...17...

21 2 0
                                    

Alam está dirigindo a viatura em alta velocidade, ele pega o rádio do carro e solicita.

---- Atenção, preciso de reforços para um possível caso de racha na avenida Flórida! - disse ele para a central.

---- Entendido. - disse a atendente no outro lado da linha. 

Após isso, ela ampliou o sinal de transmissão.

---- atenção, todas as viaturas devem estar em alerta para agir. crime de racha em ocorrência na avenida Flórida. - disse ela a todos daquele perímetro.

* * * *

Vejo o gps mudar de cor, nós arrancamos com os carros, eu vejo o Bugatty ganhar mais velocidade que os outros carros, eu e o Horda NSX ficamos lado a lado nos primeiros trezentos metros e não muito atras de mim o corvette ZR1 vem se aproximando mais e mais. 

O primeiro quilometro teve quatro curvas sem que os carros se afastassem muito um do outro, neste instante vi no velocímetro a marca de e 250 km/h, pela nossa frente o trânsito da cidade de Washington começava a surgir.

Neste instante, eu tive que frear bruscamente junto com outros carros, eu estava na terceira colocação. Atrás de mim o corvette acelera para tentar uma ultrapassagem, vejo ele ir para a direita e começa a ficar em paralelo comigo.

Após isso, vejo um carro de passeio se aproximando de encontro com os dois, neste momento, eu giro o volante para a esquerda e ele para a direita para desviarmos do obstáculo que passa entre nós. O corvette acelera mais e me ultrapassa, fazendo eu cair para a última colocação.

No oitavo quilômetro de corrida, nós estamos no centro da cidade, nós utrapassamos vários semáforos fechados quase encostando nos carros de passeio. No entanto,  após uma curva feita para a direita, três carros de polícia aparecem no meu retrovisor.

* * * *

---- Atenção achamos eles! - disse Alam ao pegar o rádio comunicador. ---- Preciso de reforços.

---- Entendido, iremos informar  sua localização.  - disse a atendente.

Alam se aproxima do impala que estava em sua frente, ele tenta parar o carro batendo na lateral traseira do carro de corrida para o fazer parar. Porém o carro dá um bust que faz o carro perder o contato rapidamente. 

* * * *

No local de largada, Rick pega o local da chegada com o programador e se junta com os outros.
----- Vamos logo! Antes que a polícia apareça. - disse ele.

---- Vamos. - disseram Mario e David.

---- Espere, para onde nós vamos? - perguntou Jessie.

---- Nós vamos para a ave. Alabama com a 36th st SE, o programador disse para pegarmos outra rota, uma mais curta, para não demorarmos a chegar.

---- Ok, vamos. - disse Jessie indo em direção ao seu carro.

---- Espere ai, as chaves estão comigo. - falou David mostrando o chaveiro entre os dedos.

---- Ah sim. Havia esquecido disso. - disse Jessie voltando. --- Vamos rápido, uma hora dessas a polícia já está atrás dos carros.

Os quatro saíram dali, David e Mário no caminhão,  Rick em seu golf e Jessie em seu carro.

* * * *

Droga! Tenho que me aproximar dos outros, e gastei um pouco do nitro. Estamos no quilômetro número dezenove da corrida, piso mais profundamente no acelerador o que me faz me aproximar dos outros carros.

Need For Speed: Mega RaceOnde histórias criam vida. Descubra agora