Ele está andando pelas ruas da cidade de Tulsa, está segurando o gps da Mega Race nas mãos.
---- Como voltarei para Dalas agora? - disse ele ao se ver sem solução.Quando derrepente, um grupo de agentes da polícia o cerca.
---- Parado ae! E mãos para o alto. - disse o comandante da operação.Em uma medida desesperada, ele correu sem exitar. Vista disso, os quatro agentes que estavam alí, o seguiram em uma perseguição.
Após alguns metros de correria, o suspeito foi derrubado por um civil que passava no local. O homem forte o derrubou e imediatamente o imobilizou.
Após poucos segundos os policiais chegaram.
---- Algemem ele. - disse o comandante ao pegar o gps que caira no chão.O policial ajudou o civil a se levantar.
---- Obrigado amigo. - agradeceu o comandante.---- De nada, tudo para ajudar as autoridades e manter a harmonia. - disse o homem se despedindo.
O suspeito foi levantado por dois agentes.
---- Qual é o seu nome? - perguntou o comandante.---- Bryan. Este gps não servirá de nada. - disse o piloto.
---- É o que veremos. - desafiou o comandante ao virar para fazer uma ligação.
---- Alô? - atendeu a voz no outro lado.
---- superintendente Alam, pegamos um suspeito, e temos um gps. - informou o agente.
---- Ok. tragam o gps e o sujeito para a verificação. - ele trocou o celular de posição. ---- Venha para Washington o mais rápido possível.
---- Sim senhor. - respondeu antes de encerrar a ligação.
O comandante se voltou para Bryan.
----- Parece que o senhor irá fazer uma viagem.---- Para onde?
---- Para Washington. Coloquem ele na viatura.
Bryan foi colocado na viatura que os aguardava ali. Os quatro agentes entraram no carro e partiram dalí.
* * * *
O gps dá a largada e os quatro carros arrancam em alta velocidade, logo aparece o trajeto de quarentena quilômetros, no entanto, diferente do que Ronald estava acustumado, o gps apresenta um circuito fechado pelas ruas da cidade.
Nos primeiros metros o Tatuara atingiu a primeira colocação rapidamente, seguido pela veneno em o AMG GT e R8 em sequência.
Os carros seguem nessa ordem por um quilômetro em alta velocidade, chegando a duzentos e sessenta quilômetros por hora.
Quando derrepente, os quatro carros freiam bruscamente para fazer um curva para a direita em um drifiting para entrar em um rua estreia.
Eles desviam de carros de passeio, em reflexos precisos quase encostando nos veículos que passavam ali.
Ao passar pelo quilômetro quinze os pilotos passam por uma blisters da polícia.
Logo dois carros da polícia começam uma perseguição pelas ruas da cidade. O GT freia bruscamente ficando atrás dos carros.
A piloto abre o vidro do carro e bota o braço para fora, ela está segurando uma pistola, um pouco maior que uma nove milímetros. A ruiva atira, a bala voa e acerta o pneu de uma das viatura em uma pequena explosão que faz o veículo perder o controle e saí da pista.
Ela coloca os braço para dentro e volta suas atenções para a corrida.
Eles passam pelo décimo sétimo quilômetro, com a veneno em primeiro, o audi em segundo, seguido pelo tatuara e por último o AMG GT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need For Speed: Mega Race
ActionMeu pai morreu há seis anos em um acidente de trânsito. Deste então eu e minha família ficamos sozinhos, mas algo ocorrru, meu a amigo Rick me mostrou, com uma prova, que aquilo que aconteceu não foi um acidente. Hoje, ele me mostrou uma prova que m...