema do site. - disse Bruno.

--- Sabe que horas são!? - disse
Emile irritada com a inesperada ligação. --- Ok, inicie as inscrições e as apostas. Boa noite Bruno. - falou ela e desligando na cara do programador.

------------------------------------------------------

Oi leitor!
Espero que esteja gostando da história, se estiver deixe o seu comentário e se não estiver bom, deixe o seu comentário. Eles são bem importante para a melhoria deste livro. Obrigado.

Need For Speed: Mega RaceOnde histórias criam vida. Descubra agora