...15...

29 4 0
                                    

Estamos na rodovia federal 44  nos aproximando de San Luis, Jessi parou de mexer no comutador, desplugou o gps e o colocou de volta no painel o conectando ao cabo de força.

---- Por que parou? - perguntei a ela.

---- A bateria estava acabando, o programa tentou três milhões de logaritmos distintos e nada. - disse Jessie frustrada.

---- Talvez tenhamos sorte da próxima vez.

---- Sim, mas o pior eu tenho que resolver o problema de reiniciar o processo toda vez.

---- sabe alguma maneira? - perguntei.

---- Tenho uma ideia. Mas temos que parar não comemos nada há horas.  - respondeu ela.

Neste momento, peguei o celular e liguei para Rick.
----  Alô? Rick. Nos vamos parar para comer. Avisa os outros.

---- Entendido. - disse ele desligando o celular.

* * * *

Neste momento, Bryan está sentado em uma sala de interrogatório em um prédio no centro de Washington. Dois homens o observam por um espelho falso que está a sua frente.

---- Alguma informação relevante sobre a Mega Race? - perguntou o superintendente Alam.

---- Não senhor. A única coisa que ele disse que eram duzentos milhões o prêmio.

---- Nada que já sabemos. Eu irei lá. - disse ele abrindo a porta e indo em direção à outra sala.

Alam entra e senta em frente do suspeito já algemado.
---- Sabe que você irá pegar de três a dez anos por direção perigosa e descumprimento das normas de trânsito dos Estados Unidos.

---- Sei, por que não me prendem logo e acabem com isso?

---- Porque além disso você participou de uma organização criminosa que poderá aumentar, e muito sua pena. Ao menos que nos ajudem dando informações importantes.

---- Eu não sei de nada! - disse Bryan.

---- Me conte o que você sabe. Você conhece Emile Maia?

---- Não, eu nunca tinha ouvido falar neste nome até agora. - Bryan respirou fundo. --- O gps chegou pra mim pelo correio, havia um bilhete dizendo que eu havia sido escolhido para correr e o prêmio era o já falado e no final umas iniciais.

---- Quais eram? - perguntou Alam.

---- Eu não me lembro. - Respondeu o jovem.

---- Continue.

---- Após isso o gps me levou ao pontos das corridas até que perdi o carro em Tulsa.

---- Algum ponto fixo de verificação?

---- Não.

---- Então, foi uma perda de tempo traze-lo até aqui. - disse Alam saindo da sala.

Ele voltou para a sala que estava.
---- Prendam ele. - ordenou o superintendente. ---- E levem o aparelho para o especialista, vamos tentar fazer alguma coisa para interceptar o site.

---- Você perguntou sobre pontos fixos. E o de Las Vegas? - perguntou um agente.

---- Nada. O tal de Luiz sumiu durante a corrida de lá. Estamos a procura dele, mas será quase impossível encontrá-lo com apenas um nome.

---- Nossas esperanças ainda estão no agente Ronald. - deduziu o subordinado.

---- Isso mesmo. Nossas esperanças estão nele.

Need For Speed: Mega RaceOnde histórias criam vida. Descubra agora