...8...

93 2 0
                                    

Os carros estão posicionados para a largada esperando o sinal do gps. Então, o aparelho muda sua cor para verde fazendo os carros arrancarem em alta velocidade. E Após alguns metros, eles fazem uma curva para a direita sumindo da vista das pessoas que ficaram para trás.

Nos primeiros dois quilômetros o Audi permaceu em primeira colocação, seguido pelo caimam S e o impala, e por último, o lotus. Eles passam por ruas pouco movimentadas entre os carros em direção ao centro da cidade.

* * * *

Rick se aproxima do local onde foi a largada, ele desce do carro, olha para trás e percebe que o caminhão está logo atrás dele. Rick passa pela multidão que estava alí e chega até Luiz.
----- Para onde eles foram? - perguntou ele.

---- Para o centro, Rua N Main St, no estacionamento do California Hotel & Casino. Vocês encontrarão sua amiga lá - respondeu Luiz.

---- Obrigado.

Rick se virou e seguiu para o carro, ele entrou, deu a partida, passou entre as pessoas e seguiu seu caminho para encontrar com a Susan.

* * * *

No oitavo quilômetro da corrida os quatro pilotos começam a ultrapassar os sinais vermelhos em seguidos quarteirões, provocando inúmeros acidentes entre os carros de passeio.
Neste instante, viaturas da polícia são vistas no campo de visão dos retrovisores dos pilotos, começando uma perseguição policial nas ruas de Las Vegas.

Os policiais começaram a fazer alertas para os quatro carros pararem através de alto falantes nas viaturas. Porém, não foram atendendos. Então, os policiais começaram a disparar contra os carros dos pilotos.

Chegando no décimo segundo quilômetro os disparos acertam o vidro de trás do impala.
---- Droga! desgraçados! - gritou Susan pisando cada vez mais fundo no acelerador.

O carro ganhou mais velocidade, ultrapassando o cump 380 ficando na terceira colocação. Neste instante, os pilotos fazem um drifiting para a esquerda em alta velocidade, sendo seguidos pelo total de duas viaturas.

O helicóptero da Mega Race os seguem transmitindo todo o trajeto pela Internet, para os milhares de apostadores daquele evento.

* * * *

No comando de operações do FBI o telefone toca e Alam atende.
---- Alô?

---- É das operações contra o crime organizado? Suspeitos de sua investigação foram vistos nas ruas de Las Vegas.

---- Retire suas viaturas do local, nosso agente está infiltrado neste evento. - ordenou ele.

---- Entendido.

* * * *

No décimo sétimo quilômetro de corrida, as viaturas param de perseguir os carros da corrida, se afastando deles e tomando outra rota. Ao ver aquilo Ronald pega o celular para fazer uma ligação.
---- Alô? - perguntou a voz do outro lado.

---- Por que você ordenou que os policiais se afastarem!? - perguntou Ronald irrritado.

---- Para não te atrapalhar na corrida. - respondeu Alam.

---- Não importa! Tragaos de volta, se não irão desconfiar, agora! - expressou Ronald.

---- Entendido, se te pegarem dando fim a missão, a responsabilidade será sua. - disse Alam.

---- Adeus. - falou Ronald desligando o telefone.

* * * *

Quando os pilotos chegam ao quilômetro vinte e dois do trajeto, o trânsito da cidade intensificou, ficando cada vez mais difícil de desviar dos carros alí. Caimam S permaceu em primeira colocação, Audi e o impala logo atrás disputando a segunda colocação e por último o cuper 380. Quando der repente, quatro carros da polícia parecem na avenida os seguindo.

Need For Speed: Mega RaceOnde histórias criam vida. Descubra agora